Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce andava transtornada pelo colégio. Não agüentava mais ficar sempre acreditando nas bobagens de Christopher. Suas pernas bambeavam e seu coração apertava de uma forma forte.
[flash back]
- Mostre para esse Uckermann, que com uma Saviñon ninguém se mete. - Karla se determinou.
[fim do flash back]
- {Isso mesmo Karla... É isso que eu tenho que fazer!}
Dulce correu para o banheiro e se olhou. Christopher borrara sua maquiagem praticamente por inteiro. Pegou alguns lenços de sua bolsinha e se limpou. Retocou sua maquiagem e se olhou determinada.
- Chega! Pára com isso Dulce María! Você não fez tudo isso para se rebaixar... De novo!
Anahi entrou no banheiro junto com Maite.
- O que houve amiga? Por que está vermelha...? - Anahi perguntou.
- E que perfume é esse? - sentindo um perfume diferente em Dulce.
- Ai... - soltando um suspiro. - Eu praticamente me joguei nos pés de Christopher de novo.
- O quê? - Ani gritou incrédula. - Amiga...
- Eu sei, eu sei... Mas, ele ainda é uma parte muito grande da minha vida.
- Você o ama muito ainda não é? - Mai perguntou solidária.
- Demais... E não conseguiu entender. O que foi que eu fiz para merecer toda essa... Crueldade.
- Talvez possam brigar comigo, pelo o que irei dizer... - Mai começou. - Mas vocês nunca sentaram e conversaram sobre essa aposta.
- Não tem o que conversar Mai. - Ani se adiantou. - Ficou muito obvio o que ele fez.
- Tudo bem, ele começou com uma brincadeira... E se ele não foi se arrependendo durante o trajeto do namoro.
- Ele teria contado a verdade a ela.
- Depois deles terem tido uma relação sexual? Como contar Ani? Com que cara? Às vezes ele sentiu um medo profundo de contar e perdê-la.
Dulce escutava com atenção às palavras das amigas. Cada uma tinha um ponto diferente, porém ambas poderiam estar certas. Seus olhos desceram para a aliança... Agora ela era uma garota comprometida.
- Chega, meninas! - Dulce pediu. - Eu posso amá-lo, mas... - mostrando a aliança.
- Oh My God. - Ani exclamou com os brilhantes. - Quem te deu isso? - atônita.
- Memo! - forçando um sorriso.
- Ai amiga que bom. - abraçando-a.
Maite contorceu as sobrancelhas.
- Não irá abraçá-la Mai? - Ani perguntou.
- Eu não esperava uma coisa dessas de você, Dul. Amar um e se comprometer com outro? Você está brincando com o sentimento desse Francês.
- Maite! - Anahi a repreendeu.
- Sabem que estou falando a verdade. Tudo bem se quiser namorar ele, meu apoio é seu, mas estou decepcionada com você. - pegando sua bolsa e saindo do banheiro.
Dulce abaixou os olhos e Anahi não sabia o que dizer. Maite, andava com passos largos e tentando se manter firme em cima do salto. Avistou Christopher sozinho na cantina, aparentava estar magoado e perdido em seu pensamento. Seu pensamento que certamente seria de Dulce.
- Um doce por seus pensamentos. - Maite ofereceu um pirulito a Ucker e sentou-se ao lado dele.
- Oi Maite. - surpreso com a vinda da menina. - Meus pensamentos só valem um pirulito? - rindo.
- É melhor do que essa cerveja que tomou. - sorrindo.
- Tem razão. - pegando o pirulito. - Eu estava... Pensando na Dulce. O que foi que eu fiz?
- Você a ama?
Ucker olhou no fundo dos olhos castanhos e determinados de Maite.
- Amo! Só Deus sabe o quanto a amo.
- Por que não diz isso a ela?
- Eu digo, mas ela acha que estou mentindo. E eu não a culpo... Ainda está muito magoada comigo?
-Muito. - assentindo. - Mas você ainda pode reconquistá-la.
- Como? Ela está com esse... Francesinho metido a besta. - com ódio na voz.
- Ela não o ama. O coração dela é seu Christopher. Sempre foi. Desde de a quinta série.
- Me diz Mai... Como uma menina que eu mal conhecia... Pode entrar na minha vida... E nunca mais sair dela?
- O Destino é um menino levado. - sorrindo.
- Todos conspiram contra e eu e Dulce, até ela mesma.
- Não! Eu não. - segurando firme a mão dele.
Ucker a olhou.
- Como sabe se eu não estou mentindo?
- Porque você é único menino... Que têm o dom de mostrar a sua alma as pessoas.
- Obrigado Maite. - sorrindo agradecido. - Mas... O que somos eu e você... Enfrentando um ferimento grave no coração dela? - sentindo as lágrimas aparecerem.
- Eu e você não somos nada. Mas o seu coração... É tudo! E eu estou aqui com você... Porquê vocês merecem ficar juntos e ninguém pode dizer o contrario.
Ucker sorriu já com o rosto molhado e abraçou a morena.
- Obrigado Mai... Muito obrigado. - despejando suas lágrimas no ombro da menina.
- {Ele está chorando...} - acariciando o cabelo do menino. - {Não há duvidas de quanto ele a ama.}
Música de hoje: Eu quero só você - Jorge e Mateus
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor
Tirar você de mim
O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim
Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você...
Gostaram da música? A cara do Ucker! Comentem ;*
_________________________________________________
Dedicado para as lindas: nicole ( OOi flor! Que bom que vc ta amando *----* Obrigado por acompanhar e torcer por DyC... isso que importa ;D bjos Flôre :*) e dulfansdm (EURIMUITO com seu comentário sobre o Memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bem que ele merecia msm!! Sobre o Ucker, ele é grosso mesmo :/ é por isso que as vezes tenho uma raiva danada dele... :/ bjos amooore ;*). Obrigada pelos comentários.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses mais tarde... Dulce soltava uma risada gostosa, enquanto Memo lhe fazia cócegas. Os dois estavam na porta, do 3ºF. Os alunos ainda chegavam para se acomodar na sala. Todos olhavam um pouco torto para os dois, mas ninguém dizia nada. Dulce e Memo fingiam não ver nada. Ele a beijava e mordiscava seus lábios. - Eu tenho que ir pra s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.