Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Ucker arrumava sua calça que aparentemente estava cada dia mais apertada nele. [ Sem comentários =p ] Ele descia as escadas, incomodado e não parava de se ajeitar. Logo avistou uma cabeleira loira se aproximando.
-Quanto tempo Ucker. - Belinda sorriu.
-Oi Bel. - tentando disfarçar o incomodo.
-Fiquei sabendo o que houve entre você e a Dulce... Fiquei realmente muito triste.
-Obrigado, foi horrível terminarmos assim.
-Você gosta muito dela não é?
-Muito...
-Vem aqui. - estendendo os braços. - Me dê um abraço.
Ucker sorriu e abraçou Belinda, que sorria venenosa. Dulce passava raivosa por ali, caminhando até o banheiro para limpar os respingos do suco que havia caído em sua perna.
-Francesinho metido a besta. - ela bufou sozinha. - Pensa que é quem?
Logo se deparou com Ucker abraçando Befe... Belinda. Ela sentiu os olhos arderem e o coração apertar.
-{Ela sempre será bem melhor ao lado dele que você...} - engolindo em seco.
Dulce tentou não chorar, mas uma lágrima rolou, ela secou rapidamente e continuou a andar. Ucker se soltou de Belinda sorrindo e viu Dulce passando com pressa.
-{Provavelmente nos viu... Não, não vá falar com ela. É melhor assim! Por mais que meu coração doa...}
Dulce sentiu ódio somente de pensar em Ucker com Belinda. E mais ódio em imaginar que eles combinassem tanto...
-Não... Eles não podem combinar! - com as lágrimas em seus olhos. - Não podem! - secando os olhos. - Vocês não podem combinar, porque eu te amo! Eu te amo...
Ucker conversava com Belinda, mas seus olhos não se desviavam do lugar para onde Dulce havia partido. Seu coração gritava que ele deveria ir atrás dela...
-Bel! - interrompendo-a. - Preciso... Com licença! - saindo correndo.
-Mas será possível?! - bufando. - Vocês não vão voltar, não vão.
Música: I never told you - Colbie Caillat
Ucker logo viu Dulce andando e mexendo em seu rosto, aparentemente secava os olhos. Ele caminhou apressado até ela e entrou em sua frente.
-Vê? - olhando os olhos dela lacrimejados. - Você me ama, mas não quer me perdoar.
-E quem disse que eu estou assim por você? - desviando os olhos.
-Eu vi você passando no corredor.
-Grande coisa. - girando os olhos.
-Gatinha pára com isso. - sentindo os olhos darem uma leve ardida.
-Pára você. Pensei que tivéssemos deixado claro que nunca mais falaria comigo.
-Dulce o que eu tenho que fazer pra você me perdoar? Eu te amo, não agüento mais ficar sem você. Mas que droga por que você tem que fazer isso? - alterando a voz.
-E por que você tinha que fazer aquela maldita aposta? - alterando também a voz. - Se não tivesse feito aquilo, nós poderíamos estar juntos. - sentindo as lágrimas rolarem.
-EU TE AMO! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER? - se desesperando. - EU ESTOU ARREPENDIDO.
-ISSO NÃO É O BASTANTE. NUNCA SERÁ.
Ucker se calou.
-Você vai voltar pra mim. - determinado. - Tem que voltar...
-Não... Nunca mais. - chorando.
-Meu amor por você me fará lutar até o fim. Até o fim... - olhando-a com determinação. - Mas... Se eu não posso ter você. - aproximando-se. - Então me dê o último beijo.
Dulce sentiu o coração palpitar, podia dizer não, mas queria dizer sim. Queria senti-lo pela a última vez. Ela se aproximou e Ucker envolveu seus braços nela. Os dois se aproximaram lentamente e se beijaram como nunca antes haviam feito. Ucker explorava a boca da amada com muita atenção. Queria marcar para sempre o sabor daqueles lábios perfeitos. Dulce apertava Ucker contra seu corpo. Ucker deu alguns passos com ela e imprensou na parede. Dul se arrepiou por completo quando a boca quente de Ucker beijou seu pescoço. O mamilo de seu seio se eriçou quando uma das mãos robustas apertou seu seio. Ela poderia ser dele, mesmo que pela última vez.
-Vamos... Para outro lugar. - ela sussurrou ofegante.
Continua...
_________________________________
Trecho da música: I never told you - Colbie Caillat (TRADUÇÃO)
Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos
É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Sem você
___________________________________________________________
Outro lugar??? Como assim?? Fortes emoções próximo capítulo hein! Gostaram da música de hoje? Parece com o nosso casal? Eu também aceito sugestões de músicas, ok! kkkkkkkkk
Comentem leitoras ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker olhou-a tão ofegante quanto ela e a conduziu para outro lugar. Chegaram na sala do 3ºG onde a portava dava para ser trancada. Ucker segurou firme nas pernas de Dulce e a sentou na mesa. O beijo não parava e ficava caloroso a cada milésimo que passava. Os dois se deitaram na mesa, onde as mãos começaram a percorrer. Ucker beijava- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.