Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce estava saindo da sala, como sempre era a última. Dessa vez ela queria demorar, pois não queria ver Ucker com a bruaca. Ela respirou fundo. Mais uma vez Uckermann pisando em seu coração. Novamente seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela se conteve para não chorar. Não derrubaria mais uma lágrima por Christopher Uckermann. Nunca mais! Antes de sair da sala, mais uma vez respirou bem fundo... Estufou o peito de ar e se foi, respirando o ar.
-Olá cherry. - Sorrindo.
Dulce contorceu as sobrancelhas e voltou-se para trás.
-Agora é cherry? Pensei que eu fosse uma garota estúpida.
-Jolie (Linda), desculpe-me. É que você me pegou de uma forma desprevenida
-De qualquer forma você foi um grosso.
-Desculpe-me. Vamos começar de novo sim? Sou Guilhermo Ochoa. - estendo sua mão.
-Dulce María Saviñon. - apertando a mão do rapaz, abrindo um sorriso.
-É muito linda, Dulce María.
-Obrigada! Está em que ano?
-Terceiro. 3ºF...
-Ah. Deve ser da sala do... Esqueça.
-Diga!
-Ninguém, esqueça.
-Diga, cherry. É um ami?(Namorado)
-Não... - olhando para um canto vazio do corredor. - Mas deixe para lá.
Logo Maite apareceu às pressas no corredor.
-Dulce você precisa vir comigo. - afobada.
-O que aconteceu?
-O Christopher e seu irmão, vão brigar lá fora.
-O quê? - chocada. - Ai... Guilhermo, foi um prazer, mas preciso ir. - saindo correndo com Maite.
-Christopher... - levantando uma sobrancelha. - Hum... O que será que teve entre esses dois?
Dulce estava na esperança de chegar até o local da briga e ver os dois somente rodeados de pessoas, mas infelizmente chegara tarde. Derrick e Ucker se atracavam como dois leões furiosos. Derrick estava com uma boca cortada e a sobrancelha sangrando e Ucker estava com um olho roxo e sai um fio de sangue da sua cabeça. E mesmo assim eles continuavam a trocar socos e chutes. Eles estavam ofegantes, mas nenhum abaixaria a guarda e sairia como perdedor. Dulce olhava tudo assustada, enquanto algumas pessoas gritavam: "BRIGA! BRIGA! BRIGA!" Desesperada, ela entrou na rodinha e gritou:
-PAREM COM ISSO!
Todos se calaram e os dois pararam de se socar. Algumas pessoas cochichavam entre si e olhavam assustados para Dulce... Ninguém era besta ali e sabiam do que a briga se tratava. Dulce entrou no meio dos dois e ficou na frente do irmão.
-O que deu em vocês dois?
-Não se meta Dulce María! - Derrick esbravejou.
-Você vai ser suspenso se alguém vir isso.
-Esse filho da p*** usou você. - com raiva. - Você deveria escutar o que ele disse. Esse desgraçado. - tentando ir para cima do mesmo.
-Pára! - segurando-o com dificuldade.
-Tá vendo? - Ucker alfinetou. - Agora precisa da irmã gêmea para segurá-lo.
-E você cala a boca. - Dulce virou-se com raiva. - Quer provar o que?
-Não se mete! - apontando o indicador para ela.
-Me meto sim. Deixo-nos em paz Christopher!
Ucker engoliu em seco, mas precisava continuar a agir como estava.
-Eu vou, essa briga já estava me cansando mesmo. Ainda mais... Pelo motivo que ela começou.
Dulce o olhou com raiva, mas nada disse ficou observando o mesmo sumiu pelo tumulto que ainda estava formado.
Guilhermo observou tudo de perto e perguntou para umas pessoas que estavam perto qual era o motivo da briga. Ao descobrir, ele quase caiu para trás.
-Então esse Christopher é um belo de um cão. - rindo. - Esse colégio vai ficar cada vez mais interessante...
Dulce segurava seus cabelos enquanto tomava água no filtro do colégio. Quase engasgou, quando alguém lhe fez cócegas na cintura. Quando se virou, avistou Guilhermo.
-Que susto. - secando a boca.
-Desculpe-me jolie. Fiquei sabendo do que houve... E o porquê daquela atrocidade.
Dulce abaixou o rosto, envergonhada e Guilhermo a ergueu.
-Não tem motivo para ficar assim, cherry. Aquele Uckermann, não sabe o que perdeu. - sorrindo.
Dulce abriu um sorriso tímido.
-Se eu fosse teu ami, jamais faria tamanha crueldade.
-Ouvi dizer que vocês franceses são mais carinhosos.
-Com toda a certeza. Jamais feriria uma pétala de rosa como você...
Dulce sentiu os olhos lacrimejaram. Aquelas palavras por mais que fossem bonitas, lhe doeu. Lhe doeu porque Christopher não pensava daquela forma e lhe magôo.
-Non s`il vous plaît... (Não, por favor...) Ver seus belos olhos azuis derramando lágrimas dolorosas, são uma tortura para mim.
Dulce deitou sua cabeça no forte peito de Guilhermo, que a abraçou.
-Por que ele fez isso comigo...? E eu o amei tanto...
-Porque ele é um bobo. Não chore por este tolo, não vale a pena.
-Eu só queria que ele me amasse. - em prantos. - Que um pedacinho do coração dele fosse meu... Guilhermo tirou a cabeça de Dulce de seu peito e a mirou.
-Pois se você quisesse... Eu poderia fazê-la feliz. - sorrindo.
Dulce abriu um pouco a boca, surpresa e antes que pudesse responder Guilhermo a beijou. Dulce ficou estática não sabendo se o impedia ou deixava prosseguir, mas estava na hora de prosseguir a sua vida e Guilhermo era uma pessoa tão boa... Ela enlaçou seus braços em torno daqueles largos ombros e ele a puxou para mais perto.
-Ai bebê, ainda não acredito que brigou com aquele troglodita. - Belinda disse com voz de dó.
-Esquece... - Ucker olhou para o outro ponto do corredor e deparou-se com uma cena que destroçou seu coração.
Dulce beijava Guilhermo...
-{Não...} - ainda com os olhos arregalados.
___________________________________________________________
Poste especialmente dedicado as minhas leitoras: luanavondy, lucyvondy, dulfansdm, priscilinhah, nita,anarosa, aninnhalopes2, rossana_martins e enyla_carol.
Um beijo especial para Lucyvondy, pelos vários comentários que me mandou, simplesmente adorei ;*
Obrigada por todos comentários maravilhosos que eu recebo de vocês, leio tudo com muita alegria. E agora em amores? Será que vai rolar um namoro de Memo e Dulce será?? Será que Christopher vai fazer alguma coisa?? :O
Não percam...
E como é de costume vou dizer para comentarem kkkkkkkk ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava em sua casa, escutando mais uma vez a gritaria dos pais. Por mais que tentasse tapar os ouvidos, era impossível não escutar. Ela se deitou na cama e cobriu a cabeça com os cobertores, tentando pegar num sono, mas era impossível. Apertou os olhos, chorosa. Por que seus pais tinham que brigar daquela forma? Será que eles n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.