Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Seja o Homem da Minha Vida - 2º Parte (CONTINUAÇAO) Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 19 - Seja o Homem da Minha Vida - 2º Parte (CONTINUAÇAO)

1947 visualizações Denunciar


 


Casa de Christopher, 20:00 horas...




Dulce havia mentido para o pai dizendo que estudaria com Anahí. Pediu cobertura para a amiga, que mesmo assustada com que Dulce faria, aceitou ajudá-la. Fora a segunda vez que Dulce havia tocado a campainha... E Ucker atendeu sorrindo. Dulce estava com um vestido branco soltinho e uma sandália de salto alto também branca. Seus cabelos estavam lisos e a maquiagem leve. 



 


Christopher estava com uma camisa rosa com alguns botões abertos. As mangas estavam dobradas dando mais charme e usava uma calça jeans escura. Seus cabelos estavam "bagunçadinhos".



 


- Como sempre você está linda. - carinhoso.


- Obrigada! - apertando as mãos.


- Entre, por favor. - abrindo mais a porta.


- Com licença. - dando alguns passos para dentro da casa.


Ucker fechou a porta e pegou na mão de Dulce, subindo a escadaria. Ucker podia sentir que Dulce tremia.


- Você está com medo? - olhando-a sorrindo.


- Só um pouco nervosa...


- Não irei te machucar, juro. - dando um leve beijo e voltando a conduzi-la para o quarto.


Ucker abriu levemente a porta e Dulce arregalou seus olhos. Tudo estava tão perfeito... O quarto estava iluminado por diversas velas coloridas. A cama era bem grande e tinha pétalas vermelhas por cima da mesma. Havia alguns balões em formato de coração escritos "Dulce". Tudo era lindo.


(Uma pequena demonstração de como seria)







 


- Quem te ajudou? - olhando-o com os olhos brilhantes.


- Liguei para uma decoradora. - sorrindo.


- Está perfeito, Chris... Muito obrigada por fazer isso tão especial.


- Você merece. - puxando-a de leve para dentro do quarto.


Os dois se sentaram na cama.


- Nunca esquecerei esse dia.


- Eu também não.




Trilha sonora: Nosso Amor é Assim - Leandro Lopes.




Ucker aproximou-se devagar e beijou-a com delicadeza. Ficaram algum tempo naquele beijo doce e sincero. Aos poucos ele foi deitando-a na cama e ficando por cima dela. Dulce sentia que o nervosismo já não pairava mais em seu ser... Tudo o que ela queria era senti-lo. Ucker a beijava de uma forma que nunca havia beijado uma garota antes. Até quando ele negaria para si... Que estava se apaixonando por ela? Delicadamente ele tocou a perna da ruiva, acariciando de forma leve, porém carinhosa. Seus beijos desceram para o pescoço de Dulce. Tudo estava sendo calmo, Ucker não a apressava em nada. Ele abaixou as alças do vestido, beijando aquele colo moreno. Dulce estava com os olhos fechados, mas a lágrima escorreu por sua face. A felicidade não podia ser contida. Ela abriu os olhos ao perceber que Ucker havia parado de beijá-la e olhava profundamente para ela. Seus olhares se encontraram de uma forma amorosa. E foi um sussurrar que Dulce sentiu-se tocar o céu.


- Eu te amo.


- Eu também te amo... - ela sussurrou completamente feliz.


Ucker enlaçou seus braços nas costas de Dul e levantou-a, fazendo ficar sentada. Ele segurou as pernas dela e as envolveu em seu tronco. Dulce sentiu aquela mão quente tocar suas costas e ir deslizando até chegar ao zíper de seu vestido. Ele foi descendo lentamente até chegar ao fim. Ambos tremiam de forma gostosa. Ucker jamais havia se sentido daquela forma. Ele desceu o vestido tão levemente que Dulce nem conseguia sentir sua roupa sendo tirada de si. Ucker a abraçou e beijou sua nuca fazendo-a estremecer. Ele desabotoou o sutiã de Dulce e ela tirou seus braços das alças, revelando seus seios a ele. Ucker deitou-a novamente e tocou um dos seios, acariciando de forma com que Dulce movia as pernas gostando da carícia. Ela moveu seus braços e foi abrindo um por um dos botões da camisa de Ucker... Deixando a mostra aquele peito definido. Com as mãos ainda tremendo, Christopher retirou o restante do vestido, deixando Dulce praticamente sem nada. Ela abriu seu cinto, mas deixou por conta dele tirar a calça. Os peitos dos dois subiam e desciam conforme a respiração ofegante. Delicadamente ele retirou a calçinha de Dulce liberando sua intimidade. Com os pés ela abaixou a cueca de Ucker mostrando seu membro. Christopher beijou um dos seios de Dulce a fazendo soltar um leve riso. Ela observava aquele pênis se eriçando a cada carícia que Ucker fazia em seu seio. Dulce sentiu sua vagina ser invadida por aquele pênis. Ucker tentava ir leve, mas a dor não podia ser controlada. Dulce apertou o corpo do namorado contra o seu... E mordeu com força os lábios quando sentiu sendo rompida. Sua respiração ficou ainda mais ofegante, mas aos poucos foi cessando sua dor. Ela o sentiu se movimentando lentamente dentro de si. Ucker estava se sentindo o homem mais feliz em toda a vida. Aquela garota mudou sua vida para sempre... Ela havia lhe despertado um amor tão sincero. Dulce merecia ser feliz.


- Chris... - ela sussurrou ao pé de seu ouvido.


- Sim?


- Seja meu pra sempre...


- Pra sempre.


Christopher a beijou enquanto eles continuavam o seu ato de amor.


 


________________________________________________________


Um trecho de: Nosso Amor é Assim... - Leandro Lopes


Nosso amor é assim


Paraíso Imperfeito


Tempo bom e ruim


Assim a gente se ama


Só me leva a você


Te traz de volta pra mim


Assim a gente se ama


Nosso amor é assim


Assim é o nosso amor


____________________


 


Leitoras comentem sobre a fic, deixem suas queixas, elogios ou um simples "oi" :D adoro ver a participação de vocês e me estimula a escrever mais!! bjokitas da kah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Dulce terminava de se arrumar para ir ao colégio. Penteava seus cabelos, aérea... Sua mente não conseguia parar de lembrar daquela bela noite. Tudo fora tão perfeito. Christopher havia sido tão cavalheiro com ela. E aquele " Eu Te Amo" nunca mais sairia de sua cabeça. Estava tão concentrada em seus pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais