Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Eu só Queria que me Amasse... Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 22 - Eu só Queria que me Amasse...

26 visualizações Denunciar




Dulce pegava a bolsa para partir do colégio. Estava tendo três aulas vagas e não poderia ficar na escola esperando o namorado. Com muita choradeira, a Inspetora de alunos deixou Dulce falar com Ucker.


- Três aulas vagas?? Nossa que sorte... E eu aqui com duas de Física  e uma de Filosofia. -resmungando.


- É uma pena... Queria ir embora com você.


- Tudo bem, gatinha. - beijando as mãos dela. - A gente se vê mais tarde.


- Passe em casa. A gente pode assistir um filme e comer brigadeiro.


- É... Podemos fofocar também. - irônico.


Dulce soltou uma risada gostosa.


- Não é porque eu faço isso com as minhas amigas, que não podemos fazer juntos.




- Prefiro ficar abraçadinho com você... - puxando-a para perto e lhe dando um abraço gostoso.


- Uckermann. - o Professor o chamou da sala.


- Eu já vou. - colocando a cabeça para dentro da sala. - Deixa eu ir amor...


- Tudo bem. - sorrindo carinhosa.


Ucker certificou-se que a Inspetora não estava ali e beijou Dulce com carinho. Se o professor não o tivesse chamado mais três vezes, eles continuariam ali.


- Agora sim eu vou porque senão levo advertência. - limpando sua boca do gloss rosa que Dulce estava na boca.


- Fica com Deus. - saindo.


- Amém. - ainda observando-a sorridente. - VA COM CUIDADO!


- TA!... - virando o corredor.




Dulce descia a escadaria sorridente quando avistou Belinda encostada em um armário olhando-a com um sorriso diferente.


- Olá Dulce. - caminhando até a menina que descia o último degrau.


- Desde quando você fala comigo?


- Desde agora. - sorrindo triunfante. - Quero abrir os seus olhinhos minha querida Dulce.


- Do que está falando? - apertando o fichário contra si.


- De Christopher Uckermann. Lamento dizer, mas... Seu Castelinho de Cristal está preste a demolir.


- Mas do que raios você está falando Belinda?


- Ele não te ama. - levantando uma sobrancelha e com o mesmo sorriso.


- Quê? - soltando um leve riso. - Chris e eu namoramos. Ele me ama.


- Acorda garota ingênua. - Belinda berrou. - Christopher jamais olharia pra você com interesse.


- Mentirosa!


- Mentirosa? Então me diga o que significa isso!




Belinda apertou um gravador onde dizia todos os deboches de Ucker e seus amigos. Dulce não podia crer no que escutava... Ela sentiu seu coração sendo rasgado de uma forma cruel e horrível.




Gravador:


...


- Ah, mas ela vai abrir. E quando abrir... Puf! Mando ela pro Inferno. - gargalhando.


- Esse é meu garoto.




As lágrimas caiam fortes e quentes. A cada palavra seu coração era rasgado mais. Dulce tampou os ouvidos na esperança de não escultar mais nada... Porém tudo o que havia escutado estava lá... Martelando em sua cabeça. Não poderia haver negação, não poderia haver qualquer palavra que pudesse desmentir o que ela estava escutando naquele momento.


Dulce pegou o fichário que estava caído ao chão e saiu correndo do colégio. Belinda não desfez o sorriso em momento nenhum.


- Aprenda a nunca mais se meter comigo Uckermann.


 


Música : Ingenua - Dulce Maria


 


Dulce andava com os olhos baixos. Os mesmos brilhavam de tanto chorar. Todos aqueles deboches, aqueles risos... Tudo a custa do amor dela. Tão puro e sincero... Por que Christopher tinha que lhe fazer aquela maldade? Uma crueldade sem tamanho. Ela se sentia a burra de todos. Uma dor profunda reinava em seu peito. Ela se sentia arruinada, destruída, dilacerada... Era a garota mais idiota perante o Colégio inteiro. Provavelmente seria a piada do dia seguinte. Inocentemente crendo em cada sorriso e cada palavra dele... Em seu mundo só havia espaço para ele. Ingenuamente acreditando em todos os sorrisos e declarações de Christopher. Sim, ela acreditava porque o amava. Mas ele?? Ele queria rir dela, do seu amor idiota e absurdo. Ela era patética... Dulce levou as mãos ao rosto e chorou descontroladamente. Seu coração ferido queria parar de bater. Por que? Se ele não podia amá-la... Por que fazê-la acreditar que ele estava apaixonado? Não fazia o mínimo sentido. A não ser... Que Christopher fosse um monstro. Um monstro que tinha a necessidade de pisotear seu sincero coração. Ela lhe confiou o seu melhor. Até ao pai ela o apresentou . Sentiu dentro de seu peito que Christopher era o rapaz que seria o seu primeiro homem. Até chegou a crer que eles iriam para o altar. Ela sonhava e ele debochava. Ele era tão falso... Conseguia dizer "Eu te amo" sem ao menos sentir remorso. Seu ser estava cheio de magoa.


 


[flash back]


- Ai.


Ucker avistou uma menina ruiva caída ao chão junto com seus óculos. Os livros estavam esparramados.


- Me desculpe. - ela disse sem-graça.


Ucker olhou para os amigos que sorriam debochadores.


- Não foi nada. - suspirando e abaixando-se para pegar os livros.


- Obrigada. - sorrindo meigamente.


- Nada... - acabando de recolher os livros. - Toma. - entregando-os a ela.


- Obrigada. - ainda sorridente.


Ucker se levantou e saiu com os amigos.




********************************


- De quem é? - olhando para a loira, enquanto pegava o copo.


- Mi... Minha. - Dulce respondeu com a voz praticamente neutra.


Ucker a olhou.


- Posso? - referindo-se ao copo.


- Claro...


Ucker levou a copo a boca. Dulce olhava cada gole entrar pela boca e passar pela goela... Naquele momento tudo o que ela queria era ser aquele suco de maracujá. 


- Obrigado. - colocando o copo na mesa.


*******************************


- Oi Anjinho. - sorrindo, aproximando-se.


Dulce sentiu o mundo parar. Não, não podia ser... Ele não podia estar falando com ela. Não com ela. Dul olhou tremendo para ele e o viu sorrindo para ela.


- Esse Anjinho não fala? - soltando um leve riso.


- Fa... F-falo. - abrindo um sorriso sem-graça.


- Ah... Já estamos avançando. E então, por que a máscara?


- Eu... Eu achei... Mais... Interessante!


- Esses seu olhos... Eu já vi essas duas jóias em algum lugar. - aproximando-se mais do rosto de Dulce e penetrando em seus olhos.


****************************


- Eu... Eu me apaixonei, Dul! - olhando-a com firmeza, vendo aquelas duas jóias se arregalarem.


- Q-que? - com os olhos levemente marejando.


- Eu me apaixonei por você.


****************************


- Claro que não. Amor, eu queria me desculpar por àquela hora, eu...


- Você me chamou de "Amor"? - abrindo um sorriso doce.


****************************


- Acredite estrela, eu gosto muito de você. - beijando lhe as madeixas ruivas.


- Eu também... Por isso quero que seja meu primeiro homem. - olhando-o.


- Tem certeza gatinha?


- Eu imaginava... Que você nunca olharia pra mim e que seu coração jamais me pertenceria. Mas quando você me chamou de meu amor... Percebi que você realmente gosta de mim.




******************************


- Chris... - ela sussurrou ao pé de seu ouvido.


- Sim?


- Seja meu pra sempre...


- Pra sempre.


 


[fim do flash back]


 


Dulce fez sinal negativo com a cabeça tristemente. Não havia motivo para toda aquela mentira...


- Tudo o que queria... Era que você me amasse... - voltando a chorar. - Era tudo o que eu queria...


 



_______________________________________________________


Trecho da música: INGENUA - Dulce Maria (TRADUÇÃO)


 


Te querer foi uma estupidez total


Um passo além do bem e do mal


Uma tempestade de dor, uma história de terror


Um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor.




Sei que fui ingênua e me senti


pendurando borboletas no céu,


E hoje eu estou tentando voltar para o chão.


Fui ingênua e dei a você meu ar


E hoje a vida é um deserto


Por te amar de coração aberto.


__________________________________________


 


E agora?? Como Ucker vai reagir quando souber que Dulce descobriu? Será que ela vai perdoar? Aguardem... Ah, e desculpe a demora, esse poste é gigante, mas valeu o trabalho... Comentem muito ouviram ?!? bjokitas da kaka...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahí lia uma revista de moda enquanto escutava seu MP3, estava tão concentrada ouvindo Britney Spears que não ouviu seu celular tocar. Marichello, sua mãe, entrou com raiva no quarto da filha e tirou os fones com violência dos ouvidos de Anahí. - Ai mãe, que foi? - Anahí perguntou sentando-se na cama e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais