Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce procurava o irmão pelas ruas escuras. Estava encolhida em seu fino casaco de lã. Seus cabelos estavam presos a um mal feito coque e várias mechas estavam caídas. Seus olhos marejados procuravam tudo atentamente. Ela andava devagar com medo de passar por algum lugar e não ver o irmão. Dulce conseguia sentir dentro de si que o irmão não estava bem, que precisava dela. As lágrimas já escapavam pelo rosto.
- Cadê meu irmão...? - ela exclamou chorosa.
*******************************************
Chris, Poncho e Ucker caminhavam em risos.
- Aquele mané vai aprender a nunca mais se meter a besta com nós três. - Poncho bateu na mão de Chris.
- Aquele estúpido merecia morrer, mas aquela surra fará ele acordar. - Ucker disse.
- Só espero que o tonto não abra a boca pra nada.- falou Chris.
- Não irá! - Pocho riu.
- Que fique bem claro... Que esse segredo vai para o túmulo. - Ucker avisou.
- Claro que vai, não é Poncho?
- Claro! Ninguém irá ficar sabendo disso.
Logo os três perceberam a presença de uma pequena pessoa aproximando-se. Conforme a pessoa andava as luzes da rua a clareavam mais... Logo, eles avistaram Dulce, a mesma chorava.
- F****! - Chris exclamou.
Quando Dulce viu os três meninos parados na frente dela. Ela sentiu uma esperança brotar em seu peito.
- Por favor... - Dulce pediu ainda chorosa. - Vocês viram o meu irmão...?
- Q-Quem é seu irmão? - Chris perguntou.
- Derrick! Derrick Saviñon... Ele... Ele joga futebol com vocês.
- Não, não vimos. - Ucker respondeu áspero. - Volta pra casa, menina.
- Não... Não sem meu irmão. - determinada.
Os três rapazes sentiram um nó se formar na garganta.
- Eu o procuro com você. - Ucker disse.
- Obrigada. - sorrindo.
- { O que deu nele?} - pensou Poncho e Chris.
Ucker se foi com Dulce. Eles caminharam por algum tempo, até chegarem no colégio.
- { Se eu levar, aquele estúpido irá falar alguma coisa... E se eu me mandar agora ela irá desconfiar! Seu idiota! Por que teve que trazê-la até aqui?? } Será que ele ficou para estudar? - Ucker perguntou.
- Talvez ele tenha ficado para...
Os olhos azulados de Dulce se chocaram com a visão de seu irmão caído no chão, ensanguentado.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!
Dulce correu até o irmão e o segurou.
- DERRICK! - abraçando-o.
Ucker não ousou se aproximar.
- Não... Derrick... COMO PODE FAZER ISSO COMIGO DEUS? TIROU A MINHA MÃE, AGORA TIRA MEU IRMÃO, POR QUÊ?
Um gemido fraco se manifestou. Com os olhos arregalados, Dulce mirou o irmão que abria os olhos lentamente...
- Dul... - disse com voz ainda fraca.
- Derrick! - Abrindo um sorriso esperançoso. - Calma, maninho, eu estou aqui com você. Por favor, chame uma ambulância. - falando com Ucker que logo pegou o celular.
Depois de chamar a ambulância Ucker se foi, antes que Derrick o pudesse reconhecer.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês depois... Dulce ainda estava abalada com o que havia acontecido com o irmão, mas sentia-se bem pelo fato dele estar bem. Derrick não queria falar para ninguém quem havia lhe dado àquela surra, mesmo com a insistência do pai e da polícia. Mesmo com o ocorrido, Dulce e Derrick, continuavam brigando feito cã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.