Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Plano B: Temos um Plano B ? Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 26 - Plano B: Temos um Plano B ?

1475 visualizações Denunciar




Haviam-se passado duas horas desde que Ucker e Dulce haviam sido jogados no depósito. Cada um estava em um canto e eram poucas as vezes que trocavam olhares. Dulce estava sentada em uma mesa metálica, quando sua barriga roncou alto. Ela olhou sem-graça para Ucker que fingira não ouvir. Deu de ombros ao perceber a indiferença dele, mas logo sentiu um pequeno peso sendo arremessado em seu colo. Quando olhou viu uma pequena barra de chocolate. Ela olhou impressionada para ele, porém o mesmo continuava com sua indiferença. Por um segundo Dulce pensou em devolver a barra, porém sua fome falará mais alto que seu orgulho e ela comeu metade da barra. Fechou a mesma com cuidado e arremessou de volta para Ucker que a olhou com o canto do olho.


- Você também precisa comer. - Dulce declarou baixo.


Ucker nada disse, pegou a metade da barra e a comeu.


- ATÉ QUANDO VOCÊS PRETENDEM  NOS DEIXAR AQUI, INFERNO! ESTAMOS COM FOME! - Ucker bufou.


- VOCÊS DOIS TEM QUE SENTAR E CONVERSAR. - Chris respondeu.


- DEIXANDO CLARO, QUE FUI FORÇADA A FAZER ISSO. - Maite disse.


- MAITE!


Dulce suspirou com raiva e Ucker a olhou.


- Acho que esse é o jeito, não é mesmo? - dando de ombros.


- Quê? - incrédula. - Não esse não é o jeito! Uma hora ou outra eles terão que nos tirar daqui.


- Você tem mesmo essa esperança?




Do lado de fora...




- Gente uma hora teremos que tirar eles daí. Se a Claudia [Inspetora] nos ver aqui e souber que trancamos o Ucker e a Dulce ali... - Anahí disse receosa.


- Não irá acontecer. O Kadu já foi cuidar disso... - Poncho sorriu.




Sala da Inspetora...




- Estou dizendo Claudinha, esse batom realça seus lábios.


- Você acha mesmo? - olhando no espelho.


- Com certeza...




Depósito...




A barra de chocolate havia feito efeito por somente alguns minutos. Logo a fome estava de volta...


- Eu vou acabar morrendo de fome aqui... - Dulce exclamou com uma dor insuportável no estômago.


- Você jamais irá me perdoar? - Ucker a olhou, sentado no chão.


- Isso não é hora nem lugar para você tocar nesse assunto.


- É sim! - levantando-se. - Dulce, eu estou tentando me manter calado, para não perfurar uma ferida, mas isto já saiu do ponto. - alterando a voz.


- Não dê uma de bom samaritano. Isso não combina com você... - sem encará-lo.


Ucker parecia um tigre aproximando-se de sua presa. Dulce se assustou ao ouvir aqueles passos fortes se aproximando e as mãos robustas segurando-a com força.


- Me solte, Christopher! - Dulce disse firme, porém assustada.


- Olhe nos meus olhos e diga que não me ama mais. - determinado, perfurando os olhos azulados de Dulce.


- Eu... - Dulce tentou prosseguir, mas fora inútil.


- Não negue Dulce... - aproximando-se e sussurrando. - Você ainda me ama.


Dulce fechou os olhos sentindo aquele hálito quente perto de sua boca. Arrepiou-se quando a ponta da língua de Ucker passou em seus lábios.


- Não... - ela exclamou neutramente.


- Eu te amo, Dul... - beijando o pescoço de Dulce e descendo para o colo.


Dulce fechou os olhos, sentindo-se ficar cada segundo mais entregue a ele. Ucker a deitou na mesa mesmo e deitou-se por cima dela, beijando ferozmente a boca rosada.


- Isso está errado... - ela sussurrou, ainda de olhos fechados.


- Se nosso destino não é ficarmos juntos... Então me deixe senti-la pela última vez. - abrindo de uma vez a camisa dela.




Do lado de fora...




- Não gente, não tá certo. - Maite disse. - Temos que tirar eles daí, agora!


- Maite não seja estraga prazeres. - Christian resmungou. - Eles terão que se acertar uma hora.


- Mas isso não é da nossa conta.


Christian girou os olhos.




Depósito...




- Não... Não... - Dulce o afastou.


Ambos estavam completamente ofegantes. Dulce estava com os seios a mostra e Ucker com a calça aberta.


- Dulce... - Ucker exclamou.


- Isso não está certo. - fechando o sutiã. - Você não muda. - abotoando sua camisa.


- Você sabe que me ama.


- AMO! - Dulce o olhou com lágrimas nos olhos. - E o que você me fez?


Ucker se calou. Dulce se levantou e subiu as escadas , surrando a porta.


- ABRA A PORTA, EU TENHO HORA PARA CHEGAR EM CASA.


- Conversaram?


- Conversamos. - Ucker disse logo atrás de Dulce.


A porta fora aberta e Dulce chutou a mesma, acertando o nariz de Christian.


- O que aconte... - Anahí se calou ao ver os olhos marejados de Dulce.


A ruiva passou por eles, apressada.


- Não disse que não ia dar certo? - Maite bufou, correu atrás da amiga.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram e a Missão dos amigos somente havia feito Dulce e Ucker ficarem ainda mais distantes. Para piorar o clima entre os amigos agora também estava pesado. Em três dias seguidos, Dulce e Ucker brigaram com os amigos devido à intromissão em suas vidas particulares. Mesmo com a bronca levada, os amigos não queriam de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais