Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Meu Amor contra Todos Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 20 - Meu Amor contra Todos

11 visualizações Denunciar




No dia seguinte...




Dulce terminava de se arrumar para ir ao colégio. Penteava seus cabelos, aérea... Sua mente não conseguia parar de lembrar daquela bela noite. Tudo fora tão perfeito. Christopher havia sido tão cavalheiro com ela. E aquele " Eu Te Amo" nunca mais sairia de sua cabeça. Estava tão concentrada em seus pensamentos que se assustou ao ver o irmão entrando no quarto.


- Não bate na porta antes de entrar? - ela perguntou com raiva.


- Seu namoradinho está aí embaixo. - Derrick disse com desgosto na voz.


- Chris? - abrindo um sorriso.


- Não! Tom Cruise. - irônico.


Dulce tirou o irmão da frente e desceu rapidamente as escadas. Deparando-se com Ucker ainda na porta, revirando alguma coisa no seu bolso.


- Que surpresa. - ela se aproximou sorridente.


- Bom dia meu amor. - sorrindo e dando um beijo nos lábios rosados de Dulce. - Vim te buscar para irmos juntos ao colégio.


- Juntos? - surpresa.


- Por que não? - sorrindo.


- Só um minuto que eu vou pegar o material. - correndo pela casa sorridente.


Derrick desceu as escadas encarando Ucker. Aproximou-se do rapaz com raiva.


- Você está morto se estiver usando a minha irmã. - Derrick ameaçou.


- Não que isso seja da sua conta. Mas eu estou firme com a Dulce.


- Eu juro que te mato se magoar ela.


Ucker estava para responder, quando Dulce apareceu.


- Vou pro colégio com o Chris. - ela disse sorridente.


- Tá... - ainda olhando para Ucker.


- Vamos gatinha. - pegando na mão dela e indo embora.


 


Elite Wey...


 


Todos que estavam na porta do colégio arregalaram os olhos quando viram o Rei dos Gatos do Colégio ao lado de uma garotinha qualquer do Segundo Ano. Dulce sentiu-se reprimida, mas Ucker apertou mais a mão dela e olhava com ódio para todos. Quem via aqueles olhos entendiam perfeitamente a mensagem que Christopher transmitia através deles. Maite e Anahí, assim como Poncho, Chris, Bola e Kadu, ficaram surpresos ao verem o casal entrando no colégio de mãos dadas. Ucker arrumou sua mochila e continuava a andar com ela.


- Está todo mundo olhando pra gente... - Dulce sussurrou para Christopher.


- Não ligue! - ele respondeu ríspido.


Belinda e suas colegas ficaram de queixo caído ao verem aquela cena.


- Oh... My... God! - uma das colegas exclamou atônita com a visão.


Belinda apesar da raiva estava tranquila. Tinha um ferramenta muito poderosa em mãos.


- Eu tenho que ir pra sala agora. - Dulce disse soltando-se da mão de Ucker.


- Tudo bem, eu te vejo no intervalo? - sorrindo.


- Claro.


Ucker puxou Dulce para perto e a beijou caloroso. A cara de todos foi ao chão. Os dois se separaram e Ucker continuou a andar. Em questão de segundos, ele estava sendo rodeado por seus amigos.


- O que foi aquilo Christopher? - Kadu perguntou furioso.


- Aquilo o que? - calmo como uma pluma.


- Você beijou aquela garota na frente do Colégio inteiro!  - Bola disse descrente.


- E... - querendo saber o porquê de tanto alarme.


- Christopher vê se pára de agir como se nada estivesse acontecendo. - Christian explodiu. - O que deu em você para sair beijando ela assim?


- Estou namorando ela... - cínico. - Esqueceu?


- Sim, mas... - Chris foi interrompido por Ucker.


- Então parem de agir como se eu estivesse errado.


- É claro que você está errado! - Kadu disse ainda com sua fúria. - Você não está acabando não só com a sua, mas com a NOSSA reputação namorando ninfeta vadia.


Ucker acertou um soco no mesmo instante em Kadu. Poncho segurou Ucker ao perceber que o mesmo pretendia continuar a acertar o amigo.


- LIMPE BEM A BOCA PARA FALAR DA MINHA NAMORADA, CARLOS EDUARDO. - Ucker apontou para Kadu que continuava caído no chão limpando a boca.


- FICOU LOUCO, UCKER?! - Chris gritou ajoelhado ao lado de Kadu.


- DULCE É MINHA NAMORADA, OUVIRAM BEM?? - Ucker perguntou aos amigos e logo se voltou para o colégio. - MINHA NAMORADA. - batendo no próprio peito. - E AÍ, ALGUÉM VAI ME ENCARAR?!? HEIN?


Niguém ousou responder. Christopher agia com um louco. Ele olhou para todos e pegou seu material tirando violentamente todos que estivessem em seu caminho.


- Ele... - Anahí exclamou.


-... Disse isso para todos que está namorando a Dul? - Maite completou tão atônita quanto a loira.


 




Sala dos rapazes...


 


Christopher estava ofegante na sala, quando seus amigos entraram na sala. Kadu olhou furioso para Ucker que somente revidou o olhar. Christian que ainda estava perdido na história, foi falar com o amigo.


- O que aconteceu cara? - Chris sentou-se na cadeira à frente. - Por que deu na cara do Kadu?


- Não escutou o que ele disse? - Ucker ironizou.


- Escutei... E mesmo assim não entendi. 


Ucker soltou um suspiro longo e olhou profundamente para o amigo.


- Nem eu posso acreditar... Mas aquela menina mexeu com meu coração. - sorrindo abobalhado.


- Você está... - temeroso com a resposta.


- Apaixonado! - olhando para o amigo com os olhos brilhantes.


 


 


 


____________________________________


 


E aí o que acharam?? Acho que agora todo mundo tá gostando do Ucker kkkkkkkkkkkkkk de idiota para fofo *-----* Comentem florzitas ;* besitos da káh





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às horas do colégio haviam se arrastado aos olhos de Christopher e Dulce. Entre os amigos, a tensão estava crescendo. Kadu sentia um ódio profundo por ter que ficar no colégio com o rosto marcado do murro que levara de seu próprio amigo. Nenhum dos cinco trocaram uma palavra durante as seis aulas. Não sabiam quem estava cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais