Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Sábado...
As meninas estavam na frente da casa de Anahi, aguardando os meninos com seus carros.
- Eu não estou gostando dessa idéia de eu ter que ir com o Christopher no carro. - Dulce disse argumentou ríspida.
- Dulce, o que pode acontecer? - Ani arrumou as franjas. - Eu e o Ponchito estaremos no carro da frente. A Mai e o Chris irão de trás... Se ele tentar de fazer alguma coisa, com certeza iremos ver.
- A coisa não é que ele vai tentar alguma coisa! - bufando. - Só não quer ter que escutar tudo de novo!
- Dulce, eu não estou reconhecendo vocÊ! - Mai confessou. - Há poucos meses você era tão apaixonada...
- E eu sou Mai! - com os olhos baixos. - E o que ele fez com esse amor? O usou...
Anahi olhou para Maite com repreensão e a mesma devolveu o mesmo olhar.
- Eu vou pegar um copo de água. - Dulce entrou na casa.
- Você precisa mesmo ficar falando isso? - Ani bufou.
- E você? Precisa mesmo ficar passando a mão na cabeça dela? Eu nem sei quem é pior, ela que está agindo como criança ou você que nem tem nada a ver com a história.
- Somos amigas dela, precisamos ajudá-la.
- E você acha mesmo que assim está ajudando ela? Sabe bem que a felicidade dela está ao lado de Christopher!
- Eu acreditava nisso, mas então ele apostou a VIRGINDADE dela.
- Você é cega? Se ele estivesse mesmo "nem aí", ele não estaria correndo atrás dela como um louco.
- Não sou eu que estou cega, é você que está vendo coisa demais.
- Tudo bem! - Maite encerrou a discussão. - Continue protegendo a Dulce como se ela fosse uma criança, mas quando Christopher começar a namorar outra pessoa e esquecê-la eu quero só ver como VOCÊ vai ajudá-la.
Anahi abriu a boca para responder algo, mas foram interrompidas com a buzina de Alfonso.
- Olá meninas. - Poncho cumprimentou saindo do carro e tirando os óculos escuros.
As meninas não responderam, fitavam-se com uma raiva que podia ser bem exposta.
- Uau... - Chris soltou um riso. - Sou eu o clima aqui está tenso?
- Não, não está tenso. - Ani forçou um riso ainda fixando seus olhos em Mai. - Só que tem gente, que não sabe dar valor aos amigos.
- Hã... - Poncho tentou dizer, mas Maite avançou.
- E tem gente que pensa que uma garota de dezesseis anos ainda é um neném de quatro!
- Me... - Chris tentou.
- Eu somente quero que ela não sofra!
- Se ela quisesse isso, ela te pediria.
Ucker levou dois dedos a boca e soltou um assobio alto chamando a atenção das meninas.
- Mas o que deu nelas? - Poncho perguntou surpreso com a atitude das meninas.
- Hum... - Chris pensou. - Talvez a Maite, tenha dito para a Loira que aquela roupa ficou horrível...
- Idiota! - todos disseram.
- O que? - Chris disse confuso dando de ombros.
__________________________________________
Para enyla_carol :DD ta aí flor
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho se encaminhou para a caminhonete e mesmo confuso Chris foi para o seu carro. - Vamos! - Ucker disse fitando Dulce. - Vamos... - caminhando timidamente. Dulce estava preste a abrir a porta, quando Ucker fora mais rápido e abriu para ela. - Obrigada! - entrando. Alfonso partiu com a caminhonete e Ucker fora logo atrás sendo seguido pelo carro de Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.