Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Alfonso acordou se despreguiçando. O sol mirava bem a sua face, fazendo os olhos cor de mel, darem uma leve ardida. Estava deitando no sofá e as costas doíam. Sentiu um pequeno peso em seu peito e constatou ser Anahí, que dormia profundamente. Poncho sorriu e olhou para os lados. Christian e Maite dormiam sentados. A cabeça da menina repousava no peito robusto do jovem que tinha a cabeça encostada na de Maite. Pareciam dois pombinhos.
- Quando esses dois vão admitir que se amam? – ele perguntou dando um leve riso.
Logo ele olhou para cima e levou uma mão à boca, com uma ponta de desespero pairando em si. Havia esquecido de tirar Dulce e Christopher do quarto... Há essa altura provavelmente um já estaria morto e de fato, não seria Dulce María. Tirou com leveza a namorado de cima dele e levantou-se. Tentou não fazer barulho com os pés, mas fora ligeiro para subir. Abriu devagar a porta e seus olhos foram arregalados. Dulce e Christopher dormiam juntinhos na cama. Os lençóis os cobriam, mas Alfonso ao ver as roupas pelo chão pôde perceber que os dois haviam feito as pazes e de uma maneira muito especial. Ele sorriu alegre. Os dois mereciam ficarem juntos por fim. Antes que pudesse se retirar, Christopher acordou e avistou um amigo. Soltou um sorriso tímido e mirou Dulce. A mesma dormia de forma angelical e respirava fundo. Saiu da cama e vestiu somente suas vestes de baixo. Deu um beijo nas madeixas de Dulce e se foi com Alfonso.
- Vocês se acertaram? – contente, ansioso pela resposta.
- Graças a Deus. – com um sorriso abobalhado e forte.
- Que bom cara. – abraçando-o. – Vocês se amam demais para ficarem separados.
- Eu ainda estou em choque... Eu já estava perdendo as esperanças que voltaríamos.
- Deus escreve certo por linhas tortas. Hum! – lembrando-se. – Vem, você tem que ver uma coisa. – puxando-o.
Christopher ria baixo enquanto olhava Maite e Christian dormindo.
- Meu Deus... É o nosso amigo e a Maite? - ele sussurrou para Poncho.
- Parece que sim.
- Eu vou ter que tirar uma foto disso. - saindo de leve e remexendo nas malas. Tirou uma câmera digital e voltou - Isso vai ser demais.
Ele bateu a foto, mas em um erro, acabou não tirando o flash, assustando Christian.
- Vocês piraram? - coçando os olhos.
- Xiiii... Você vai acordar a sua garota. - Poncho brincou.
- Minha... - ainda confuso.
Chris olhou para Maite e deu um pulo de susto.
- Mas... O que essa menina está fazendo aqui?
- Fala baixo. - Ucker disse. - A coloca no sofá e vamos para a cozinha... Garanhão.
Christian fez uma careta e pegou Maite nos braços logo a colocando no sofá. Mirou bem a menina e tirou uma leve mexa que caia em seu rosto. Escutou alguns pigarros e olhou irritado para os amigos que os mirava com olhares irônicos. Fizeram a higiene pessoal e partiram para a cozinha.
- Não acredito que nós teremos que fazer o café da manhã. - Christian resmungou.
- Acordamos primeiro. - Poncho explicou.
- Na verdade... VOCÊS me acordaram. - Chris respondeu ríspido.
- Pára de reclamar e explica como você acabou dormindo com a Maite? - Ucker disse.
- Tá parece uma garotinha querendo fazer fofoca na cozinha. - rindo.
- Deixa de ser chato e conta logo. - Poncho pediu enquanto procurava algumas coisas na geladeira.
Anahi fora a primeira a acordar. Despreguiçou-se e se levantou. Olhou para os lados a procura do namorado, mas ele não estava por lá. Levantou-se e escutou vozes vindo da cozinha, a porta da mesma estava fechada. Caminhou até a mesma e antes que pudesse chegar lá, avistou sua imagem refletida na janelinha da porta de um armário. Quase gritou de horror, mas caso o fizesse, com certeza o namorado e os amigos sairiam da cozinha e a viriam daquela forma. Foi até a enorme mala cor-de-rosa e pegou algumas peças de roupa, seu spray e sua escova de cabelo. Pegou alguns xampus, cremes corporais e outros itens eu teria que usar para magnífica. Morreria se alguém soubesse tudo que ela tinha que fazer para ficar linda diariamente. Ficou contados quarenta e cinco minutos, no banheiro. Sorriu contente, se olhando no espelho, mexeu nos cabelos e se foi.
Saindo do banheiro, encontrou com Dulce, com afeição sonolenta e coberta em alguns lençóis. Anahi abriu a boca, surpresa, contente e sem acreditar no que via. Dulce sorriu sem graça.
- Dulce María Espinoza Saviñon... O que está fazendo, NÃO vestida?
- Eu... Fiz as pazes com o Chris. - sorridente.
- AI AMIGA QUE MÁXIMO. - abraçando-a.
- Dessa vez eu tenho certeza que seremos felizes. - esperançosa.
- Ai eu também eu acho. Agora vamos lá para o quarto, arrumar esse corpinho, rostinho e cabelinho para ficar lindo para o bofe.
Dulce riu enquanto era puxada pela loira. Antes que as duas entrassem no quarto, avistaram Maite subindo as escadas. Estava com os cabelos desarrumados a o rosto amassado. Esfregava o olho direito enquanto boceja.
- Bom dia meninas. - ela exclamou em tom baixo.
Dulce e Maite prontamente foram arrumar-se com a ajuda de Any.
- Onde estão os meninos? - Dulce perguntou enquanto colocava o cinto.
- Quando eu acordei, eles estavam na cozinha, tagarelando. - Ani respondeu.
- O que será que estão fazendo? - Mai penteava-se na frente do espelho.
- Coisa boa, não deve ser e... - Ani foi interrompido por um "intruso".
- Nossa, é assim?! - Poncho entrou no quarto rindo.
- Ai bebê, você escutou? - Ani levou uma mão à boca.
- Finjo que não escutei nada se você me der um beijo de bom-dia.
Anahi correu até o namorado e o beijou. Dulce e Maite se entre olharam, com caretas.
- Nós ainda estamos aqui... - Dulce exclamou procurando sua rasteirinha.
- Chatas! - Ani disse rindo.
Logo os quatro desceram. As meninas arregalaram os olhos ao verem a mesa de café da manhã.
- Minha nossa... - Dulce soltou uma leve risada. - VOCÊS fizeram isso? - atônita.
- Gostaram? - Poncho perguntou.
- Ai bebê, está tudo tão lindo... - Ani rodeava a mesa com os olhos.
Os seis se sentaram e serviram-se. O café da manhã durou bastante tempo, eles riam e faziam piadas de mal-gosto. Christian quase cometera o erro de fazer uma piada de loira, mas conseguiu se conter a tempo. Era incrível como eles estavam se dando tão bem. Há quase um ano, eles eram duplas opostas. Eles eram populares e vazios e elas, simples e inteligentes [ Tirando Anahi ]. O mundo girava, lentamente, mas girava. E quando eles se constaram ali, na mesma mesa, rindo... Eles puderam ver que aquela afirmação, era verdadeira.
__________________________________________________________________
Olá leitoras, aaaah eu adora fotos RBD :DD Bons tempos !!
Poste dedicado as leitoras: rossana_martins, fabiana, dulfansdm e princesinha ;*
rossana_martins: está aí flor, gracias pelo comentário ;*
fabiana: Pois é, ainda bem neh kkk tava na hora :D ... Então, mt gente invejosa mesmo :( esperar para ver oq acontece certo kkk obrigada pelo comentário, bjos flor ;*
dulfansdm: kkkk foi muto lindo mesmo :DD Eu adoro as maluquices que a Any faz... Ela sem querer ajudar acabou ajudando kkkkk Christian e Poncho são bons conselheiros kkk ajudaram as meninas!! Ta aí o poste flor, obrigada pelo comentário. besitos ;*
princesinha: BEEEEEEM VINDA FLOR!! kkkk que bom que está gostando e obrigada pelo comentário ;*
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce lutava para enlaçar seu biquíni. Mal conseguia chegar às costas e isto estava sendo um problema. Logo ela sentiu alguém pegando as alças e amarrando. - Você apareceu na hora certo. - sorrindo. - Eu sempre apareço na hora certa. - acabando de amarrar o biquíni e virando-a para ele. - Vai nadar com as meninas? - V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.