Fanfics Brasil - Capítulo 35 - União Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 35 - União

21 visualizações Denunciar




Belinda guardava suas coisas em seu armário. Cantarolava uma música baixa... Ninguém poderia negar que Belinda realmente tinha uma voz espetacular. Por isso sempre ganhava todos os concursos de canto do Colégio. Ninguém ousava desafiá-la.


- Bela voz, cherry.


Belinda virou-se assustada e deparou-se com Guilhermo.


- Olá... É um aluno novo não é mesmo? - enrolando com as pontas dos dedos uma mecha de rosa de seu cabelo.


- Sim, sou Guilhermo Ochoa. - beijando levemente a mão da menina.


- E pelo jeito, é Francês...


- Oui. E você é Belinda certo?


- Exatamente! - mordendo o lábio inferior com sedução.


- É muito bela, porém pode guardar seu charme. - sorrindo.


- Não vai dizer que é Gay? - indignada.


- No, mas sim... Interessado por outra garota.


- Hum... Então veio até para que?


- Preciso de sua ajuda. Porém explicarei tudo logo, pode me acompanhar? - oferecendo o braço.


- Claro. - enlaçando seu braço no do Francês - Mas para onde?


- Vamos procurar um aliado... Derrick Saviñon. - sorrindo.


Derrick, Guilhermo e Belinda estavam no laboratório.


- Por que nos chamou aqui? - Derrick perguntou. - Eu estava com a minha mina e...


- Acalme-se! - Memo pediu. - O assunto que iremos tratar é de extremo interesse para todos nós.


- Do que está falando? - Belinda indagou.


- Não sei se perceberam meus bons colegas, porém temos uma coisa muito em comum.


Derrick e Belinda contorceram as sobrancelhas.


- Queremos Christopher e Dulce María... Separados. - sorrindo maquiavélico.


No mesmo instante Derrick e Belinda sorriram.




***********************************




Christian colocava gotas no nariz de Ucker, tentando impedir o sangramento.


- Eu te odeio muito, Chris... - Ucker disse com a voz fanha.


- Ucker a culpa não foi minha. - Chris se defendeu. - Foi você quem colocou a "jaca" atrás da porta.


- Eu estava saindo... E você CHUTOU A porta.


- Você sabe que eu tenho esse costume. - dando de ombros.


- Quantas gotas você já colocou? - estranhando a demora.


- Perdia a conta depois da vigésima quinta.


- O QUÊ? - tirando as mãos do amigo. - Quer me matar? São somente CINCO gotas.


- Ah... - abrindo um sorriso amarelo. - Mas deixa isso pra lá e me conta? Como anda você e a Dulce?


- De mal a pior. Ela está com o almofadinha do Ochoa. - com desdém na voz.


- O francesinho? - incrédulo.


- Eu os vi se beijando.


- Não... - com os olhos arregalados.


- É... E eu perdi o controle.


- O que você fez? - sentando mais perto gostando do rumo daquela conversa.


- Quase bati na Dulce María... Fiquei louco! Segurando tão forte os braços dela que...


- Caramba...


- E sabe do que mais? O Ochoa viu tudo e não fez nada.


- Filho da... - Chris engoliu o palavrão.


- Não tem jeito, Chris. Tudo conspira contra e eu a Dulce...




Belinda, Derrick e Guilhermo escutavam tudo do lado de fora da sala.


- E você nem imagina o quanto. - Memo sussurrou, sorridente.


 


 


________________________________________________________________


 


Comentem ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Propaganda de uma web que estou escrevendo: O que vocês achariam leitoras de uma história, que traz Christopher um rapaz simples, amigo e que tem como chefe Dulce Maria, uma megera que o humilha por puro prazer?? Curiosas?   # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você [adaptada] *vondy*   Baseado em "O Diabo veste Prada" http://www.fanfics.com.b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais