Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Você Mudou Minha Vida Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 21 - Você Mudou Minha Vida

14 visualizações Denunciar




Às horas do colégio haviam se arrastado aos olhos de Christopher e Dulce. Entre os amigos, a tensão estava crescendo. Kadu sentia um ódio profundo por ter que ficar no colégio com o rosto marcado do murro que levara de seu próprio amigo. Nenhum dos cinco trocaram uma palavra durante as seis aulas. Não sabiam quem estava certo ou errado... Claro que todos estavam chocados com a atitude de Uckermann, mas não queriam começar uma briga maior. Ao ressoar o sinal de termino da última aula, Christopher foi o primeiro a se levantar e sair da sala. Não se despediu de ninguém, partira logo para sala de Dulce. Todos que saiam da sala olhavam com medo para Ucker, mas nada comentaram. Chegando na sala de aula, Christopher esperou Dulce acabar de arrumar suas coisas. Assim que saía da sala, soltou um grito alto ao sentir dois braços fortes agarrá-la.


- Calma meu amor, sou eu. - rindo.


- Que susto! - com uma mão no peito. - Eu não esperava você aqui... Pensei que fosse embora com seus amigos.


- Não está sabendo?


- Sabendo o que? - tão confusa quanto ele.


- Nada, deixe quieto. Quer ir ao shopping comigo? - sorrindo.


- Agora?


- É...


- De jeito nenhum, eu estou totalmente descabelada e...


- Você está linda. - segurando o rosto dela com firmeza.


Dulce contorceu as sobrancelhas olhando para trás de Christopher. Ao ver a expressão de Dulce, Ucker voltou-se para trás vendo os amigos se aproximarem.


- Queremos falar com você Christopher. - Christian disse sério.


- Agora não posso. - pegando na mão de Dulce. - Estou saindo com a minha namorada.


- Se não quiser que falemos algumas coisas grosseiras na frente da sua namoradinha, sugiro que venha falar com a gente. - Bola ameaçou.


- Diga algo na frente dela de grosseiro. - Ucker enfrentou. - E verá se não dou em você também.


Bola aproximou-se de Christopher e antes que os mesmos começassem uma briga entre eles, Poncho separou.


- Hei!! Segura a onda, falou?!? Nós somos amigos se vocês dois se esqueceram disso.


- Eu não esqueci nada. - Bola bufou. - Parece que Christopher esqueceu.


Dulce olhava tudo muito confusa, mas não era besta a ponto de não perceber que a briga se tratava dela.


- Converse com seus amigos Chris. - Dulce sorriu compreensiva. - Eu irei esperar você lá embaixo.


- Obrigado Dulce. - Poncho agradeceu.


Dulce passou entre eles, sentindo os olhares fusíveis de Bola e Kadu.


- Christopher, pela amor de Deus o que está dando em você? - Bola perguntou.


- Não aconteceu nada. - furioso.


- Nada? Dar um murro na cara de seu amigo não é nada?


- Acho que ninguém de vocês aqui estão surdos. Carlos Eduardo ofendeu a Dulce.


- E daí?


- E daí que ela é minha namorada.


- Por brincadeira!


- Não é não brincadeira. Eu gosto da Dulce.


Poncho, Bola e Kadu sentiram os queixos indo ao chão.


- Você só pode estar de sacanagem... - Kadu soltou um leve riso.


- Não, não estou! - sério. - Eu queria que vocês pudessem me entender.


Os três se olharam perplexos. Chris foi até o amigo e tocou seu ombro.


- Eu to contigo cara. - sorrindo.


- Obrigado brother. - tocando a mão de Chris.


Os dois se abraçaram como bons amigos.


- Você é louco. - Poncho riu. - Mas eu sei o que você está passando... Eu também te apoio.


- É cara, eu também. - Bola declarou.


Ucker e Kadu se olharam.


- Kadu... Desculpe-me... E...


- Esqueçe, eu mereci. - sorrindo. - Depois você tem que me ensinar como dar um gancho daqueles.


- É verdade, você até parecia o jogador do Street Fighter. - Chris brincou.


Os cinco amigos saíram rindo e brincando. Chegando no pátio principal, os cincos avistaram Dulce sentada em um banco balançando as pernas, esperando por Ucker calmamente.


- Deixa eu ir, minha gatinha está me esperando. - com dó de Dulce por tê-la deixado tanto tempo sozinha.


- Vai lá. E divirta-se. - Poncho sorriu.


- Obrigado.




Ucker tocou o braço de Dulce que se voltou a ele.


- Conversou com seus amigos? - preocupada.


- Conversei sim e já nos acertamos. Vamos?


- Vamos. - levantando-se e pegando seu material.




Com muita insistência de Dulce, os dois passaram na casa de ambos para se arrumarem. Eles estavam a caminho do shopping no carro de Ucker, quando...


- PÁRA! - Dulce gritou olhando para fora.


- O que foi? - parando bruscamente fazendo o carro "cantar pneu".


- Olha. - apontando sorridente para fora.


Ucker viu uma cabine fotográfica.


- Você não quer...


- Vamos? - olhando suplicante.


- Mas Dul...


- Por favor. - com os olhinhos brilhando.


Ucker sorriu do jeitinho boneca de Dulce e percebeu que não tinha com dizer "não" perante aquele rosto angelical.


- Vamos. - desligando o carro e tirando o cinto.


Ucker pagou o rapaz que cuidava da cabine e os dois entraram na mesma.


- Que pose a gente faz?


- Qualquer uma Dul...


- Não, tem que ser perfeita. Assim. - fazendo a pose junto com o namorado.


- Pode tirar? - o rapaz perguntou do lado de fora.


- Pode! - em uníssono.


(eu achei a pose fofa, mas vejam a Dul mais ruiva, ok )


- Olha Chris... - Dulce olhou encantada.


- Tem com fazer um portarretrato? Não importa quanto fique... - Ucker disse já mexendo na carteira.


- Claro Senhor. - o rapaz disse. - Uma ou duas?


- Duas! - apontando com os dedos.


 


**********************************


 


À noite, Dulce olhava sorridente para o seu mais novo portarretrato. Estava bem ao lado de sua cama.


- Como você consegue ser tão perfeito? - olhando radiante para ele. - Obrigada meu Deus... Obrigada por me fazer tão, tão, tão feliz. - sorridente.




Casa Uckermann...


 


Christopher olhava o portarretrato deitado em sua cama.


- Ai ruivinha... O que você me fez para me fazer tão feliz assim? Se eu soubesse que você me mudaria por completo.




____________________________________


Música tema de hoje: Ainda bem - Marisa Monte




Ainda bem


Que agora encontrei você


Eu realmente não sei


O que eu fiz pra merecer


Você




Porque ninguém


Dava nada por mim


Quem dava eu não tava afim


Até desacreditei


De mim




O meu coração


Já estava acostumado


Com a solidão


Quem diria que ao meu lado




Você iria ficar


Você veio pra ficar


Você me que faz feliz


Você que me faz cantar


Assim



_________________________________________________


 


Olá minhas leitoras *--* espero que tenham amado o poste e que comentem ;D Fiquem ligadinhas que fortes emoções estão por vir !! kkkk besitos da kah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegava a bolsa para partir do colégio. Estava tendo três aulas vagas e não poderia ficar na escola esperando o namorado. Com muita choradeira, a Inspetora de alunos deixou Dulce falar com Ucker. - Três aulas vagas?? Nossa que sorte... E eu aqui com duas de Física  e uma de Filosofia. -resmungando. - É uma pena... Queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais