Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Grandes Garotas Não Choram... Está na Hora de Ser uma Grande Garota! (CONTINUAÇÃO) Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 34 - Grandes Garotas Não Choram... Está na Hora de Ser uma Grande Garota! (CONTINUAÇÃO)

1255 visualizações Denunciar



 


Música de fundo: Big Girls Don`t Cry - Fergie


 


Dulce respirou fundo e cortou um pedacinho da mecha. Fez uma afeição de irônica para si mesma, pois seu cabelo chegava até quase a cintura. Pegou um ponto maior e cortou... Estava com medo de fazer cagada no cabelo, mas até que estava indo bem. Depois de algum tempo finalmente ela parou de cortar. Mexeu nos cabelos e constatou que não havia ficado ruim, mas poderia fazer algo melhor. Mexeu novamente na porta do espelho e pegou uma tinta chocolate que estava guardada. Era ela, que Dulce passaria no cabelo, antes que Anahi lhe trouxe-se a vermelha. Foi até o quarto dos pais e pegou um secador e uma escova. Duas coisas que pertenciam a sua falecida mãe. Voltou ao banheiro e fez a escova logo passando um laquê para ficar formado o cabelo. Satisfeita, ela sorriu.


 


(uma visão de como teria ficado)



 



- Será que isso irá ajudar? - indagando para si e logo sorrindo. - Pelo menos eu gostei.


Dulce escutou a campainha sendo tocada. Assim que abriu a porta, já viu a amiga Anahi subindo as escadas, mas logo parando bruscamente ao ver a amiga.


- Dul? - espantada.


- Gostou? - mordendo o lábio inferior.


- Você... Você ficou demais. - aproximando-se. - Adorei a nova cor do cabelo... Um chocolate meio ruivo. - mexendo nas madeixas da amiga. - Ficou dez.


- Obrigada!


- Mas por que fez isso?


- Eu... Queria me sentir bem pra mim mesma.


- Você está ótima. - sorridente. - E aí conversou com seu pai sobre as férias?


- Ai menina, nem te contei... - soltando um longo suspiro. - Vem, vamos para meu quarto.


 


Logo...


 


- Menina, não brinca... - Anahi exclamou atônita. - Mas como ele ficou sabendo?


- Porque mais podia ser?! Derrick obviamente. - bufando.


- Ai, esse é outro também. - girando os olhos. - Mas pelo o que to vendo, você está bem melhor.


- Melhor, eu não estou. Mas não dá mais para continuar assim... Meu coração já pode mais.


- Eu sei amiga, mas tudo vai se resolver.


- Pode ser... - com uma voz misteriosa.


- Espera aí! - notando algo diferente. - O que você tem a me contar Dulce María...?


- Ah! - rindo. - Eu... Eu beijei o aluno novo. - tapando o rosto com o travesseiro.


- O quê? - gargalhando. - O Francês? Safada... Não perde uma.


- Mas foi meio confuso sabe?! Não sei, acho que ele tem uma quedinha por mim.


- Hum... Um Francês, tá podendo hein? - fazendo cócegas na amiga.


- Pára, Ani, pára. - rolando pela cama.


As duas ficaram brincando por algum tempo no quarto, até cansarem e se deitaram na cama.


- Mas e você amiga? - Dulce perguntou ofegante. - Como vai com Alfonso?


- Ah! - dando de ombros. - Eu não posso, não quero e nem devo ficar perto dele. Eu... Eu sei que ele é um cachorro. A ladainha dele, eu já conheço bem. - dando uma leve ardida nos olhos, mas piscando várias vezes para a lágrima não cair.


- Você gosta muito dele não gosta? - alisando as madeixas douradas.


- Muito! Mas Alfonso Herrera sempre será um Mega-playboy. Mas... Eu não sou de chorar muito menos de lamentar por homem.


- Queria ser como você. - Dulce disse baixo.


Anahi a olhou e sorriu.


- Não fique assim... O Mundo Gira, hoje você está por baixo, mas amanhã você está por cima.


- Será?


- Confie em mim.


- Não quero ser mais uma menina que fica chorando pelos cantos...


- Então se torne uma garota grande. E garotas grandes não choram.


- É por isso que você não chora?


- É... - sorrindo.


 


_________________________________


 


Pronta leitoras, será que a novo visual ajudará Dulce?? Gostaram?? Comentem ;D


_____________________________________


Respostas:


Dulfansdm - esta aí, Dul cortou o cabelo, coragem neh? :O Eu já tentei cortar meu cabelo tbm, mas não foi uma experiência tão boa .-.  Bora bater no Ochoa kkkkkkkkkkkkk, a Dul tem que ficar com o Ucker, apesar de tudo ;D bjos florzinha


Rossana_martins - Eu tbm sofro com a Dulce... Dá uma raiva quando tenho que postar essas coisas que o Ucker faz com ela. Pois é... Ucker tem que aprender a dar valor e respeitar a Dul!! bjinhos amore



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras, vim por meio deste aviso dar explicações sobre a alteração da foto do novo visual da Dulce e do texto (um pouco) do capítulo anterior : Capítulo 34 - Grandes Garotas Não Choram... Está na Hora de Ser uma Grande Garota! (CONTINUAÇÃO).Eu acabei fazendo essa alteração por co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais