Fanfics Brasil - Capítulo 41 - Sempre Será Minha Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 41 - Sempre Será Minha

1003 visualizações Denunciar




Christopher tomava o terceiro gole de cerveja, da terceira latinha. Kadu e Bolo haviam conseguido entrar com elas, sem problemas. Nada que um dinheiro fácil, não resolvesse as coisas. Ucker sentia uma raiva profunda de Memo. Chris o olhava, sem entender o motivo de tanta raiva.


- Aquele desgraçado... - Ucker exclamou com os dentes cerrados. - Está com a minha, MINHA Dulce. - batendo uma mão com força na mesa.


- Calma cara, vai derrubar todas as latas assim. - Kadu reclamou.


- Estou com uma vontade de matar, aquele maldito. - com os punhos cerrados.


- Cara, na boa, eu juro que não te entendo. - Chris disse. - Você mesmo disse que não queria ter a Dulce mais do seu lado.


- Mas ela não tem direito de ficar se esfregando com esse estúpido.


- Esse é um país livre. - Kadu deu de ombros.


Ucker o olhou torto e o mesmo resolveu se calar.


- Juro, que mato aquele maldito se ele fizer algo a ela. - Ucker declarou tomando um gole forte de sua cerveja.


Dulce passava sozinha por ali, mexendo em seu celular. Havia perdido uma chamada de sua prima Karla, provavelmente a mesma estaria querendo saber o que teria acontecido naquela manhã. Estava tão entretida que nem ao menos viu Ucker e seus amigos na mesa. Assim que a viu Ucker se levantou.


- O que você vai fazer? - Chris o segurou com medo.


- Eu sei o que faço. - tirando seu braço e indo atrás de Dulce sorrateiro.




Música de Fundo : Se quiser - Tânia Mara




Dulce entrou na parte interior do colégio, passando perto do laboratório.


- DULCE MARÍA! - a voz de Ucker esbravejou.


Dulce virou-se assustada e viu Ucker aproximando-se ameaçador.


- O que você quer?


Se quiser fugir
Prá qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou...


- Falar com você.


- Pensei que tivesse deixado claro, que me deixaria em paz. - Dulce cerrou os olhos.


- O que é isso na sua mão? - olhando para a mesma.


- O que? - tentando escondê-la.


- ISSO! -pegando a mão da menina e quase esfregando na cara da mesma.


Dulce se soltou com raiva.


Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar...


- Memo, me pediu em namoro. - ela declarou com a boca cheia.


- Memo? - irônico. - Já está assim...


- O que você quer?


- Acha mesmo que esse idiota te ama? Ele só quer o que você tem no meio das pernas. - grosseiro.


- Não seja prepotente! - Dulce se ofendeu. - Pelo menos ele não APOSTA para isso.


Ucker cerrou os olhos.


Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal
Você me tem
Não vai se sentir só
Meu amor!...


- Vai jogar na cara não é? Tudo bem, eu apostei... Mas mesmo você se fazendo difícil, você ainda me ama! - convencido.


- Não, não amo.


- Ama... - aproximando-se maroto. - Eu sei que ama. - pegando-a pela cintura e prendendo-a em seus braços.


- Me solte Christopher... - Dulce disse baixo.


- O que? Disse tão baixo que eu nem consegui escutar. - sorrindo aproximando-se dos lábios dela.


- Pára! - soltando-se. - Eu tenho um namorado e você também! Não serei infiel.


- Não se é infiel quando o beijo é roubado. - puxando-a de volta e beijando ferozmente.


Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Hei! Hei! Hei! Hei!
Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar
Se quiser!
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão!
Deixa eu te levar...


Dulce nem ao menos tentou se separar, correspondeu ao beijo no mesmo instante. Novamente suas pernas tremiam e sua barriga doía. Ucker a beijava de uma forma que somente ele sabia fazer... De uma forma que seu coração disparava. Ele a prendeu na parede e continuou a beijar-lhe. Desceu seus beijos para o pescoço enquanto uma de suas mãos subia pelo decote de Dulce.


Eu penso te tocar
Te falar coisas comuns
E poder te amar
O amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu ontem
Não vai mais repetir...


- Não... - ela exclamou extasiada e com os olhos fechados. Delirava nas mãos do amado.


Me deixa então estar contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal
Você me tem
Não vai se sentir só
Meu amor! Se quiser!...


Ucker continuava a beijá-la já sentindo seu membro ficar ereto. Dulce o enlouquecia demais. Uma das alças do vestido de Dulce se abaixou e Ucker beijou o colo deixando marcas vermelhas por onde passava seus lábios úmidos e quentes. Com brutalidade abaixou a parte de cima revelando os seios firmes. Sem demora os lambeu e beijava, com ardor.


Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
(Eu vou te dar!)
Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar
Se quiser!
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão!
Deixa eu te levar...


Dulce já não agüentava mais e soltou um gemido. Ela acabaria por desmaiar de tanto desejo. Ucker e Dulce trocaram um olhar confidente e ele voltou a beijá-la. Dulce tirou a camisa de Ucker e jogou para algum ponto qualquer do corredor. Ucker pegou as pernas de Dulce e as enlaçou em sua cintura, deixando frente a frente suas intimidades.


Me deixa ser real
E te ajudar a ser feliz
Porque eu sou o seu fogo
Tudo que você quis
Tudo que você quis
Eeeeeh!...


- Não... Não... - Dulce o afastou ofegante e vermelha. - Não vou fazer isso... Eu não sou infiel.


- Isso nem ao menos pesaria na sua consciência. Você não o ama.


- Posso não amá-lo, mas ele está disposto a qualquer coisa por mim. - sentindo lágrimas brotarem em seus olhos. - Pela última vez... - ajeitando-se. - ... Deixe-me em paz.


- O que adianta isso? Dulce... Eu já te pedi, perdão amor.


- Eu jurei... Nunca mais sofrer. - secando uma lágrima que rolava. - Então me deixe em paz.


- Eu não vou deixar você ser feliz com ele... - pegando sua camisa. - ... Você é minha Dulce. Sempre será minha. - saindo dali mesmo sem camisa [ Ô visão... ]


Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
(Te dar!)
Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar
(Sua boca vai! Sua boca vai!)
Se quiser!
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão!
Deixa eu te levar


Dulce se concentrou ao máximo para não deixar uma lágrima cair.


- Estúpida! - batendo uma mão na parede. - Você é uma estúpida que sempre está caindo na ladainha barata dele.


Deixa eu te levar...




_____________________________________________________________________________




Dedicado especialmente para minha leitora aninnhalopes2, bjos gata ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce andava transtornada pelo colégio. Não agüentava mais ficar sempre acreditando nas bobagens de Christopher. Suas pernas bambeavam e seu coração apertava de uma forma forte. [flash back] - Mostre para esse Uckermann, que com uma Saviñon ninguém se mete. - Karla se determinou. [fim do flash back]   - { ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais