Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Todos chegaram na casa dos tios de Christian.
Era por volta das dezoito horas e todos estavam famintos. Os tios de Christian quase nunca ficavam na casa, ainda mais que não se tratava de férias e sim de apenas um fim de semana comum. Antes de alguém, Anahi logo perguntou onde era o banheiro e assim que recebeu sua resposta correu para o mesmo.
- Eu estou exausto. - Ucker se sentou e puxou Dulce consigo fazendo-a sentar ao seu lado.
- Ai! - rindo, sentando-se.
Chris e Poncho se entre olharam com sorrisos marotos.
- Hã... Eu vou preparar o jantar, alguém quer me acompanhar? - Mai perguntou.
- Eu... - Dulce levantou.
- NÃO! - os três gritaram, assustando a menina.
- Não... É necessário Dul. - Mai sorriu sem-graça. - Fica aí que eu e os meninos vamos.
- É, fiquem aí e não espionem. - Chris se foi e fechou as portas da cozinha.
- Eu poderia perguntar o que deu, mas... - Dulce fitou Ucker.
- E já está bem na cara. - ele completou rindo.
- Preciso ir ao banheiro... Mas a Ani tá lá...
- Mas tem outros banheiros. - rindo. - Vem, eu te mostro. - pegando na mão dela e subindo as escadas.
Dulce relaxava enquanto sentia sua bexiga sendo esvaziada. Ucker estava na laje mirando a vista que a mesma proporcionava. Quase não piscava e sua atenção para o nada era forte. A porta do quarto estava aberta, pois o calor que fazia era de matar. Anahi passava arrumando seus cabelos como naturalmente fazia. Olhou para a porta e viu mesma totalmente escancarada.
- Ai credo... Deixa eu fechar essa porta, antes que fantasmas fiquem zanzando por ela. Ai... - fazendo sinal negativo com a cabeça. - Você fica vendo essas "histórias que o povo conta" é isso que dá. - batendo a porta.
Ucker ao escutar o barulho saiu da laje junto com Dulce que saia do banheiro.
- O que foi isso?
- Não sei... - caminhando até a porta e tentando abri. - Não acredito! - tentando girar a maçaneta.
- O que? - temendo a resposta.
- Ficou emperrada! - tentando fazer força. - HEI! ABRAM A PORTA! - batendo na mesma.
Dulce empalideceu... Teria que passar a noite no mesmo quarto que Christopher?
- Que gritos são esses? - Maite perguntou, parando de preparar alguns sanduíches.
- Parece ser do... - Poncho fora interrompido com um grito alto de Anahi.
- OH MY GOD! - aparecendo na cozinha.
- O que aconteceu? - Chris perguntou assustado.
- Eu... Eu acho que fiz besteira.
- Comum! - dando de ombros.
- Cala a boca! - com raiva. - Gente, eu acho que prendi o Ucker e a Dul no quarto.
Todos ficaram calados e logo Poncho e Chris começaram a gargalhar, enquanto Maite prendia o riso.
- Loira, finalmente essa sua cabeça resolveu pegar! - Chris gargalhou mais.
- Não tem graça! - vermelha de raiva. - A Dul irá me matar.
- Mas como você prendeu os dois ali em cima? - Mai perguntou.
Enquanto Anahi explicava, Chris e Poncho riam ainda mais.
Continua
__________________________________________
Dedicado a fabiana :DD olha ai flor, to postando direitinho kkkk bjos ;*
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto... - O que faremos? Eu estou morrendo de fome... - Dul declarou com a barriga doendo. - Eu também. - sentado na cama. - Mas que idéia desses amalucados. - Gritar não adiantará nada. Eles são um bando de malucos. - A questão agora é dormir e esperar que amanhã eles abram. - dando de ombros tranqüilam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.