Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
As férias de Julho haviam se passado rapidamente. No colégio, todos se abraçavam e gritavam contando como foram as férias, que para alguns foram uma maldição, mas para outros uma benção. Christopher tentava mostrar a todos que a presença de Dulce não lhe incomodava nem um pouco, mas guardava dentro de seu peito uma tortura forte. Quase um mês sem ver aqueles olhos azulados e brilhantes. Sendo primeiro dia de aula, não era obrigatório ir de uniforme. Ucker caminhava quieto e aparentemente mal-humorado, mas logo um sorriso brincalhão tomou conta de seus lábios quando sentiu um peso forte em cima de suas costas.
- E AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ MOLEQUE. - Christian se jogou.
- Maluco! - rindo. - Vai quebrar as minhas costas...
- Cavalinho, cavalinho. - girando a mão.
Ucker gargalhou e ajeitou os amigo nas costas dando alguns passos difíceis.
- TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOO! - Poncho Se jogou em cima dos amigos fazendo os três cair ao chão.
- E AÊ SEUS VIADOS. - Poncho riu.
- Agora to detonado. - Ucker riu ainda sendo esmagado pelos os amigos.
- Ihhhh... - os dois exclamaram em uníssono, saindo de cima de Christopher.
Ucker confuso olhou para frente e viu Belinda se aproximando sorridente. Ele se levantou e quase voltou ao chão com o abraço da loira.
- Bebê... Senti sua falta. - apertando-o.
- Também senti a sua. - seco, forçando um sorriso.
- Você nem foi me visitar em casa e... - Belinda parou com os olhos arregalados.
- O que foi?
- Oh... My... God. - estática.
Ucker virou-se junto com os amigos e seus olhos foram iluminados. Os três amigos olhavam abobadamente para as meninas que se aproximavam lindamente.
- Dulce...? - Ucker sussurrou olhando-a não disfarçando sua surpresa.
Belinda viu como Ucker a olhava e cruzou os braços com raiva, olhando com ódio para as meninas. Christian estava igual a Ucker. Não conseguia acreditar que quem se aproximava ali era Maite. Estava tão linda e diferente...
- Meu Deus... - Chris riu sem acreditar. - Um mês consegue mesmo fazer bem as pessoas.
- {Ela está tão linda...}
Ucker deu dois passos para ir falar com Dulce, mas Guilhermo chegou na frente.
- Cherry... Está tão linda. - lhe dando um selinho.
- Obrigada! Senti sua falta. - abraçando-o.
- Eu também. - olhando com um sorriso vitorioso para Ucker que olhava tudo com ódio.
Alfonso aproximou-se sorridente para Anahi e lhe deu um abraço forte.
- Você está linda.
- Obrigada. - dando-lhe um beijo.
Maite ficou sem-jeito pois as duas amigas estavam com seus namorados. Olhou para Christian e esperava que o mesmo chegasse perto dela. Gostou da maneira que ele e a olhava, mas odiou por ele não ter ido falar com ela.
- {Vem Chris, vem...}
- {Vai lá, Pollito, vai lá...}
Dulce olhou sorrindo para Guilhermo e foi surpreendida por um beijo. Ucker cerrou os punhos, mas se conteve. Pegou Belinda e furioso saiu dali, junto com a mesma.
- Uau... - Dulce riu.
- Tem uma coisa que quero lhe dar. - revirando seu bolso.
- O que? - curiosa.
Memo abriu uma caixinha e sorrindo olhou para Dulce.
- Quer namorar comigo, Dulce María Saviñon?
- Meu Deus... - sendo pega de surpresa. - Eu...
Um Flash passou pela cabeça de Dulce, tanto sofrimento e dor... Ela o amando e ele rindo. Ela havia lhe entregado seu melhor. Confiou-lhe sua primeira vez...
- Eu quero. - ela sorriu e o abraçou.
Dulce olhou para os lados, incerta do que havia acabado de fazer, mas precisava seguir em frente. Ela precisava, mesmo amando com toda a sua alma Christopher... Memo sorria triunfante. Agora Dulce sendo sua namorada, todas as portas de Uckermann estavam fechadas para ele. Agora Dulce era dele... E ninguém o contrariaria. Ninguém!
Maite já estava indo embora dali, quando escutou um assobio, olhou para trás esperançosa, mas não era Christian e sim Derrick.
-Você está linda. - sorrindo safado.
- Não enche Derrick! - fazendo uma careta mau-humorada.
- O que eu fiz? - dando de ombros. - Só disse que está linda.
- Hum...
- Vai brigar comigo só porque fiz um elogio? - incrédulo.
- Então tá, desculpa. - saindo.
Maite soltou um suspiro.
- Espera!
Derrick voltou-se para ela.
- Obrigada! - sorrindo.
- De nada. - indo até ela. - Vem vou te pagar um suco, gatinha. - oferecendo-lhe seu braço.
- Obrigada... - rindo e saindo com ele.
- Maldito! - Chris expressou com raiva.
Anahi e Alfonso trocavam um beijo caloroso.
- A cada dia me convenço mais que... Você não é mais um Mega-playboy. - sorrindo.
- Lógico que sou. Sou o SEU mega-playboy. - cheirando o pescoço da amada.
- Pára, estamos no meio da escola. - rindo dando leves tapas no namorado.
- Tudo bem, eu paro. - olhando-a. - Mas não acabamos aqui. - Sorrindo maroto.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher tomava o terceiro gole de cerveja, da terceira latinha. Kadu e Bolo haviam conseguido entrar com elas, sem problemas. Nada que um dinheiro fácil, não resolvesse as coisas. Ucker sentia uma raiva profunda de Memo. Chris o olhava, sem entender o motivo de tanta raiva. - Aquele desgraçado... - Ucker exclamou com os dentes cerrados. - Est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.