Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Christopher caminhava pelo corredor, com o uniforme do futebol. Por mais que os médicos dissessem que nunca mais ele conseguiria fazer um gol perfeito como antes, Ucker jamais desistiria. Olhou para o joelho e viu o mesmo ainda torto... Tudo por culpa do desgraçado do Saviñon.
- { Você me pagará caro, Saviñon. Muito caro.}
Christopher chegou no campo e seu professor o olhou com cara de poucos amigos.
- Uckermann...
- Professor, por favor. O senhor mais do que ninguém sabe que meu sonho é me tornar um jogador profissional.
- Com o joelho desse jeito você não conseguirá.
- Ao menos me deixe tentar. - Ucker implorou.
O professor soltou um longo suspiro.
- Muito bem, mas se não conseguir... Pare!
- Tudo bem.
Henrique (o professor), colocou seis bolas na frente de Ucker. Todos os rapazes o olhavam com atenção, principalmente Chris e Poncho.
- Acha que ele consegue? - Poncho perguntou.
- Vamos torcer para que sim... Porque se não, acertaremos contas com o Saviñon.
Ucker respirou fundo. As duas primeiras bolas foram chutadas com perfeição, mas a terceira... Ucker sentiu uma forte dor no joelho.
- AH! - caindo.
- Viu? Sinto muito Uckermann... Mas você está fora do time e dessa vez sem chances.
- Não professor, não faz isso comigo.
- Eu realmente sinto muito, mas não pode continuar. Não é porque eu quero assim... Seu joelho não voltará mais ao normal e sabe disso.
Ucker rangeu os dentes com tanta fúria que por pouco os mesmos não quebraram.
- E eu sei quem é o culpado... - Ele sussurou cerrando os punhos.
--------------------------------------------------------------------------------------
Derrick saía do colégio sozinho. Todos já haviam ido para casa, o mesmo só havia ficado por conta de ter que treinar mais no campo. Estava de noite e poucos carros passavam por lá... A chuva não caía mais. Logo Derrick avistou três pessoas a sua frente.
- Pensou mesmo destruiria minha vida e não acertaríamos as contas? - Ucker disse ainda encostado na parede.
- Já ouviu aquela frase... Aqui se faz, aqui se paga? Está na hora de você pagar! - Chris o olhou deitado em cima de um carro.
- Não deveria ter se metido com o nosso amigo. - Poncho sorriu sentado no chão.
Todos seguravam um pedaço de pau.
- Os covardes vão me atacar? - Derrick riu nervoso. - Não consegue se garantir sozinho, não é Uckermann?
- Essa não é a questão... - Chris saiu de cima do carro. - Somos amigos, se meteu com um... Se meteu com todos.
- Vamos acabar com ele. - Poncho se levantou.
Os três aproximaram- se ameaçadores de Derrick.
*****************************
Dulce olhava pela sétima vez o relógio, Derrick estava atrasado. O pai passaria a noite fora, devido ao excesso de trabalho e Dul não gostava de dormir sozinha. Mais uma vez ela pegou o telefone e discou o número do celular do irmão, porém o mesmo somente tocava.
- Mas o que raios você está fazendo Derrick? - Dulce perguntou para si temerosa. - Que Deus esteja protegendo o meu irmão.
*****************************
- Agora ele aprende a nunca mais se meter comigo. - Ucker disse jogando o pau no chão.
- É Derrick... - Chris se abaixou até o menino. - Sua dívida está paga. - rindo.
- Vamos embora de uma vez. - Poncho disse.
Os três saíram correndo deixando o menino em gemidos de dor e ensanguentado.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce procurava o irmão pelas ruas escuras. Estava encolhida em seu fino casaco de lã. Seus cabelos estavam presos a um mal feito coque e várias mechas estavam caídas. Seus olhos marejados procuravam tudo atentamente. Ela andava devagar com medo de passar por algum lugar e não ver o irmão. Dulce conseguia sentir dentro de si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.