Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Não Pode Ser Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 29 - Não Pode Ser

1192 visualizações Denunciar




Anahi mastigava um chiclete enquanto arrumava seus cabelos dourados no espelho de seu armário. Sorria para si e ficava se perguntando como alguém poderia ser tão linda. Claro que maquiagem era uma das fontes importantes para aquela beleza, mas quem estava se importando? Estava se namorando já fazia alguns minutos quando do espelho, avistou Alfonso se aproximando. Anahi sentiu engolir o chiclete e quase engasgou com o mesmo. Tentou se manter calma, mas a cada passo de Poncho, ela sentia flutuar.


-Olá Anahi. - Alfonso parou, atrás dela.


-O-Oi mega-playboy. - tentando fingir indiferença.


-Sabe o que me intriga? - aproximando-se mais de Ani, fazendo-a estremecer. - Por que você me trata tão friamente?


-Não sei do que está falando. - mexendo no cabelo.


-Sabe sim. - virando-a para ele e prendendo-a em seus braços. - O que será que te incomoda em mim?


-Você está louco! - ela exclamou tentando não se render diante daqueles braços musculosos.


-Louco? - aproximando-se. - Por que louco? - dando uma mordidinha no lábio inferior de Anahi.


-Pára! - Anahi mandou pedindo tão baixo que Alfonso mal conseguiu escutar.


Alfonso sorriu ao sentir o busto de Anahi subir e descer com a respiração ofegante.


-Você gosta... Só quer que eu pare, por orgulho seu.


-E por que está fazendo isso? Está lhe despertando desejos ocultos? - levantando uma sobrancelha.


-Desejos meus... E seus... - sorrindo roçando seus lábios nos dela.


Não dava para agüentar mais. Anahi se soltou nos braços de Alfonso e se rendeu ao beijo que lhe deu de surpresa. Ele a beijava com força e desejo, fazendo Anahi se contorcer de baixo de seu corpo. O beijo dele era misterioso e único. Ele brincava com a língua dela, chupava, acariciava com a sua. Alfonso sabia como fazer uma garota se derreter aos pés dele. Se derreter aos pés dele... Anahi abriu os olhos de repente e empurrou Alfonso que ficou confuso.


-Que foi?


-Já entendi. Você quer me tornar mais uma da sua lista não é? Estúpido! Terá que fazer bem mais do que isso para fazer Anahi Giovanna Puente Portillo, ficar apaixonada por você. - saindo dali com raiva. - {Se ele fizer mais do que isso... Estarei perdida!}


Anahi soltou um grito alto que todos que estavam no corredor se assustaram. Mas o susto daquele grito não fora nada comparado com o que viram na entrada do corredor. Christopher caminhava sério de mão dada com Belinda. A mesma sorria vitoriosa como se fosse uma Miss. Assim que seus olhos azuis se encontraram com outros olhos azuis, os dois faiscaram. Um com vitória outra com ódio.


-{Eu não estou vendo isso... Não estou!}


Anahi ia tentar avisar a amiga para não descer, mas fora inútil. Dulce estava logo atrás dela. Seus olhos brilhavam de tristeza.


-Dul... - Anahi tentou dizer algo, mas nada saía.


Dulce observava Christopher e Belinda passando, friamente ele passou por ela e ao menos a o olhou. Enquanto Belinda olhava-a com um tom zombeteiro. Uma lágrima quente caiu sobre sua face.




[flash back]




-EU TE AMO! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER? - se desesperando. - EU ESTOU ARREPENDIDO.




[fim do flash back]




-Mentiroso... - Dulce exclamou baixo com a voz embargada e os dentes cerrados. - Você sempre será um mentiroso... - levando uma mão aos olhos.


Anahi a abraçou com carinho enquanto olhava com ódio para Christopher e Belinda.


-{Isso não vai ficar assim. Você me pagar caro pelo que está fazendo a minha amiga... Me aguarde Christopher Uckermann!}



Alfonso mal podia crer em seus olhos. Estava tão chocado quanto os outros presentes no corredor.


-Que cara de manga chupada é essa? - Chris debochou.


-Você não vai acreditar...


Christian entrou como um furacão na sala. Bateu fortemente suas mãos na carteira de Ucker que o olhava simples.


-O que deu em você? - Ucker perguntou baixo.


-O QUE DEU EM MIM?! O QUE DEU EM VOCÊ? PASSOU COM A P***
OXIGENADA NA FRENTE DA DULCE?


-A culpa não é minha se ela estava lá. - dando de ombros e voltando a rabiscar a carteira.


Chris tirou com violência o lápis da mãe de Ucker e jogou pela janela.


-Aquele lápis era seu. - olhando-o.


-Tanto faz. Cara, a gente dá um duro pra você fazer as pazes com a Dul e agora você dá uma mancada dessas?


-Que mancada? - levantando-se e encarando Chris. - Estou há um tempão pedindo perdão pra Dulce, mas ela quer dar uma de orgulhosa.


-A gente fez uma aposta pra você tirar a virgindade dela.


-E daí? Já consegui o que eu queria, agora que se f***.


Antes que Chris pudesse responder foi jogado para o lado com brutalidade. Ucker foi para o chão com o murro forte que ganhou no rosto.


-ENTÃO FOI PRA ISSO QUE FICOU COM A MINHA IRMÃ, DESGRAÇADO? - Derrick perguntou subindo por cima de Ucker e lhe acertando socos.


Ucker com a boca sangrando deu um soco forte em Derrick o fazendo cair.


-Só lhe dou uma surra... Porque no seu lugar eu faria o mesmo. - Ucker limpou a boca.


-Como você pôde? ELA É SÓ UMA MENINA.


-PRO INFERNO! E DAÍ? AGORA JÁ FOI E AÍ?


-DESGRAÇADO! - tentando voltar a lhe socar, mas sendo impedido por Chris.


-No começo eu queria me vingar de você... - dando de ombros.


-SE QUERIA SE VINGAR ME ENFRENTAVA COMO HOMEM. Primeiro quer me dar uma surra com seus amigos e agora você usa minha irmã... Por que não me enfrenta como um homem?


-Você quer que eu te enfrente? Tudo bem. Depois do Colégio, eu e você...




______________________________________________




Quero comentários viu xP Tão gostando? E o que tão achando dos personagens? Quero saber hein... besitos da kah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce estava saindo da sala, como sempre era a última. Dessa vez ela queria demorar, pois não queria ver Ucker com a bruaca. Ela respirou fundo. Mais uma vez Uckermann pisando em seu coração. Novamente seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela se conteve para não chorar. Não derrubaria mais uma lágrima por Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais