Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Grandes Garotas Não Choram... Está na Hora de Ser uma Grande Garota! Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 34 - Grandes Garotas Não Choram... Está na Hora de Ser uma Grande Garota!

942 visualizações Denunciar




Dulce chegou em casa, com os olhos inchados e soltando suspiros longos. Estava já cansada de chegar em casa no mesmo estado todos os dias por culpa de Christopher Uckermann. Assim que entrou na mesma, seu pai a aguardava. Sua feição não era a das melhores.


- Aconteceu alguma coisa? - Dulce perguntou.


- Eu quem lhe pergunto. - Fernando respondeu, ríspido. - O que houve com você e seu namorado?


Dulce abriu um pouco a boca, mas não tinha nada a dizer. Provavelmente o pai já estaria sabendo do término e até mesmo da aposta. Olhou para os lados na tentativa de achar alguma resposta, mas nada lhe veio em mente. Não teria como mentir, mas ela se sairia bem de todos os casos. Dulce María jamais mentira para o pai e não poderia ser naquele momento que ela começaria.


- Papai...


- Você teve relação sexual com ele? - Fernando foi ao ponto com a voz temerosa.


Dulce abaixou os olhos, envergonhada.


- Responde! - ele forçou.


- Sim... - fechando os olhos.


Fernando respirou fundo para não levantar daquela poltrona e dar uma surra na filha.


- E vocês ainda estão juntos?


- N-Não...


- Por quê? - cerrando os punhos.


Dulce não agüentou. Levou as mãos ao rosto e debulhou-se em lágrimas... Seu pai não merecia escutar todas as coisas horríveis que poderiam vir.


- Ele... - Dul começou em soluços. - Ele... Ele fez uma aposta.


- Aposta?


- Para... Para tirar minha virgindade. Papai, desculpa...


Fernando ficou estático. Olhou para a filha e conseguia ver a vergonha em seu ser.


- Minha filha... - levantando-se.


Dulce correu para o pai e afagou seu rosto no peito do mesmo.


- Eu o amava, papai. Me entreguei porque acreditava que ele era o garoto da minha vida.


- Mas por que ele apostou isso?


- Porque ele é um monstro. Ele usou os meus sentimentos...


- Eu sabia que isso acabaria de um jeito ruim. Eu estava sentindo aqui no meu peito.


Fernando convenceu Dulce de tomar um banho enquanto preparava algo para ela comer. Algum tempo depois a mesma tentara dormir, mas fora inútil. A cena de Christopher com Belinda, a crise de loucura dele naquela sala... Tudo estava confundindo sua cabeça. Mas tudo era bem claro. Ele a usou. Dulce se removeu pela cama. Encarou o teto de forma profunda. Olhou para o lado e viu se retrato com Ucker. Seus olhos marejaram de forma dolorosa. Debruçando-se, Dulce pegou o retrato.


- Até quando...? - com a voz quase neutra. - Até quando ficarei assim por sua culpa?


 


Música: Big Girls Don`t Cry - Fergie


 


Ela se levantou e foi até banheiro. Olhando-se no espelho vendo uma menina sem-sal na mesma. Lembrou-se do programa de Tv que havia visto algumas madrugadas atrás, que se tratava de moças desiludidas e que poderiam fazer algo para si mesmas para ajudar a melhor à dor.


- Mas o que mudar em mim...? - ela indagou com desesperança.


Olhou para si mais uma vez e se analisou. Há muito tempo queria renovar o cabelo, mas não tinha coragem. Abriu a porta do espelho e de lá tirou uma tesoura... Com a ponta dos dedos pegou uma mecha.


- Tudo bem... Não pode ficar tão ruim.




Continua...




_____________________________________________


 


Um trecho traduzido da música: Big Girls Don`t Cry - Fergie


O caminho que estou trilhando,
Eu devo seguir sozinha
Devo engatinhar
Até eu ser adulta
Adulta
Contos de fada nem sempre
Têm finais felizes, têm?
E eu vejo
A escuridão a frente se eu ficar


Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre temos algo
A ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente com minha vida


Chegou a hora de ser uma garota grande


E garotas grandes não choram..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Música de fundo: Big Girls Don`t Cry - Fergie   Dulce respirou fundo e cortou um pedacinho da mecha. Fez uma afeição de irônica para si mesma, pois seu cabelo chegava até quase a cintura. Pegou um ponto maior e cortou... Estava com medo de fazer cagada no cabelo, mas até que estava indo bem. Depois de algum tempo fina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais