Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Como de costume, Dulce era a última a descer para o intervalo. Seus óculos haviam quebrado e ela sentia uma forte dificuldade em conseguir enxergar o que estava na lousa. Provavelmente tinha perdido metade do intervalo, mas poderia comer na hora da saída ou em casa. Recolhia seu material, quando escutou um estrondo alto atrás de si. Virou-se assustada e viu Christopher vermelho e com uma afeição extremamente ameaçadora. Seu peito subia e descia conforme ele respirava fundo. Dulce tentou dizer algo, mas fora impedida quando foi pega com violência por Christopher que sem medir as forças a jogou contra a parede, ainda apertando fortemente seus braços.
- O que está fazendo? – ela perguntou assustada.
- O que VOCÊ pensa que está fazendo? – Ucker retrucou furioso.
- Está me...
- CALA A BOCA! – ele urrou com ódio. – PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ DE BEIJOS COM AQUELE FRANCÊS? – apertando ainda com mais força os braços de Dulce.
- O que você tem a ver com isso? – ela indagou com lágrimas nos olhos de tanta dor.
- O que eu tenho a ver com isso? TUDO! – sacudindo-a. – VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FICAR COM AQUELE MALDITO! NÃO TEM!
- Está pensando que é quem? – uma lágrima rolava. – Você está com a...
- NÃO TENTE MISTURAR AS COISAS, POIS ISSO NÃO TEM NADA, NADA A VER.
- Tem tudo a ver, SIM! Me solte Christopher Uckermann, está me machucando. – ela gritou.
- Soltar? Pra quê? PRA VOCÊ SE ESFREGAR COM AQUELE ORDINÁRIO?
- NÃO ME OFENDA!
- VOCÊ NÃO QUER MEU PERDÃO, MAS BEM QUE GOSTA DE “DAR” PARA OUTRO NÃO É? – fora de si.
- CALA A BOCA! – tentando se soltar para lhe acertar um murro.
- NÃO, EU NÃO CALO. ESTOU COM VONTADE DE LHE DAR NA CARA.
Dulce se calou, assustada. Ucker estava totalmente descontrolado. Seus braços deviam estar roxos... Mas nada se comparava com o medo que pairava em seu ser.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISTO. - largando por fim os braços roxos da menina.
- Você fez coisa bem pior... - ela exclamou com as lágrimas caindo.
- FIZ! - ele se aproximou com um leão fazendo Dulce se encolher. - JOGA NA CARA, JOGA!
Dulce se calou, seu medo era grande.
- EU TE AMO! E VOCÊ, VOCÊ É MINHA, MINHA! - apertando-a contra com a parede, com seu corpo.
- MENTIROSO! - empurrando-o. - Me deixe em paz! - ela implorou em prantos.
- NÃO! - segurando o rosto dela com firmeza. - Você é minha, minha... - beijando-a mesmo não sendo correspondido.
Dulce tentava empurrá-lo inutilmente. Ela sentia medo, pois Christopher estava transtornado. Num ato de loucura ele até poderia violentá-la. Porém o beijo de Ucker era único e naquele momento por mais que ele estivesse machucando-a e dizendo coisas que estavam ferindo seu coração, ele estava a beijando como sempre a beijava... De uma forma tão especial. Dulce estava a um fio de se entregar naqueles braços fortes e que teimavam em prendê-la ali...
[flash back]
- Ah, mas ela vai abrir. E quando abri... Puf! Mando ela pro inferno. - gargalhando.
-Esse é meu garoto.
[fim do flash back]
Dulce abriu os olhos no mesmo momento em que aquela lembrança veio a sua mente. De uma forma assustadora, ela tirou forças para conseguir empurrá-lo.
- A PRÓXIMA VEZ QUE SE APROXIMAR DE MIM, EU CHAMO A POLÍCIA! - ela ameaçou já com o coração em pedaços. - POR QUÊ CHRISTOPHER? NUNCA SE CANSARÁ EM ME MACHUCAR?
Ucker estava ofegante, como se estivesse voltando em si. O que havia dado nele? Um ciúme tão possessível fez ele ferir mais uma vez a sua garota. Olhou para os braços da menina, que estavam com as marcas de seus dedos. Ela chorava, o olhava com ódio e medo ao mesmo tempo. Mais uma vez... Ela estava chorando por culpa dele.
- Fique longe de mim... Eu não quero ter você mais ao meu lado. Acabou! - ela disse firme como se estivesse fazendo um juramento.
Ucker havia ficado calado todos os momentos. A culpa era dele... Por ser um imbecil.
[flash back]
- Ah, mas até que vocês dois combinam. - Poncho brincou.
- Eu? E Dulce María? Nem bêbado.
- Pois ela não é feia... Deve ser uma delicia na cama.
- Será?
- Tenta, namore ela. Todo mundo sabe que ela é doida por você.
- Está de gozação né? - Ucker soltou um leve riso.
- E por que não? Uma ninfetinha virgem... - Chris molhou os lábios. - É o melhor que tem.
- E seria mais uma boa vingança quando o Derrick. - Poncho disse.
- Tem razão. Mataria dois coelhos em uma cajadada. - abrindo um sorriso maldoso.
- Você já deu um "liga" nos seios dela. Cheinhos e durinhos... - Chris disse ainda mais malicioso.
- Nossa assim até eu fico com vontade de fazer alguma coisa com ela. - Poncho riu.
- Vocês têm razão. Afinal... Eu não estou perdendo nada. - aconchegando-se na cadeira
- Esse é meu garoto. - Chris disse batendo no ombro de Ucker.
*********************************
Uma lágrima dolorida caiu por sua face.
*********************************
- Esqueça. - rindo. - E você? Sabe tudo de mim... Quem é você?
- Alguém que sempre será invisível aos seus olhos. - levantando-se.
- Aonde você vai?
- Tenho que ir. - sorrindo. - Mas eu queria que você soubesse que eu... Eu te amo com toda a minha vida.
*********************************
- Olá Dulce! - sorrindo meigo.
- O... Olá Christopher! - com a voz baixa.
- Nossa como você está vermelha. - rindo docemente. - Está com medo de mim?
- Não... - abrindo um sorriso sem-graça.
- Que bom. Vem mais pra cá... - tocando a cintura de Dulce e colocando-a para mais perto.
Dulce sentiu o coração palpitar ainda mais rápido. Ela estava tão perto daquele corpo viril... Para não machucá-la, Ucker abaixou a perna.
- Eu esperei que todos saíssem para ninguém nos interromper. - ele disse próximo.
- Vo... Vo... Você quer conversar... Comigo? - atônita na última palavra.
- Credo Dulce, até parece que isso seria impossível. - soltando um leve riso. - Mas é sim. - colocando levemente a franja dela para o lado.
- Pode dizer. - atenta a cada gesto.
- Eu... - fingindo nervosismo. - Caramba, eu não sei nem como começar. - soltando um suspiro. - Estou parecendo um idiota não é?
- Claro que não. - ela respondeu de imediato.
- Dulce... - olhando profundamente naqueles olhos cheios de esperança. - Aconteceu... De uma forma inesperada.
Ucker abaixou a cabeça e soltou um riso sem jeito e voltou a olhá-la.
- Eu... Eu me apaixonei, Dul! - olhando-a com firmeza, vendo aquela duas jóias se arregalarem.
- Q-que? - com os olhos levemente marejando.
- Eu me apaixonei por você.
[fim do flash back]
Christopher fez o possível para engolir o choro. Estava se sentindo um maldito... Sentia um ódio profundo de si, com um nó na garganta.
- Eu vou te deixar em paz... - Ucker declarou com voz rouca. - Mas Nunca se Esqueça... Que... Eu finalmente achei alguém que me ame.
Dulce quase desabou em chorar, mas respirou fundo e se manteve firme. Ucker com a cabeça abaixa se foi da sala... Não haveria mais jeito! Assim que a porta se fechou ambos se jogaram ao chão em um choro profundo.
___________________________________________________________________
Música de hoje: Boa Sorte / Good Luck - Vanessa da Mata
É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi procurava Dulce em todos os cantos do colégio. Sabia que a amiga havia ficado na sala, mas não imaginara que a mesma demoraria tanto a descer. Estava preste a subir a escada, quando avistou Ucker descendo. O rosto estava pálido e olhos fundos e roxos. A boca tremia e a face estava molhada. Ani soltou um longo suspiro. Provavelmente Ucker te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.