Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Alguns dias se passaram e a Missão dos amigos somente havia feito Dulce e Ucker ficarem ainda mais distantes. Para piorar o clima entre os amigos agora também estava pesado. Em três dias seguidos, Dulce e Ucker brigaram com os amigos devido à intromissão em suas vidas particulares. Mesmo com a bronca levada, os amigos não queriam desistir. Era mais um dia comum e entediante na vida daqueles jovens alunos. Na sala do 3º F [Sala dos Rapazes], todos dormiam profundamente na aula de Filosofia. Ucker estava acordado girando uma caneta, mas nem prestava atenção na aula do professora.
-{ Quando eu souber quem foi que te contou sobre aquela maldita aposta...}
Logo Claudia, entrou na sala e cochichou algo no ouvido da professora Julieta.
- Só um minuto. - ela sussurrou para Claudia. - ACORDEM SEUS BARDENEIROS. - batendo com uma régua de madeira na mesa.
Todos despertaram assustados, entre eles Christian, que já até babava em cima de seu livro.
-Hoje... É um dia muito legal. - Julieta disse sorridente. - Ganharemos mais um aluno.
-O quê? - Chris exclamou do fundo. - A sala já está muito cheia, manda ele pro 3ºG.
-CALA A BOCA CHÁVEZ. - Julieta gritou. - O nome desse aluno é Guilhermo Ochoa, ele é Francês então o respeitem.
-HUNF PRONTO! - Chris debochou. - SÓ PORQUE O CARA É IMPORTADO PODE MAIS.
Todos riram do comentário mirabolante de Chris. Mas as risadas cessaram com a entrada do novo aluno. O mesmo usava um enorme sobretudo preto e um cachecol branco. Os cabelos estavam perfeitamente arrumados em um gel. Os sapatos refinados brilhavam com luxuria. O aluno tinha um esnobe e olhava todos com tom de desdém.
-Já não gostei dele. - Chris sussurrou para Poncho.
-Eu também não.
-Então Ochoa...
-S`il vous plaît (Por favor), somente Guilhermo.
-Guilhermo! - Christian o imitou do fundo tentando forçar o sotaque tanto quanto o menino.
Todos seguraram o riso e Memo somente levantou uma sobrancelha.
-Algum problema com meu sotaque Mon bon jeune? (Meu bom rapaz)
-Do que você me xingou? - levantando-se.
Guilhermo contorceu as sobrancelhas sem entender.
-Pára de ser burro. - Bola o puxou fazendo-o sentar. - Ele falou francês.
-Ah... Ele ainda me xingou em francês? - levantando-se novamente. - Fala minha língua cara, deixa de ser covarde.
-CHÁVEZ. - Julieta se invocou. Ucker cerrou os olhos olhando para aquele garoto. Algo dentro de seu coração dizia que eles teriam muitos conflitos.
Dulce conversava com Anahi e Maite:
-Eu só queria dar um corte no meu cabelo. Acho que ele está muito comprido. - Dulce mexeu nas madeixas.
-Eu também queria. - Maite disse.
-Parem com isso os cabelos de vocês estão ótimos. - Anahi disse.
-Foi só uma idéia. - Dul deu de ombros.
-Mas eu queria cortar mesmo. Enjoei sabem...
-Seus pais não irão brigar com você? - Anahi perguntou.
-Não... - dando de ombros. - Eles sempre quiseram que eu cortasse.
-Vou comprar mais um suco. - levantando-se.
Dulce voltava com a taça de suco na mão. Arrumava sua saia que, mais uma vez, para ela estava curta. Andava tão distraída que não avistou um ser entrando em sua frente. Ela e o mesmo esbarraram-se e o suco fora todo para a pessoa.
-Ai meu Deus, me desculpe. - sem graça.
-Fille idiote! Il m`a sali avec ce jus. (Garota estúpida! Me sujou com esse suco)
Guilhermo contorceu as sobrancelhas ao perceber que a menina cerrava os olhos.
-Je ne suis pas stupide, brut. (Eu não sou estúpida, grosseiro)
___________________________________________________
Comentem minhas leitoras ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker arrumava sua calça que aparentemente estava cada dia mais apertada nele. [ Sem comentários =p ] Ele descia as escadas, incomodado e não parava de se ajeitar. Logo avistou uma cabeleira loira se aproximando. -Quanto tempo Ucker. - Belinda sorriu. -Oi Bel. - tentando disfarçar o incomodo. -Fiquei sabendo o que houve entre você e a D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.