Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce, caminhava até a mesa da cantina, onde as amigas estavam.
- Ai, Dul pra quê você vem cheia de livros? - Ani girou os olhos. - Já não basta na sala?!
- Tive problemas com o meu armário e não pude guardá-los. - Dul explicou com os olhos brilhando.
- Que carinha é essa Dulce?? - Maite perguntou sorrindo.
- Eu encontrei com ele agora. - Dulce sorriu, mordendo o lábio inferior.
- Ai amiga que tudo. - Ani se empolgou. - E como foi?
- Ah, a gente se esbarrou no corredor e ele pegou os livros pra mim. - suspirando.
- Mas ele não falou nada? - Mai perguntou desanimada.
- Não, mas só de encontrá-lo... Ai...
- Ai, Dulce, Dulce... - Ani fez sinal negativo com a cabeça sorridente. - Minha amiga está realmente apaixonada.
- É uma pena que ele nem me nota. - Dulce desfez o sorriso.
- Pudera! Você também não vai falar com ele...
- Está louca? Ele é do terceiro ano, tem dezoito anos, jamais olharia para uma menina de dezesseis.
- Ai, mas que coisa cafona, Dul. - Ani bufou. - Se gosta dele é só ir falar. Ele não irá come... - A voz de Ani sumiu.
- O que foi? - Dulce perguntou sentindo o coração apertar.
- Olha só quem está aqui? - Uma voz masculina falou ao pé do ouvido de Maite.
Maite olhou corada para Christian e se levantou rapidamente.
- Você de novo. - envergonhada.
- Por que você foge assim de mim? - Aproximando-se mais. - Só quero conversar. - zombeteiro.
- Saí de perto de mim ou eu grito.
- Meu Deus, fala como se eu fosse estrupar você! - rindo.
Dulce olhou para o lado e seus olhos novamente brilharam. Ucker estava bem ao lado dela... Logo ele olhou para a mesa e avistou um suco de maracujá.
- De quem é? - Olhando para a loira, quando pegava o copo.
- Mi... Minha. - Dulce respondeu com a voz praticamente neutra.
Chris a olhou.
- Posso? - referindo-se ao copo.
- Claro...
Ucker levou a bebida à boca. Dulce olhava cada gole entrar pela boca e passar pela goela... Naquele momento tudo o que ela queria; era ser aquele suco de maracujá.
- Obrigado . - disse, colocando o copo na mesa.
- Por nada...
- Vamos, Chris pára de amolar a menina. - Poncho disse rindo.
Anahí o olhou fingindo desinteresse. Mas ela não podia negar que aquele rapaz era mui esbelto.
- {essa boca deve beijar tão bem...} - Mordendo o lábio inferior. - Meu Deus...
Poncho, Dulce e Ucker olharam para ela, que no mesmo instante notou que havia pensado alto.
- Meu Deus, eu esqueci de retocar a minha maquiagem. - disfarçando e mexendo na bolsa.
- Chris, já chega, vamos logo. - Ucker disse já irritado.
- Ok, ok... - Rindo. - Mas você morena ainda vai completar a minha lista. - apontando para ela e saindo.
Maite sentia a respiração ofegante. Por que corria dele? Se tudo o que ela mais queria era que ele se aproximasse bem mais dela.
- { pare com isso! Jamais você ficará com esse sem vergonha... Ele somente irá usar você. Como ele usa todas as garotas. }
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher caminhava pelo corredor, com o uniforme do futebol. Por mais que os médicos dissessem que nunca mais ele conseguiria fazer um gol perfeito como antes, Ucker jamais desistiria. Olhou para o joelho e viu o mesmo ainda torto... Tudo por culpa do desgraçado do Saviñon. - { Você me pagará caro, Saviñon. Muito caro.} Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.