Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce lutava para enlaçar seu biquíni. Mal conseguia chegar às costas e isto estava sendo um problema. Logo ela sentiu alguém pegando as alças e amarrando.
- Você apareceu na hora certo. - sorrindo.
- Eu sempre apareço na hora certa. - acabando de amarrar o biquíni e virando-a para ele. - Vai nadar com as meninas?
- Vou sim, está calor e aqui dentro dessa casa, está um forno. - abanando-se com as mãos. - Vamos também?
- Eu irei dispensar. Apostei corrido com o Poncho e Chris em volta da praia.
- Vocês... - rindo e indo pegar seu protetor solar. - Eu se fosse vocês, deixaria para o fim da tarde, o sol está muito forte. Vocês podem sofrer desidratação.
- Dulce, nós somos homens. - jogando-se na cama. - Somos jogadores de futebol nós estamos acostumados a corridas longas.
- Olha... - suspirando. - Eu odeio tocar nesse assunto, mas... E o seu joelho?
Christopher olhou para Dulce com afeição irritada.
- O que tem ele? - seco.
- Amor, ele pode... Falhar. - diminuindo o tom na última palavra.
- Olha, Dulce... - levantando-se. - Eu vim até aqui para esquecer os meus problemas, ok? Nada irá acontecer com meu joelho. - bravo.
- Não precisa ficar zangado. Eu só estou preocupada.
- Pois não precisa ficar, não. Eu já sou bem grandinho para saber o que eu posso e não posso fazer.
- {Será?} Ok, amor, acabamos de reatar, eu não quero começar uma briga. - indo até ele e lhe dando um leve selinho. - Eu vou pra praia. - pegando sua bolsa e saindo do quarto.
Christopher um longo suspiro e esfregou o rosto com as mãos, logo partindo do quarto também.
Um Pouco Depois, na Praia...
- Ai amiga, não precisa ficar se preocupando com isso não. - Anahi se remexeu na sua cadeira.
- Mas, ele sabe que não pode ficar correndo. Aquele joelho não é mais o mesmo.
- Se continuar tentando cuidar dele, acabara gerando uma briga. - Maite disse, enquanto passava o bronzeador.
- A Mai tem razão. - Ani tirou os óculos e olhou para a amiga. - O Ucker é grandinho, ele vai saber se cuidar. - Voltando a colocar os óculos.
- Vocês devem ter razão. - deitando-se em sua cadeira. - O que de mal pode acontecer não é?! - soltando um riso nervoso.
*******************************
Christopher, Christian e Alfonso davam a terceira volta na praia. Eles riam e como sempre Ucker estava na frente.
- CADÊ OS MARICAS? EU NÃO ESTOU VENDO! - debochando.
- VAI UCKERSITO, JÁ, JÁ CHEGAMOS AÍ. - Chris garantiu já ofegante.
Logo um "creck" tomou conta do ouvido de todos.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Ucker se jogou no chão segurando com firmeza o joelho.
- UCKER!
- UCKER!
A sirena de uma ambulância era o que anunciava que uma ambulância percorria a avenida com toda a velocidade possível. Logo atrás um carro seguia o mesmo ritmo.
- Eu sabia... - exclamou Dulce, já em prantos. - Eu sabia que ele não deveria ter ido...
- Calma amiga, ele ficará bem. - Maite a abraçou com carinho.
- Vocês são os amigos dele. - Anahi urrou. - Como deixaram que ele corresse?
- Isso não é hora Anahi! - Christian gritou, batendo no volante. - Estamos tão preocupados quanto vocês.
- Ah eu percebi. - gritando mais alto, irônica. - Qualquer coisa que aconteça a culpa será de VOCÊS.
Christopher fora levado para a sala de emergência. Seus gritos eram bem ouvidos, muitas pessoas se assustavam com os mesmo. Dulce queria ir com ele, mas os para-médicos a impediram.
- Por que você não me escutou Chris... - ela perguntou baixinho, encolhida no banco da sala de espera.
Dulce estava com os olhos levemente vermelhos e afeição pálida. Já havia se passado três horas, desde que Christopher havia sido levado para a sala de emergência. Ela sentiu uma mão carinhosa lhe tocar o ombro e virou-se se deparando com Christian lhe sorrindo.
- Durma um pouco Dulce, você parece cansada.
- Quero receber noticias dele, primeiro. - encarando a porta para qual Christopher havia sido levado.
- Eu sinto muito! - sentando-se ao lado dela. - Eu deveria ter impedido ele.
- Não, não poderia. - Dulce lhe sorriu. - Christopher é o único culpado nessa história.
- Não diga isso...
- Mas é verdade. Eu havia pedido para ele não ir... - soltando um longo suspiro.
- Dulce... - aconchegando-a em seus braços. - O Christopher sempre foi um cara que não gosta de se sentir inútil. Quando ele teve que sair do futebol, fez várias loucuras para o joelho voltar ao normal.
- Mas ele tem que entender, que agora as coisas são diferentes. Ele tem um joelho rompido e terá que aprender a conviver com isso.
- Sabe por que ele gosta tanto do futebol?
- Não...
- Porque a mãe dele, sempre o incentivou a jogar. Antes de ela morrer... Ela havia comprado uma chuteira pra ele para usar quando jogasse na liga nacional.
Dulce o olhou com os olhos levemente apertados.
- O Ucker só queria realizar o sonho da mãe dele... De que era ter seu filho um futebolista.
- Christian... Quem rompeu o joelho dele? - contorcendo as sobrancelhas.
Christian engoliu em seco.
- Foi um acidente...
- Eu sei quem fez isso com ele? Por favor, me diga.
- Não sei se é uma boa lhe contar isso.
- Por favor!
- Seu irmão! Derrick rompeu o joelho do Ucker em uma jogada de futebol.
Dulce sentiu o coração rasgar.
- Não pode ser... - levando as mãos à boca. - Meu irmão fez isso com ele? Meu Deus...
- Sabia que não estava preparada para escutar.
- Não, eu estava. Derrick não pode destruir os sonhos de uma pessoa assim. É tudo culpa dele... Ai Meu Deus.
- Dulce...
- O Christopher deve odiá-lo...
Logo a afeição de Dulce mudou. Alguns pensamentos pairaram em sua cabeça... Pensamentos que não deveriam existir. Ela ficou em silêncio por um longo tempo. Sentindo a cabeça latejar e as pernas ficarem bambas.
- ... Então é isso. - ela finalmente concluiu.
- Isso o que?
Antes que Dulce respondesse, uma enfermeira apareceu, sorridente.
- Amigos de Christopher Uckermann? - ela perguntou olhando para os dois jovens.
- Sim somos nós. - Chris respondeu, ainda estranhando a atitude de Dulce.
- Ele gostaria de falar com Dulce María!
- S-Sou eu. - levantando-se lentamente.
Dulce entrou no quarto, mirando com os olhos cerrados Christopher, que a olhava sorridente.
- Oi meu amor... Deve estar brava comigo não é? - soltando um riso sem-graça. - Eu sei o que vai dizer, que sou um idiota, que deveria ter escutado você, que...
Música de Fundo: Adele - Set fire to the rain
I let it fall, my heart
And as it fell, you rose to claim it
It was dark and I was over
Until you kissed my lips and you saved me
Deixei cair meu coração
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo
Estava escuro, e eu, acabada
Até você me beijar e me salvar
- ... Que você é um desgraçado! - ela disse entre dentes cerrados.
- O que? - contorcendo as sobrancelhas.
- Eu já entendi tudo... Seu maldito, canalha. As gravações, as risadas...
- Está falando nisso de novo? Amor, eu estava pensando que...
- Não me chame de amor! Eu estava tentando entender... Por que você tinha feito aquilo. Agora eu já sei.
My hands they were strong
But my knees were far too weak
To stand in your arms
Without falling to your feet
Minhas mãos eram fortes
Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços
Sem cair aos seus pés
Christopher se calou, esperando uma resposta.
- Porque Derrick rompeu o seu joelho.
- Ah meu Deus... - Levando uma mão ao rosto.
- É... E você queria machucá-lo também. Mas ao invés de devolver na mesma moeda, você queira me usar. Ai como eu sou idiota.
- Dulce me escuta...
- Cala a boca, eu tenho nojo de você. Cretino! Eu entendi o seu deboche agora... Depois do que você me fez, espero que seu joelho APODREÇA.
- CALA A BOCA, NÃO FALE MAIS UMA COISA DESSAS.
But there`s a side, to you, that I never knew, never knew
All the things you`d say, they were never true, never true
And the games you`d play, you would always win, always win
Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia
As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade
E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava
- É MELHOR VOCÊ CALAR A BOCA! Tudo o que eu vivi com você foi uma mentira. Foi uma vingança.
- Dulce, no começo foi, mas...
- Deixa-me adivinhar! Você se apaixonou... Essa história já não faz mais efeito pra mim. Você não tem idéia, do ódio que estou sentindo de você agora.
Christopher fitou o teto e logo Dulce, não sabia o que dizer naquele momento.
- Agora eu tenho certeza de que você é um verme! Um ogro sem coração.
- Deixe-me ao menos explicar.
- Explicar o que se já está tudo óbvio?! Eu vou fazer às minhas malas e voltar. E quando você também voltar, não me procura.
- Quem te contou isso?
- Eu decifrei sozinha. Ou você acha que sou estúpida também? Como você teve coragem de brincar com alguém que lhe daria a vida?
- Porque era um idiota.
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
`Cause I heard it screaming out your name, your name!
Mas eu ateei fogo na chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
- Sua idiotice me custou caro. Você acabou de destroçar o último pedaço que restava do meu coração.
Christopher sentiu os olhos arderem e abaixou a cabeça. Dulce o olhou bem e se foi dali.
- Mas que droga... - Ucker exclamou. - MAS QUE DROGA!
Dulce soltou um forte suspiro, aliviando a dor que sentia presa em si. Havia feito de tudo para não chorar na frente de Christopher. Aquele dia parecia que era tão especial... Mas havia sido, porque naquele dia, Dulce María Saviñon, odiaria Christopher Uckermann com todas as suas forças.
I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, it felt something died,
`Cause I knew that that was the last time, the last time!
Mas eu ateei fogo na chuva
E nos joguei nas chamas
Bem, me pareceu que algo morreu
Porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez!
Deixei queimar...
__________________________________________________________________
Dedicado as leitoras: dulfansdm e nicole.
dulfansdm: Christian e Maite? Será?? Tomara neh... Anahí é mt engraçada msm kkkk eternamente rbd *---------* besitos flor e obrigada pelo comentário ;*
nicole: OOOOOOOOIIII FLOR ! *---* Que bom que gostou kkkkkkk A Any deu uma dentro impo kkkk Obrigada pelo comentário flor ;**** besos
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três semanas depois... Dulce havia feito às pazes com Guilhermo que explicou o motivo do ataque de loucura. Contou que tinha visto Dulce María nos braços Uckermann e aquilo lhe explodiu a cabeça. Dulce se desculpou e as coisas pareciam que se ocorriam bem entre os dois. Christopher estava a cada dia mais estranho. Seus traços estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.