Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Duas semanas depois...
Com a insistência de Anahí e Maite, Dulce decidira que ficaria mesmo no colégio. Estava um clima intenso percorrendo o colégio. Todos já sabiam da história da aposta e gravação, mas eram poucos que ousavam cochichar entre os corredores, o fato. Christopher e Dulce não trocavam nenhum olhar. O coração de Ucker rasgava a cada vez que não a olhava, mas havia prometido para si nunca mais se aproximar e assim não fazê-la sofrer. Eram raras as vezes que eles se encontravam nos corredores e mesmo quando acontecia, nem um "olá" era dito. Os amigos de ambos por mais que não quisessem reabrir a ferida, sabiam bem que eles estavam sofrendo, porém nenhum lado queria se intrometer na vida deles. Ucker e Dulce iam mal nas aulas e quase sempre ficavam "aéreos" nas mesmas. Durante as duas semanas, Ucker usara óculos escuros tentando disfarçar o inchaço de seus olhos. Toda vez que via Dulce, sua vontade era de agarrá-la e matar a sede que ele sentia de provar o gosto da boca de Dul. Mas a cena dela chorando... Era fatal para ele desistir de sua vontade. Christian e os outros rapazes já não suportavam mais ver o amigo tão tristonho. Ele já não ria e brincava como antes. Na hora da saída, Christian, Poncho, Bola e Kadu estavam no corredor dos Segundos Anos, certificaram que Dulce já havia saído e entraram na sala avistando Anahí e Maite.
- Meninas! - Poncho chamou a atenção das garotas. - Precisamos conversar.
Logo...
- Realmente! - Anahí concordou sentada na mesa. - A Dul pobrezinha não pára de chorar.
- Não aguentamos mais ver a nossa amiga assim. - Maite lamentou.
- Por isso precisamos bolar um plano para esses dois fazerem as pazes. - Kadu disse. - Eles se gostam.
- Sim, mas a culpa disso tudo é do Ucker e de vocês. - Anahí alfinetou. - Se não fossem tão...
- Ani nós admitimos que fomos errados, mas isso não é hora de nos crucificar. - Poncho resmungou.
- Cuidado, Poncho! - Bola alertou. - Ela pode te morder. - irônico. - Estou com a marca dos dentes dela até hoje. - Bola arregalou os olhos, ameaçador.
- Chega! - Christian reclamou. - Precisamos pensar em algo.
- Mas não tem nada que possamos fazer. Eles não querem ficar no mesmo lugar de jeito nenhum... - Maite disse com o semblante triste.
Christian olhou-a e seus olhos se iluminaram.
- É ISSO! - ele se levantou, fazendo todos pularem de susto.
- Menino está ficando louco? - Anahí reclamou sentindo o coração bater forte devido ao susto.
- Eu tive uma idéia que há de funcionar. - com o olhar maléfico.
********************************************
Dulce guardava tristemente seus livros no armário.
- DULCEEEEEEEEEEEEEE.... - uma voz masculina ecoou pelo corredor vazio.
- AH! - se assustando e jogando o resto dos livros no chão.
Christian apareceu rápido e parecia desesperado.
- O que foi? - irritada com o grito de Christian e recolhendo os livros caídos no chão.
- Deixa isso pra depois mulher. - batendo nos livros fazendo todos caírem novamente. - Aconteceu uma desgraça!
- O que foi? Acabou seu estoque de gel? - irônica.
- Pior! - tentando fingir uma palidez. - O Ucker foi... - fingindo um receio. - Deus! - tapando o rosto.
- O que? - sentindo medo.
- BALEADO.
- O QUÊ? - se desesperando por completo.
- Vem! - pegando na mão de Dulce, determinadamente. - Vou lhe mostrar onde ele está. - puxando-a.
****************************************
Christopher arrumava seu tênis quando Maite apareceu.
- Christopher. - com os olhos marejados.
- Aconteceu alguma coisa Mai? - levantando-se vendo o estado da menina.
- Christopher aconteceu uma coisa horrível.
- O que houve?
- A Dulce caiu da escada e está no hospital.
- Hospital? - arregalando os olhos.
- É... E... E... Você precisa vê-la, vem. - puxando-o antes que o mesmo lhe perguntasse algo.
*************************************
Christian arrastava Dulce por todos os cantos. Maite estava demorando demais com Ucker.
- Christian! - Dulce se soltou cansada. - Onde está o Chris? - irritada.
- Eu me esqueci. - dando de ombros.
- O quê? - incrédula.
- É que eu...
Christian observou Anahi fazendo um sinal positivo para ele. Significava que Maite e Ucker finalmente haviam chegado no colégio.
- LEMBREI! - dando um pulo fazendo Dulce pular de susto junto com ele.
- Então me mostra onde é, por Deus. - desesperada.
Christian novamente arrastou Dulce pelo colégio. Enquanto isso, Maite puxava Ucker que já estava exausto.
- Maite, vá com calma. - tentando correr como a menina.
- A Dulce deve estar muito machucada vem logo.
Logo os dois pares e os amigos [ Bola, Poncho, Anahí e Kadu] se encontraram na frente do depósito.
- Mas... O que significa isso? - Ucker perguntou extremamente irritado.
- Disse que ele havia sido baleado? - Dulce esbravejou.
- Baleado? - Todos perguntaram em uníssono.
- Foi a única ideia que eu tive! - dando de ombros.
- Alguém dá pra explicar o que tá acontecendo. - Ucker exigiu.
- Dá sim... - Bola disse. - AGORA!
Kadu abriu a porta e Maite e Christian empurraram Dulce e Ucker para dentro do depósito. Ambos caíram escadaria abaixo, chegando a sacos cheios de panos.
- Ai... - Dulce gemeu em cima de Ucker.
- Estúpidos. - Ucker exclamou com mais dor que Dulce.
Dulce queria levantar, mas aquele perfume hipnotizante de Ucker a fazia ficar ali.
- Quer, por favor... Se levantar? - Ucker perguntou.
- Desculpe. - Dulce caiu em si e se levantou.
- CHRISTIAN, CARLOS EDUARDO, ALFONSO, KAYQUE... EU IREI MATAR TODOS VOCÊS! - Ucker ameaçou raivoso.
- UM DIA VOCÊ IRÁ NOS AGRADACER, SEU INGRATO! - Christian gritou do lado de fora.
- O QUE VOCÊS PRETENDEM COM ISSO? - Dulce perguntou.
- QUEREMOS A RECONCILIAÇÃO DE VOCÊS! - Anahí respondeu.
Dulce e Ucker engoliram em seco. Não atreveram a trocar um olhar, por mais que estivessem ali sozinhos, queriam manter uma forte distância, mesmo que seus corpos se desejassem...
_________________________________________________
E agora amores? Como será esses dois sozinhos no depósito? Será que finalmente resolveram e ficaram juntos??? fiquem ligadinhas e comentem... ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Haviam-se passado duas horas desde que Ucker e Dulce haviam sido jogados no depósito. Cada um estava em um canto e eram poucas as vezes que trocavam olhares. Dulce estava sentada em uma mesa metálica, quando sua barriga roncou alto. Ela olhou sem-graça para Ucker que fingira não ouvir. Deu de ombros ao perceber a indiferença dele, mas log ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.