Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Alfonso jogava para cima uma bola de beisebol. Havia ganhado de seu pai antes do mesmo falecer. Na mesma estava escrito "Campeão"! Era sim que seu pai costumava chamá-lo. Alfonso às vezes sentia falta do pai... Se ele estivesse vivo poderia ajudá-lo a conquistar aquela loira orgulhosa. Uma decisão desesperada estava tomando conta de sua cabeça. Levantou-se de sua cama e saiu de seu quarto. Seguiu o corredor até chegar a uma porta. Deu uma leve batida e recebeu um "Entre" como resposta.
- Mamãe... - entrando no quarto. - Quero falar com você. {O que eu to fazendo aqui?}
- Comigo? - surpresa. - Diga, meu amor. - batendo na cama para o filho sentar.
Meio confuso com sua decisão, Alfonso sentou-se ao lado da mãe.
- O que aconteceu?
- Eu... - sem-graça. - É que... Eu to apaixonado. - declarando de uma vez.
- Ai mais que coisinha mais linda. - afogando o filho em seu decote. - Meu menininho está apaixonado.
- Mamãe... - sem conseguir respirar.
- Ai mais me conta tudo. - encarando o filho. - Ela é como? Alta? Baixa? Gorda? Magra? Loira? Morena? Quantos Anos? Qual a cor dos olhos? Você já falou com ela? Ela gosta de você? E...
- Mãe! - erguendo as sobrancelhas como se pedisse um tempo.
- Perdão filho, pode falar. - ansiosa.
- Ela é bem bonita... Tem... Os cabelos compridos e loiros... Os olhos delas são azuis... Ela é menor do que eu... - sorrindo a cada detalhe. - Ela é linda.
- Mas que fofo... - balançando de um lado para outro.
- A amiga dela me deu uma foto... Quer ver? - Poncho perguntou.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU QUERO, MOSTRA! - pulando na cama de joelhos.
Alfonso foi até o quarto e voltou, mostrando a foto de Anahi.
- Ela tirou essa foto dentro da casa dela. - sorrindo. - Ela nem tem idéia de que eu tenho essa foto.
- E qual o nome dela?
- Anahi. - olhando encantado para a foto. - É linda não é?
- É sim filho, mas me diga ela sabe que você gosta dela?
- Esse é o problema mãe. Toda vez que tento falar sobre isso ela leva na brincadeira, dizendo que eu sou um Mega-playboy e que só quero fazer dela mais uma na minha lista... - disse triste.
- Meu amor, você precisa demonstrar a essa menina o quanto gosta dela... Uma prova de que você mudou e quer um relacionamento sério com ela. - disse carinhosa.
- Hum... Me passou uma coisa pela cabeça agora... Acho que já tenho uma ideia do que fazer... Obrigado mãezinha. - beijando-a.
- De nada amorzinho. - retribuindo o beijo.
**********************************
Um barulho na janela do quarto de Anahí a despertou. O barulho ficava insistente a cada momento, ela se levantou emburrada da cama e foi em direção da janela.
Continua...
__________________________________________
O que será que o Poncho vai fazer de especial para a Anie? Será que ela vai se render ao Mega-Playboy?? Comentem viu, leitoras
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não acreditava, era Poncho embaixo de sua janela com três músicos, que começaram a tocar ao avistarem a moça. Anahi contorceu as sobrancelhas ainda sem crer. Poncho: -En tus labios hay palabras que acarician hasta el alma.Y en tus ojos un blues que me llena de luz, casí como un karma...En tus labios hay indicios de que existe e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.