Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Maite arrumava seus cabelos na piranha. Estava um calor insuportável há vários dias. Ela caminhava até a casa da amiga, Anahi que segundo a mesma tinha algo muito importante para contar. Maite usava um vestido longo e rosa, indiano. Usava uma rasteirinha branca, bem confortável. Maite não conseguia parar de pensar em Christian. Se antes já era difícil, depois da conversa que havia tido com ele, estava bem pior. Nunca imaginara que ele aquele menino brincalhão e sorridente havia passado por todas aquelas coisas horríveis. Soltou um suspiro longo, em lembrar que durantes alguns minutos havia ficado nos braços de Chris. Maite se abraçou sorridente. Como conter uma alegria que transbordava?
- {Se você não fosse tão assanhado... E eu tão acanhada.}
Maite virou uma esquina e se deparou com Christian ficando com uma garota. Ele a pegava com vontade e o beijo era feroz, suas mãos subiam e descia pela coxa dela. O pescoço da menina já estava vermelho devido aos beijos e chupões que Chris deixava. Maite sentiu seu coração sendo esmagado, estava com vontade de chorar. Ela abaixou sua cabeça e continuou seu caminho. Chris ao ouvir barulho de passos, abriu os olhos, mas sem parar o beijo, e viu Maite passando. Ele engasgou ao meio do beijo e o parou.
- O que foi gatinho?
- Hã? Nada. Nada... Onde estávamos mesmo?
Chris voltou a beijar a menina, porém continuou observando Maite, até esta sumir. Mais tarde, Christian estava no quarto, deitado em sua cama pensando no ocorrido daquela tarde. Por que havia ficado tão mal ao ver Maite passando? Afinal eles não eram nada. Mas se não eram nada... Por que seu coração está apertado? Gostava de atormentar Maite, mas aquilo não poderia ter se tornado amor. Não, não poderia. Ele era um Pollito. E Pollitos jamais se apaixonavam.
____________________________________________
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava com um biquíni preto e os cabelos molhados. Boiava na piscina, com os olhos fechados. Pensava em Christopher e em Guilhermo. Tudo em sua vida, estava se transformando num verdadeiro caos. Ela havia correspondido o beijo de Guilhermo, mas seu coração não acelerou como acelerava com os beijos de Christopher. Porém Guilhermo estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.