Fanfics Brasil - Capítulo 46 - Todos a Praia - 1º Parte Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 46 - Todos a Praia - 1º Parte

616 visualizações Denunciar



Maite esperava ansiosa e sorridente pela reposta das meninas. As mesmas estavam com ar de desdém e desanimo.


- Por favor... - Mai insistiu. - Plis... Per favore... S`il vous plaît... Bitte...


- Ok, ok. - Ani a interrompeu. - Pelo amor de Deus, você falou quatro línguas diferentes.


- Só para vocês verem como estou empolgada.


- O que você acha, Dul? - Anahi perguntou revirando sua bolsa.


- Eu não sei... O Christopher vai e...


- Ah, mas vocês não precisam se falar. - Maite logo interveio. - Vocês sabem que eu quero ir... - manhosa. - Ani, quando você quis ir para o Baile a fantasia quem se fantasiou escandalosamente só para te ajudar?


- Você... - abrindo um sorriso.


- Então! Vamos meninas, por favor... Dul, quando foi a Ani você aceitou.


- Tudo bem. - rindo. - Só pra você não falar que eu gosto mais da Ani do que de você.


- Obrigada, meninas.



Sala dos Rapazes:



- Estou sem dinheiro. - Ucker respondeu fechando a mochila.


- E quem falou em Dinheiro? Não iremos usar mais de duzentos reais. - Chris deu de ombros. - E não vem dizendo que não tem porque eu sei que você desde o ano retrasado anda juntando grana.


- Pra coisas importantes.


- Mas isso é importante. - Poncho se manifestou. - É a chance perfeita pra você voltar com a Dulce, principalmente agora que o Ochoa fez com ela.


- Ué, não era ela que dizia que ele era O namorado. - irônico.


- Isso não é hora de ser orgulhoso, homem! - Chris gritou batendo as mãos na mesa. - É hora de você conquistar aquela mulher e mostra quem usa as calças nesse relacionamento.


- É isso aí! - Poncho gritou levantando-se atrás de Chris.


********************************


Mais tarde, os seis se encontravam na cantina para resolver o assunto da praia.


- Podemos ir pra lá no meu carro. - Poncho começou. - Acabei de colocar gasolina nele.


- Perfeito! - Chris disse. - Poderemos pegar as meninas e um só ponto.


- Na minha casa. - Ani mexeu nos cabelos. - Meus pais não se importam de ver os meus amigos.


- E iremos que horas? - Dulce perguntou.


- Às sete horas. - Ucker respondeu. - Quanto mais cedo irmos melhor irá ser.


- Mas será que caberá todos no carro? - Poncho perguntou. - Acho melhor nos dividirmos.


- Mas nós não dirigimos. - Dulce disse.


- Podemos nos separar em casais. O Poncho vai com a Ani, você vai com o Ucker e... - Chris se levantou e caminhou até a Maite e puxando para perto de seu corpo. - A morena é minha. - com os olhos arregalados e um tom malicioso.


- Me larga! - Maite tentou se soltar.


- Parem com isso. - Ucker riu. - Então está combinado. - levantando-se. - Eu tenho que ir agora. Nos encontramos todos na casa da Barbie.


- Christopher! - indignada.


Ucker riu e se foi.


 


 


Continua...


 


 


Aviso: Eu fiquei em duvida se contava, mas vamos lá... Estamos a dez capítulos do fim da  1º temporada ;D emoções a mil...


___________________________________________________


 


Dedicado para as leitoras: enyla_carol  e fabiana.




por exigência de fabiana estou postando kkkkkkkkk Mas ta certo, vcs leitoras mandam aqui mesmo! Podem fazer oq quiser aqui ;D Beijooooos florzinha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado... As meninas estavam na frente da casa de Anahi, aguardando os meninos com seus carros. - Eu não estou gostando dessa idéia de eu ter que ir com o Christopher no carro. - Dulce disse argumentou ríspida. - Dulce, o que pode acontecer? - Ani arrumou as franjas. - Eu e o Ponchito estaremos no carro da frente. A Mai e o Chris ir&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais