Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Anahi e Maite davam um abraço forte em Dulce María. Finalmente as férias haviam chegado e Dulce estava indo para a casa da prima, Karla. Maite chorosa como sempre, secava as lágrimas com um lenço esverdeado. Anahi deixava as lágrimas caírem livremente. Seriam as primeiras férias que elas passariam separadas.
- Meninas, são somente vinte dias... - Dulce tentou confortá-las.
- Praticamente um mês. - Anahi disse em prantos. - O QUE FAREMOS ENQUANTO ISSO? - abrindo o berreiro.
- Ani... - Dulce fez uma careta com o choro alto da Loira.
- A Ani tem razão. - Maite disse entre fungos. - Sentiremos muito a sua falta...
- Eu também, mas eu irei voltar. O endereço de onde estarei, está aí com vocês, qualquer coisa vão lá.
- Iremos, mas sentiremos saudade. - Anahi a abraçou pela sexta vez.
Depois de muita choradeira, Dulce entrou no carro partindo com o pai. Viajaram algum tempo e um silêncio predominava o carro. Fernando ainda não conseguia parar de se culpar. Se ele tivesse proibido aquele maldito relacionamento, talvez sua filha não estaria sofrendo naquele momento. Dulce observava a janela, com os olhos firmes. A cada passo do carro, uma lembrança em sua cabeça. Lembranças que machucavam seu coração dolorido. Ela tocou o peito, como se tentasse acariciar o coração frágil que ali estava.
-{Pobrezinho...} - ela pensou.
Depois de longas horas, finalmente eles chegaram na casa de Karla. Ela morava em uma casa bem grande e arejada. Havia um lago e três piscinas dentro da mesma. Para as crianças um mini parquinho. A casa era de origem Russa. Além de ter o lago e as piscinas, Karla e sua família moravam praticamente de frente para a praia. Dulce saiu do carro e a prima já a esperava na frente do portão.
- Dulce... - Karla aproximou-se sorridente dando um abraço forte na menina.
- Quanto tempo Karla. - retribuindo o abraço.
- Você está linda. - olhando-a de cima em baixo. - Se tornou uma mulher feita.
Dulce ergueu as sobrancelhas como se pedisse mais discrição e Fernando cerrou os olhos com o comentário da sobrinha. Mesmo sem entender, Karla logo trocou de assunto, cumprimentando o tio. Logo os três entraram na casa. Passaram por um jardim bem cuidado e enorme. Havia dois chafarizes, um de cada lado do caminho de asfalto. Além de Karla, moravam naquela casa, as duas irmãs da mesma: Angelique e Zoraida. E os pais Suzanne e Christovon. Fernando ficou conversando com a irmã e o cunhado e Karla levou Dulce para o quarto.
- Olhem quem chegou... - Karla entrou no quarto juntamente com a prima.
- Dulce! - Angelique fora a primeira a cumprimentar a prima.
- Tudo bem Angel? - Dulce disse tentando conter uma careta de dor.
- Tudo sim e você?
- Mais ou menos... Cadê a Zoy?
- No banho. - Angel respondeu. - Mas e aí, no telefone que nos fez você disse que precisava espairecer... Aconteceu alguma coisa?
Dulce olhou para as primas e logo começou a contar tudo.
- Mas que desgraçado, filho da puta. - Karla disse indignada. - Como esse filho de uma égua teve coragem de fazer isso com você?
- A culpa é minha. Eu sempre soube que ele nunca gostaria de mim... Mas mesmo assim fui me iludindo.
- Não interessa se ele não gostava de você, ele não podia ter feito essa... Cachorrice. - Angel bufou.
- Mas não quero conversa sobre ele... Afinal, ele está namorando.
- NAMORANDO?
- NAMORANDO?
- Mas é um canalha mesmo. - Karla falou com ódio. - Mas esquece ele, prima. Se você veio aqui espairecer é o que você vai fazer. - abraçando-a de lado.
- Obrigada. - apoiando sua cabeça no ombro da prima.
______________________________________
Poste dedicado a minha leitora dulfansdm, adoro seus comentários já disse... É Derrick é um irmão fdp mesmo, vc vai perceber no decorrer da história que ele fez uma coisa pior que o Ucker fez com a Dul... Agora, imagina esse trio do susto... Promete viu!! kkkk bjos florzinha
Para as demais leitoras, comentem ok, bjos ;*
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso jogava para cima uma bola de beisebol. Havia ganhado de seu pai antes do mesmo falecer. Na mesma estava escrito "Campeão"! Era sim que seu pai costumava chamá-lo. Alfonso às vezes sentia falta do pai... Se ele estivesse vivo poderia ajudá-lo a conquistar aquela loira orgulhosa. Uma decisão desesperada estava tomando conta de sua c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.