Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Os Bad-boys Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 2 - Os Bad-boys

1163 visualizações Denunciar




Christopher, Alfonso e Christian entraram na classe, bagunceiros como todos os dia. Todos já estudavam, copiando a lição que estava na lousa. O professor tentava explicar, mas a baderna dos três, era realmente impossível.


-Opa... - Ucker parou de repende. Olá professor. - sorrindo cínico.


- Uckermann, Herrera e Chavez. Isto é hora? - com uma veia saltando.


- Professor, dá um desconto. - Chris pediu. - Hoje é segunda-feira, dia de descanso.


- Descanso? Então por que veio para o colégio?


- Porque meu pai me obrigou. - dando de ombros.


Todos da classe riram fazendo a raiva do professor crescer mais.


-Então estão de gozação comigo...? Ótimo, ficaram na detenção depois das aulas.


- O QUÊ??


- O QUÊ??


- O QUÊ??


- E sem, "mas". Agora vão se sentar. - apontando para as cadeiras.


- M**** - Chris bufou.


Os três sentaram-se nas carteiras do fundo.


-Essa p**** de professor vai acabar com a gente. - Ucker disse com raiva.


- Vai mesmo, mas antes nós acabaremos com ele. - Chris sorriu.


- O que estão pretendendo fazer? - Poncho perguntou.


- Mostraremos a essa cópia de barata, que ninguém se mete com a gente.


O sinal do intervalo finalmente havia soado. Chris, Poncho e Ucker foram os primeiros a saírem da classe.


- Será que ele já foi embora? - Poncho perguntou.


- Acho que não, ele sempre vai embora depois do... Ai


- Ai.


Ucker avistou uma menina ruiva caída ao chão junto com seus óculos. Os livros estavam esparramados.


- Me desculpe. - Ela disse sem-graça.


Ucker olhou para os amigos que sorriam debochadores.


- Não foi nada. - suspirando e abaixando - se para pegar os livros.


- Obrigada. - sorrindo meigamente.


- Nada... - acabando de recolher os livros. - Toma. - Entregando-os a ela.


- Obrigada. - ainda sorridente.


Ucker se levantou e saiu com os amigos.


- Cada coisa que aparece. - Chris riu.


- Quem é essa menina? - Ucker perguntou. - Nunca a vi no colégio, é nova?


- Nossa, Ucker. - Poncho riu. - Ela estuda aqui desde a quinta série. Ela é irmã daquele insuportável... Derrick!


- Afê, nossa. - Ucker fez cara de nojo. - Odeio aquele estúpido.


- Ah Ucker, vai. - Chris bufou. - Você tem raiva do cara ainda, porque ele te machucou no futebol?


- Graças a esse desgraçado, não posso jogar mais. Esse é outro que me paga! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce, caminhava até a mesa da cantina, onde as amigas estavam. - Ai, Dul pra quê você vem cheia de livros? - Ani girou os olhos. - Já não basta na sala?! - Tive problemas com o meu armário e não pude guardá-los. - Dul explicou com os olhos brilhando. - Que carinha é essa Dulce?? - Maite perguntou sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais