Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Perdida em Seu Coração Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 44 - Perdida em Seu Coração

1601 visualizações Denunciar



Dulce ia para a cantina, quando passou por uma sala. Escutou alguns gemidos e uma voz familiar lhe tomou conta dos ouvidos. Ela abriu a porta e viu Ucker aparentemente transando com Belinda. Seu coração rasgou no mesmo momento. Seus olhos arderam como se as lágrimas fossem aparecer. Sentiu um nó na garganta... Eles não poderiam estar transando, não poderiam. Ucker era dela! Não importava se Belinda combinasse mais com ele, do que ela...


- {Pára com esse pensamento Dulce! Vocês dois TERMINARAM!}


A cada beijo e movimento Dulce sentia-se pior. Seus punhos foram cerrados, saiu dali com passos firmes e agressivos. Um pouco depois, Christopher saía sozinho da sala. Aparentava que Belinda já havia ido. Ele andava assobiando uma música qualquer, quando dois braços o pegaram com brutalidade o jogando num corredor vazio, prendendo-o na parede.


- Que isso Dulce María, ficou louca? - incrédulo.


- O que fazia com Belinda naquela sala? - com uma raiva incontrolável.


- Você viu?


- VI! - batendo-o na parede. - Você é um cão no cio mesmo. - com os olhos lacrimejados.


- Ai! - batendo a cabeça na parede. - Dulce, você está com aquele francês e eu com a Belinda... O que queria que eu fizesse com ela? - irônico.


- Você não pode fazer isso com ela. - apertando a camisa em suas mãos.


- E por que? - abrindo um sorriso ao ver o ciúme dela.


- PORQUE NÃO! NÃO PODE!


- Tem razão. - mudando as posições e prendendo-a na parede. - Eu só posso fazer isso com você não é?


- É! - ainda dominada pelo ciúme.


Ucker olhou-a por inteiro com um sorriso maroto. Beijou-a com rapidez e vontade. Dulce correspondeu no mesmo instante não se importando com Memo ou Belinda. Tudo o que importava era aquele momento. Ucker prendeu as pernas de Dulce em seu tronco e beijando seu pescoço, caminhou com ela até primeira sala que encontrou. Ele não esperou nenhum minuto e arrancou a camisa da amada, revelando os seios presos a sutiã. Ucker beijou o colo a parte dos seios que estavam à mostra. Dulce não abrindo os botões tirou a blusa de Christopher quase estourando os mesmos. Ucker deitou-a na mesa e subiu por cima dela. Ele parou ofegante e fixou seu olhar nos olhos azuis da menina.


- Você me ama? - abrindo o sutiã.


- Amo... - olhando-o. - Amo... - fechando os olhos sentindo aquela língua úmida envolver seus seios.


Ucker abriu sua calça e nem ao menos teve vontade de tirá-la abaixou até onde pôde e logo tirou a saia de Dulce. Os dois estavam praticamente nus e se beijavam com calor. Seus corpos já estavam quentes e extasiados. Dulce já não agüentava mais esperar Ucker possuir seu corpo, mas seu desejo fora logo atendido. O Amado lhe penetrou forte, fazendo-a soltou um gemido tímido. Ucker movimentava-se enlouquecido de tanto prazer. Apertava Dulce contra seu corpo somente pra sentir aqueles seios fartos. Suas costas eram arranhadas por Dulce que vibrava presas em seus braços.



Continua...


 


Música: Me namora - Natiruts



"Eu fico o tempo todo a imaginar,
O que fazer, quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer?
Será que é capaz de entender?
Mesmo se não for eu vou tentar,
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...


Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me namora"


http://www.vagalume.com.br/natiruts/me-namora.html#ixzz1xF88XCMx


 




______________________________________________


Dedicado para minha leitora nicole... especialmente pra vc flor ;D Ah! Esse capítulo é um dos meus favoritos dessa web, não pela cena hot, mas pelo ciume doido da Dul kkkkkkkkkkkkkkkkk ;*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda conversava com Memo. - Acho que cada vez mais aqueles dois estão separados. – Belinda declarou sorridente. - Isso é ótimo, temos que tomar muito cuidado, pois uma aproximação e poderia ser fatal. - Aquela cobra não vai tirá-lo de mim. – fechando a afeição. - Não a chame assim! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais