Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Anahi procurava Dulce em todos os cantos do colégio. Sabia que a amiga havia ficado na sala, mas não imaginara que a mesma demoraria tanto a descer. Estava preste a subir a escada, quando avistou Ucker descendo. O rosto estava pálido e olhos fundos e roxos. A boca tremia e a face estava molhada. Ani soltou um longo suspiro. Provavelmente Ucker teria ido falar com Dulce e se ele estava naquele estado, sua amiga estaria pior. Engoliu todos as ofensas que estavam para sair de sua boca. Cerrar os punhos e os dentes, foram o necessário para ela. Ucker percebeu a presença da loira, mas não quis encará-la. Passou pela mesma de olhos baixos, mas sentindo o olhar de ódio da menina. Assim que Christopher passou, Anahi subiu as escadas indo ver como estaria Dulce. Andava tão apressadamente que não percebeu ou não QUIS perceber a presença de Alfonso. O mesmo abriu a boca para dizer algo, porém, Ani passou tão rápido que ele ao menos teve chance de dizer alguma coisa. Anahi entrou na sala e viu Dulce encolhida no chão. Sua afeição estava pior que Christopher. Ani sentiu o coração destroçar ao ver aquela cena. Aproximou-se da amiga e se ajoelhou. Em poucos segundos Dulce se lançou em seus braços, debulhando em lágrimas quentes. Anahi abraçou com todo o carinho que poderia transmitir.
- Meu coração já não agüenta mais... - Dulce disse em soluços.
- Não fique assim, por favor... - Anahi pediu já sentindo os olhos arderem.
- Anos esperando pelo momento em que ele estaria ao meu lado... E agora... Por que ele fez isso comigo? Eu nunca fiz nada de errado, eu até escondi esse amor, não fui eu quem foi procurá-lo... Se ele não me amava por que fez isso?
- Porque ele é um estúpido! - Anahi exclamou com raiva. - Ele não merece nada disso.
- Eu tento, não pensar nele, mas ele parece que gosta de me ver sofrer...
- Ele é um desgraçado, Dul! - já sentindo as lágrimas caindo. - Você vai esquecê-lo, eu sei que vai.
- Eu não agüento mais ficar nesse colégio. Não agüento...
- As férias de Julho já estão chegando. Você pode viajar para algum lugar e não ficar aqui...
- Eu não sei... - confusa.
- Vai te fazer bem umas férias. E tem aquela sua prima... A Karla! Ela não mora em Cancun?
- Mora...
- Então, vá visitá-la. Fará bem pra você... - Anahi incentivou.
Dulce soltou um longo suspiro e se aconchegou nos braços da amiga.
- Vou falar com meu pai...
- Faz isso sim, vou sentir sua falta, mas fará bem.
Christopher estava sentado numa mesa da cantina. Sua cabeça estava repousada em seus braços.
- Olá Christopher!
Ucker ao escutar aquele sotaque, cerrou os punhos. Com uma afeição raivosa, Guilhermo olhava-o vitorioso e com um sorriso esnobe.
- Fiquei sabendo do papel ridículo que fez com Dulce María...
- Como sabe?
- Eu vi! - rindo. - Ridículo...
Ucker se levantou e o encarou indignado.
- E me deixou machucá-la?
- Quis ver até onde continuaria. - com uma sobrancelha levantada. - Acredite Christopher, Dulce María, nunca mais irá com você.
- Isso não é da sua conta.
- Oh é sim. Um ex-namorado enciumado, será um grande problema na minha conquista...
- Fique longe dela.
- Não será você que me proibirá de conquistar essa bela... Mexicana.
- Não sabe com quem está brincando, Ochoa.
- Não se preocupe... Não cometerei o mesmo erro que você.
- Eu vou reconquistá-la. Custe o que custar.
- É o que veremos. - olhando-o fixamente e saindo dali.
______________________________________________
Respostas às leitoras (comentários mais recentes):
rossana_martins - Obrigada minha floriznha, o Ucker tá sofrendo muito também... Claro que a Dulce sofre bem mais neh .-. obrigada novamente
pelos elogios ;*
dulfansdm - Pois é flor, as coisas estão bem enroladas com DyC... Já sei que você vai dar uma surra no Memo depois desse post kkkkkkk Confesso que tbm odeio esse idiota! kkkkkkkkkk ;*
priscilinhah - Foi fofinho mesmo Christian e Mai juntos... Será que está surgindo um romance?? bjos florzinha ;*
Beijos para todas que acompanham aqui, comentem ;D
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou em casa, com os olhos inchados e soltando suspiros longos. Estava já cansada de chegar em casa no mesmo estado todos os dias por culpa de Christopher Uckermann. Assim que entrou na mesma, seu pai a aguardava. Sua feição não era a das melhores. - Aconteceu alguma coisa? - Dulce perguntou. - Eu quem lhe pergunto. - Fernando responde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.