Fanfics Brasil - Capítulo 47- Todos a Praia - 2º Parte (CONTUNAÇÃO) Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 47- Todos a Praia - 2º Parte (CONTUNAÇÃO)

18 visualizações Denunciar



Poncho se encaminhou para a caminhonete e mesmo confuso Chris foi para o seu carro.


- Vamos! - Ucker disse fitando Dulce.


- Vamos... - caminhando timidamente.


Dulce estava preste a abrir a porta, quando Ucker fora mais rápido e abriu para ela.


- Obrigada! - entrando.


Alfonso partiu com a caminhonete e Ucker fora logo atrás sendo seguido pelo carro de Chris.


- O que aconteceu entre você e a Mai? - Poncho perguntou dando leves olhadas para Ani.


- Amor, ela teve a audácia de me dizer que eu protejo a Dulce demais. - indignada.


- E não protege? - irônico, rindo.


- O quê? - incrédula. - Até tu?


- Amor a Maite não diria isso se não fosse verdade. - sincero.


- Mas eu não a protejo demais, só não gosto de vê-la sofrer...


- E acha que assim ela irá ficar bem? Ani, você não pode protegê-la de todos os males do mundo.


- Ela é minha amiga, é meu dever estar do lado dela.


- Sim vocês são amigas, mas Dulce tem uma vida e ela precisa aprender a cair... Sozinha!


Anahi contorceu as sobrancelhas engolindo em seco. Abaixou os olhos, ainda chocada... Talvez ela nunca tenha parado para pensar... Que Dulce não era tão desprotegida. Desde que a mãe da mesma morrera, Ani havia se sentindo na necessidade de dar o carinho que poderia estar faltando no coração de Dulce. Ela nunca havia imaginado... Se esse carinho estivesse mesmo faltando no coração da amiga. Poncho continuou a dirigir não percebendo a magoa da namorada.




Carro MyC:




- Nunca parou para pensar que talvez a Dulce precise de um carinho em especial? - Chris argumentou.


- Do que está falando? - olhando com desdém.


- Você e a Ani tem as mães de vocês. Qualquer coisa é somente vocês irem até a cozinha ou ao quarto e vê-las ali. Mas e a Dulce? Se ela for até a cozinha ou o quarto, os mesmo estarão vazios. A mãe dela não está ali mais com ela...


- Mas ela já tem dezesseis anos!


- E daí?! Por você ter dezesseis anos não fala mais com a sua mãe? A Dulce só tem homem na casa dela, ela precisa de um carinho feminino e você como amiga dela, junto com a Loira, poderiam dar esse carinho.


Maite olhou para Christian e se calou. Talvez aquela ameba poderia ter alguma razão.




Carro DyU:


Música: Anjo - Roupa Nova


Ucker e Dulce estavam calados e eram raras às vezes, que eles trocavam olhares. Ucker sorriu ao ver Dulce se contorcendo no banco. Sempre que ela se mexia muito, era porque queria dizer alguma coisa. Porém ele ficou calado, queria deixar Dulce dizer por si mesmo.


- C-Chris... - ela começou corada.


- Fala... - ainda com os olhos no transito.


- Eu... Só queria agradecer, por aquele dia. - apertando as mãos em sinal de nervosismo.


- Que dia? - fingido.


- O dia em que o Guilhermo... - suspirando. - Obrigada!


- Não agradece Dulce... - parando levemente o carro, atrás de Poncho e olhando-a. - Eu jamais permitiria que ela ferisse você.


Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"


- Você fala de um jeito... Como se...


- Como se eu te amasse. Mas eu te amo e ninguém, absolutamente ninguém vai te tratar como uma qualquer.


- E por que?


- Porque você é meu Anjo. O Anjo que me amou com toda a vida. - sorrindo tocando o rosto da menina.



Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto diz: "Anjo!"


Dulce corou. Então ele já sabia...


- Você...


- É eu sei. - continuando a andar com o carro. - Você foi à garota do Baile.


Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar


- Como ficou sabendo?


- Por dois motivos. O mais forte foi que a Belinda me contou e o outro... Lembra que eu te disse... Que ninguém poderia ter olhos tão brilhantes e azuis como os seus?


Oh! Oh! Oh! Yeah!
Anjo! Anjo! Anjo!
Oh! Oh! Anjo!!!!


________________________________________________________________________


 Dedicado a dulfansdm: kkkkkkkkkkkkkkkkk vc quer mesmo que o Memo morra kkkkkkk Tah vendo, ele queria a Dul na força  e levou foi um monte de socos do Ucker *---* Eu ADORO o Christian!! perdido msm :D A Ani tah msm kkkk enchendo o saco!! Bjos amoooooooooreeeeeee ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos chegaram na casa dos tios de Christian. Era por volta das dezoito horas e todos estavam famintos. Os tios de Christian quase nunca ficavam na casa, ainda mais que não se tratava de férias e sim de apenas um fim de semana comum. Antes de alguém, Anahi logo perguntou onde era o banheiro e assim que recebeu sua resposta correu para o mesmo. - Eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais