Fanfics Brasil - Capítulo 45 - Plano em Prática Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 45 - Plano em Prática

20 visualizações Denunciar




Christian jogava uma moeda para cima e para baixo, assobiando uma música qualquer. Olhou para o lado e seu alvo estava se aproximando.


- Ele está vindo... - comunicou no celular que estava no viva voz.


- Já sabe o que fazer. - retornou Poncho.


Memo passou esnobe por Chris, que fingia conversar no celular.


- É o que estou dizendo rapaz... A Dulce é uma gostosura na cama. - rindo. - Hã? Ah o Ucker que me indicou, sabe como é...


Memo parou e olhou com fúria para Chris, que sorriu maquiavélico.


- O que foi que disse? - Memo perguntou em bufos.


- Ah espera só um minutinho. - falando no celular. - Não seja mal educado rapaz, eu estou no telefone.


- Quero saber o que está dizendo da MINHA namorada.


- Sua? - soltando um riso. - Acho que não...


- O que quer dizer?


- Quero dizer que Dulce María não é namorada de ninguém. Não vá me dizer que se deixou levar por aquele rostinho bonito...


- Não seja impertinente. Dulce María é a garota mais pura que já conheci... {Pelo menos era o que acreditava até ver aquela cena...}


- Pura? PURA? - gargalhando. - Não sei aonde... Aquela tigresa transa que é uma loucura. Mas... Não acho que você saiba disso não é?


- Do que está falando?


- A Dulce me disse que vocês... Nunca transaram. - rindo. - Que pena... Ela enlouquece.


Se Christian lhe tivesse dito aquilo há quinze minutos atrás, Memo jamais acreditaria, mas depois de ver aquela cena com Christopher... Com os punhos cerrados, Memo se foi dali com passos firmes.


- Ele está indo atrás da Dulce, Maite. - Chris disse.


- Tudo bem, eu já estou indo.


Memo olhava para todos os cantos com uma fúria incontrolável, quando encontrasse Dulce, algumas histórias teriam que ser esclarecidas. Logo encontrou a mesma, sozinha na mesa, mexendo com o canudo um suco de laranja. Seus olhos chamuscaram ao ver Dulce. A cantina estava vazia, era hora da aula de Educação Física, mas com a falta do professor, os alunos poderiam ficar onde quisesse. Memo parecia um lobo indo até uma raposa traiçoeira. Dulce contorceu as sobrancelhas ao ver como o namorado se aproximava. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi pega de forma bruta e jogada em cima da mesa com força. Memo subiu em cima dela e apertou seus braços contra a mesa.


- O que está fazendo? - assustada.


- PENSA QUE SOU IDIOTA? HEIN? - descontrolado apertando com força os braços de Dulce.


- Está me machucando... - ainda mais assustada.


- QUE SE DANE! EU TE VI COM AQUELE DESGRAÇADO, SUA VADIA.


- PÁRA! - já sentindo as lágrimas descerem.


- PÁRA O CARAMBA, AGORA VOCÊ VAI VER UMA COISA. - abrindo a camisa dela de uma vez.


Memo começou a beijar Dulce com violência, mesmo não sendo correspondido. Maite corria pelos corredores, quando encontrou Ucker com Belinda.


- CHRISTOPHER! - parando bruscamente, quase atropelando Belinda. - Você precisa vir comigo... - ofegante.


- O que aconteceu? - confuso.


- Não pergunta, só vem. - tentando puxá-lo.


- Não vai coisa nenhuma. - Belinda o puxou de volta. - Ele é MEU namorado e vai ficar aqui comigo.


- Escuta, é urgente! - Maite tentou.


- Não quero saber.


- Olha... Eu sou uma pessoa muito culta e que acredita que a violência jamais leva há alguma coisa, mas... - Maite respirou e mudou a expressão. - SE NÃO SOLTAR ELE AGORA, EU JURO QUE ARRANCAREI TODOS OS SEUS DENTES!


Christopher e Belinda olharam assustados para a Morena que logo voltou com a expressão serena.


- Obrigada! - puxando Ucker.


- Para onde está me levando? - Ucker perguntou.


- Só vem. - ainda correndo.


Memo tentava arrancar o sutiã de Dulce, que se debatia de todas as formas. Logo ele sentiu um toque em seu ombro. Assim que olhou para trás viu Ucker lhe acertando seu punho.


Christopher e Memo se esmurravam com toda a força necessária. Memo por ver Christopher com Dulce e Ucker por Memo ter tentando estuprá-la. Alfonso e Christian apareceram junto com as meninas.


- Meu Deus, eles vão se matar! - Anahi exclamou atônita.


- Calma Loirinha, faz parte do plano. - Chris afirmou sorridente.


Anahi olhou torto para Christian e logo, junto com Maite, correu até Dulce que observava Ucker e Memo se atracarem com dois leões selvagens.


- Meu Deus, alguém tem que fazê-los parar... - Dulce disse em prantos.


- Vamos sair daqui. - Anahi a puxou.


Dulce fechou a blusa e saiu dali junto com as amigas.


- Vocês têm que fazê-los parar. - olhando para os meninos.


- Fazê-los parar? Se você não percebeu o Ucker está ali por você. Porque ele não suporta ver alguém machucando você. Podemos fazê-los parar, mas está na hora de abri os olhos, menina. - Poncho disse, saindo com Chris.


- Ótimas palavras. - Chris cochichou.


- À parte "dois" do plano, ainda está em pé?


- Claro... - sorridente. - Só temos que cuidar para que o engomadinho não vá.




Comentem :D


______________________________________________________


Dedicado as minhas liiiiiiindas nicole e dulfansdm ;**********




Nicole: De nada flor! Ok, a parte de baixo é minha tah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks! É o Ucker é grosso mas a Dul também não facilita, não vê que o bundudo a ama kkkkkkkkk mas eu acho que o plano do Christian vai dar certo sabe... kkkkkk bjos lindaa :*


Dulfansdm: A Dulce ta complicando demais mesmo, mas entenda ela foi iludida e usada por qm ela ama, traumatizou sabe... Não consegue perceber que o gostoso do Ucker a ama de verdade! Mas as coisas estão mudando com o plano do Christian... :DD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite esperava ansiosa e sorridente pela reposta das meninas. As mesmas estavam com ar de desdém e desanimo. - Por favor... - Mai insistiu. - Plis... Per favore... S`il vous plaît... Bitte... - Ok, ok. - Ani a interrompeu. - Pelo amor de Deus, você falou quatro línguas diferentes. - Só para vocês verem como estou empolgada. - O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais