Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Anahí lia uma revista de moda enquanto escutava seu MP3, estava tão concentrada ouvindo Britney Spears que não ouviu seu celular tocar. Marichello, sua mãe, entrou com raiva no quarto da filha e tirou os fones com violência dos ouvidos de Anahí.
- Ai mãe, que foi? - Anahí perguntou sentando-se na cama e olhando assustada para a mãe.
- Se você não quer atender seu celular, ótimo, mas ao menos deixe no silencioso, droga! - colocando o celular com brutalidade na cama de Anahí e saindo.
- Minha nossa, está de TPM? - falando sozinha. - Até pensei que já tivesse entrado na menopausa... Alô? - atendendo.
- Anahí aqui é Fernando, pai da Dulce, tudo bem?
- Tudo sim e com o Senhor?
- Tudo... Hã... Desculpe-me lhe incomodar, mas você sabe se aconteceu alguma coisa com a Dulce?
- Com a Dulce? Não... Pelo o que eu sei não.
- Ela chegou em casa pálida e não quis nem dizer o que foi. Percebi que ela estava chorando , mas ela se trancou no quarto e disse que não vai sair. Você poderia vir aqui e falar com ela?
- Claro, claro. - levantando da cama com rapidez. - Em vinte minutos estarei aí.
Anahí chegou exausta na casa de Dulce. Havia corrido três quarteirões inteiros e estava sem fôlego. Assim que Derrick abriu a porta, Anahí correu para o quarto da amiga.
- Dulce! - batendo na porta forte e repetidamente. - Dulce, sou eu Ani, abra a porta.
Algum tempo demorou e Anahí escutou a fechadura sendo destrancada. Ela abriu a porta devagar e viu o quarto escuro. Ani encostou a porta.
- Dul... O que aconteceu amiga? - caminhando até ela e sentando-se ao seu lado.
- Ani. - tampando os olhos. - Eu estou tão magoada...
- O que houve? - abraçando-a.
- Eu sou uma estúpida. Uma idiota... - chorando nos ombros da amiga.
- O que foi Dul?
- Christopher não me ama. Ele... Ele só queria me levar pra cama. - com vergonha da confissão.
- Quê? - perplexa.
Dulce contou da gravação e Ani ficou chocada. Não esperava aquela atitude....
[flash back]
- LIMPE BEM A BOCA PARA FALAR DA MINHA NAMORADA, CARLOS EDUARDO! - Ucker apontou para Kadu que continuava caído no chão limpando a boca.
- FICOU LOUCO UCKER?? - Chris gritou ajoelhado ao lado de Kadu.
- DULCE É MINHA NAMORADA OUVIRAM BEM? - Ucker perguntou aos amigos e logo se voltou para o colégio. - MINHA NAMORADA! - batendo no próprio peito. - E AÍ ALGUÉM VAI ME ENCARAR? HEIN?
[fim do flash back]
-{Por que ele fez aquele teatro todo se não a amava?}- Deixa ele comigo, amiga. - levantando-se.
- Aonde você vai?
- Mostrar para esse infeliz que com a minha Dulce ninguém se mete. - saindo áspera do quarto.
*****************************
Christopher e seus amigos caminhavam rindo, saindo do colégio. Haviam ficado algumas horas extras para ajudarem Ucker no futebol. Logo eles avistaram Anahí caminhando ferozmente. Os cabelos loiros voavam contra o vento, os seios balançavam conforme ela pisava firmemente pelo chão. O ressoar de suas botas eram bem escultadas.
Os cinco olharam intrigados para ela, que se aproximava cada vez mais ameaçadora. Sem dar uma palavra, Anahí acertou um soco em Ucker quase o fazendo cair, mas sendo segurado por Bola e Chris.
- Que isso garota? - Kadu perguntou tentando segurar um riso.
- Enlouqueceu Anahí? - Ucker perguntou furioso.
- Louca? LOUCA? VOCÊ VAI VER A LOUCA. - pegando os cabelos dele e o jogando no chão.
Anahí subiu em cima de Ucker e começou a distribuir socos e tapas.
- VOU TE ENSINAR SEU DESGRAÇADO HÁ NUNCA MAIS SE METER COM A DULCE!
- SAÍ DE CIMA DE MIM GAROTA DO INFERNO. - tentando segurar os braços de Anahí em vão.
- TÁ PENSANDO O QUE SEU BOIOLA? QUE IA DESTRUIR MINHA AMIGA E FICAR POR ISSO MESMO? PRA ISSO ELA TEM AMIGA. COVARDE, ESTÚPIDO. - continuando a lhe agredir.
- EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO SUA MALUCA!
Bola tentou tirar Anahí de cima de Christopher, mas...
- CAÍ FORA! - mordendo o braço dele.
- AI! - tirando o braço dali rapidamente.
Poncho segurou Anahí que estava vermelha e um pouco descabelada. Ucker levantou-se ainda mais vermelho, mas de tanto apanhar. Havia arranhões e vergões em seu rosto e pescoço.
- Mas que diabos deu em você? - Ucker perguntou confuso.
- Me solte Herrera. - Anahí gritou. - Você é uma besta Uckermann. Eu vou te MATAR! - tentando pular para cima dele, mas sendo segurada por Alfonso.
Christopher até se escondeu atrás de Bola que ainda choramingava o braço mordiscado.
- Anahí, calma garota! - Alfonso a segurou. - Você está completamente transtornada.
- Transtornada uma ova! - ainda tentando se soltar. - Por que fez isso com ela Christopher?
- Isso o que?
- Ah, mas ela vai abrir. E quando abrir... Puf! Mando ela pro Inferno. - Anahí o imitou.
Christopher congelou. Seus olhos se arregalaram e o medo tomou conta de si.
- É Christopher! A Dulce já está sabendo de tudo. Seu animal... ELA TE AMAVA! - ainda tentando partir pra cima dele.
- Não... - levantando uma mão a cabeça, desesperado. - Ela não pode ter descoberto isso.
- Ela descobriu sim. ANIMAL. - jogando-lhe um cuspe.
Christopher lentamente foi caindo ao chão.
- Não... Não agora! Não agora! - sentindo os olhos lacrimejarem. - Por favor... - falando sozinho. - Por que você fez isso... Por que você fez isso?
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava em seu quarto vendo televisão. Ou melhor a tevê estava ligada, mas ela não conseguia prestar atenção. Há cada quinze minutos Dul chorava ao se lembrar de como fora um brinquedo nas mãos de Christopher. Seu coração não parava de doer e seus olhos já ardiam de tanto que chorava. Dulce n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.