Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Não Me Diga Adeus Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 24 - Não Me Diga Adeus

1501 visualizações Denunciar




Dulce estava em seu quarto vendo televisão. Ou melhor a tevê estava ligada, mas ela não conseguia prestar atenção. Há cada quinze minutos Dul chorava ao se lembrar de como fora um brinquedo nas mãos de Christopher. Seu coração não parava de doer e seus olhos já ardiam de tanto que chorava. Dulce não queria mais sair de casa, muito menos de seu quarto... Até que seu pai entrou.


- Filha é a oitava vez, só hoje, que o Christopher está aí embaixo te procurando.


- Eu já disse que não quero falar com ele, papai... - com os olhos vermelhos e a voz embargada.


- Bom, eu não vou mandar ele embora de novo. Ele está desesperado para falar com você. Se você não descer eu mando ele subir.


Dulce não respondeu.


- Ótimo, então se arrume um pouco ao menos, porque ele já está subindo.


Fernando fechou a porta. Mesmo não sabendo o porquê, Dulce enxugou as lágrimas e com as mãos arrumou um pouco as madeixas. Logo a porta se abriu e Ucker entrou, fechando a porta logo em seguida, seus olhos estavam encharcados de lágrimas.


- Eu sei que você não quer me ver e te dou toda a razão. - com a voz rouca. - Mas ao menos... Deixe-me explicar.


 


Música: Killing Me Softly With His Song - Marianna Leporace


 


- Explicar? - contorcendo as sobrancelhas com ira. - Explicar o quê? Que você debochou de mim e dos meus sentimentos?! Você deve ter rido bastante com seus amigos não é?


Dulce havia secado as lágrimas em vão, logo elas voltaram a molhar sua face.


- Dul... Eu sei que fui um completo idiota... E também sei que não mereço o seu perdão. Eu não vou negar que fiz sim aquela aposta... Arrependo-me até as veias de ter feito isso... Mas ao menos acredite... Nunca Dulce, nunca... Vou me esquecer desse namoro. No começo o vi como meu triunfo, mas logo depois... Senti algo que nunca havia sentido com garota nenhuma... Era só isso que tinha pra te dizer. - sentindo um nó forte na garganta. - Espero que um dia... Você e seu coração me perdoem.


Ucker abriu a porta.


- Espera. - Dulce disse sentindo o coração lhe apertar.


Ucker olhou para ela e fechou a porta.


- Sentiu mesmo alguma coisa? - ela perguntou.


- Senti. Meu coração bateu mais rápido quando senti você perto de mim.


- Você deve imaginar como estou me sinto não é? Usada... Enganada... Humilhada... Envergonhada... Mas principalmente... Ferida!


- Dulce se eu pudesse voltar atrás... Mas não posso. E meu castigo é saber que magoei a única pessoa que me amou de verdade.


Dulce começou a chorar e Ucker foi até ela e a abraçou forte que a esse ponto chorava como ela.


- Me perdoa Dul... Me perdoa... Me perdoa... - apertando-a contra seu corpo.


Dulce lentamente se soltou daquele abraço.


- Não existe um perdão! - com a face molhada. - E eu nunca mais quero voltar a ver você... Eu vou sair do colégio e...


- Não! Por favor, Dulce me perdoa. - ajoelhando-se e abraçando-a. - Se eu soubesse que você seria tão especial para mim,  jamais teria começado daquele jeito. Não faz isso comigo Dul... Eu te amo.


- Me solte, por favor. - prestes a fraquejar.


- NÃO! - apertando os olhos.


- Será que você não percebe que me magoou demais? Você me destruiu... EU TE ODEIO CHRISTOPHER! - mentindo com sua alma.


Ucker abriu os olhos com uma dor profunda. Olhou para Dulce que chorava sem hesitar... Aquelas lágrimas, aquele choro, aquele ódio... Tudo por culpa dele. Ele causou o sofrimento dela. Ele! Que a amava... Como ele pôde? Como? Christopher se levantou e olhou bem para Dulce. Sua menina chorava... E enquanto ela chorava seu coração se corroia. Pensou em tocá-la, mas provavelmente àquelas alturas Dulce deveria sentir nojo dele. Totalmente dilacerado, Christopher abriu a porta... Olhou para Dulce que continuava a chorar.


- Eu te amo Anjinho.


Dulce o olhou no mesmo instante e Ucker se foi.


- O que foi que você fez...? - ele falando sozinho. - O que foi que você fez...?


 


 


_________________________________________________


Trecho da música: Killing  Me Softly With His Song (TRADUÇÃO)


" Apertando minha dor com seus dedos


Cantando minha vida com suas palavras


Matando-me suavemente com a musica dele


Matando-me suavemente com a musica dele


Contando minha vida inteira com suas palavras


Matando-me suavemente com a musica dele..."


 


(Poste dedicado as leitoras: luanavondy, bonekita_atrevida, anarosa, rossana_martins, aninnhalopes2, priscilinhah e dulfansdm


Triste né leitoras, aiai...  Essa música é muito linda e combina com o momento da dor de DyC, vale a pena ouvir! Obrigada pelos elogios, gosto muuuuito dos comentários ;D  Comentem... Vou dar uma prévia do próximo capítulo:



__________________________________________________


 


No próximo capítulo...




Christian, Poncho, Kadu e Bola estavam no corredor dos Segundos Anos, certificaram que Dulce já havia saído e entraram na sala avistando Anahí e Maite.


Poncho: Meninas! Precisamos conversar.


(...)


Ani: Realmente! A Dul pobrezinha não pára de chorar.


Mai: Não aguentamos mais ver a nossa amiga assim.


Kadu: Por isso precisamos bolar um plano para esses dois fazerem as pazes. Eles se gostam.




Aguardem o Capítulo 25 - Missão: Reconciliação




___________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois... Com a insistência  de Anahí e Maite, Dulce decidira que ficaria mesmo no colégio. Estava um clima intenso percorrendo o colégio. Todos já sabiam da história da aposta e gravação, mas eram poucos que ousavam cochichar entre os corredores, o fato. Christopher e Dulce não trocavam nen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais