Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce estava com um biquíni preto e os cabelos molhados. Boiava na piscina, com os olhos fechados. Pensava em Christopher e em Guilhermo. Tudo em sua vida, estava se transformando num verdadeiro caos. Ela havia correspondido o beijo de Guilhermo, mas seu coração não acelerou como acelerava com os beijos de Christopher. Porém Guilhermo estava disposta a qualquer coisa por ela e Christopher... Queria lhe debochar.
[flash back]
- Não fique assim... O Mundo Gira, hoje você está por baixo, mas amanhã você está por cima.
- Será?
- Confie em mim.
- Não quero ser mais uma menina que fica chorando pelos cantos...
- Então se torne uma garota grande. E garotas grandes não choram.
- É por isso que você não chora?
- É... - sorrindo.
[fim do flash back]
Dulce abriu os olhos e fitou o céu.
- Juro... Nunca mais sofrer. - determinada. - Eu juro.
Karla observava a prima. Lembrava-se de como a prima dizia que amava aquele rapaz. Ela sentia um nó forte na garganta. Passara o mesmo que Dulce, com seu primo Derrick. Karla prometeu para si, jamais contar para alguém o sofrimento que Derrick a fez passar. Se ela soubesse que ele jamais a amaria, nunca teria se entregado de cabeça. Havia se passado um ano e ela nunca mais falou com ele. Mesmo com a safadeza, Derrick não se pôs ao menos para lhe dar uma ligação.
- Karla? - Dulce a chamou, secando seus cabelos.
- Oi Dul! - despertando de suas lembranças.
- O que você tanto pensava?
- Bobagens. - fazendo surgir um sorriso falso.
- Uau... - olhando o piercing de Karla. - Quando você furou?
- Isso? Há um ano. Gostou?
- Adorei. Não doeu?
- Não... Gostaria de fazer um?
- Ficou louca? Isso deve doer... - rindo.
- Claro que não. Você não precisa fazer precisamente no umbigo, pode fazer... No nariz.
- Você acha que ficaria legal? - tocando o nariz.
- Claro. Meu amigo faz e é de muita confiança... Sendo você minha prima, ele não irá cobrar.
- Ai... - indecisa, mordendo o lábio inferior. - Ah eu quero.
- Legal, então vamos trocar de roupa. - puxando a prima para dentro da casa.
Mais tarde...
- Prima ficou dez. - Karla disse sorridente.
- Tá doendo... - Dulce reclamou, olhando-se no espelho.
- Na primeira semana dói mesmo, mas depois você se acostuma.
- Ficou legal mesmo?
- Claro, não seja boba.
- Meu pai irá me matar. - rindo.
- Até ele perceber... É tão pequeno.
- Isso é!
- Dul, você já pensou em usar o seu cabelo mais cheio?
- Como assim? - olhando-a.
- Ah, você fica usando ele liso assim, fica parecendo chupado sabe?! Você poderia fazer mais cheio... A Angel sabe fazer muitas coisas com o cabelo dela. Quer tentar?
- Já fiz um piercing... Mudar o cabelo não irá mudar nada. - rindo.
No quarto de Angel:
- Prima você veio à procura da pessoa certa. - largando uma revista e levantando-se da cama.
- Angel, eu não sei. Já o pintei e...
- Calma, se eu fosse para estragar seu cabelo, teria estragado o meu há muito tempo. Vem... - levando Dulce até o banheiro.
- Cuidado hein Dul, ela pode te deixar careca! - Zoy esnobou.
- Nossa... - mexendo nas madeixas. - Ficou demais. - risonha.
- Não disse? E dura bastante esse penteado.
- Mostre para esse Uckermann, que com uma Saviñon ninguém se mete. - Karla se determinou.
Dulce sorriu e sentia-se cada vez melhor em seu retorno.
- Mas acho que você deveria pegar mais cor. - Zorayda opinou. - Você está muito clara.
- Concordo. - Angel disse. - Vamos, vamos para a piscina. Ou melhor a praia, onde tem mais gatinhos... - saindo divertida.
Zorayda, Karla e Dulce se entre olharam e logo começaram a rir.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As férias de Julho haviam se passado rapidamente. No colégio, todos se abraçavam e gritavam contando como foram as férias, que para alguns foram uma maldição, mas para outros uma benção. Christopher tentava mostrar a todos que a presença de Dulce não lhe incomodava nem um pouco, mas guardava dentro de seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.