Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dois meses mais tarde...
Dulce, Anahi e Maite, se aprontavam para a festa esperada de todo o Ano. A despedida dos Alunos dos Terceiros, era muito esperada não só para os alunos veteranos, mas também para os calouros. As meninas, somente davam os retoques finais em suas maquiagens.
- Vocês acham que estou bem com essa roupa? - Anahi perguntando mostrando-se as amigas.
- Claro que sim amiga, você está ótima. - Dulce riu, mexendo nas madeixas.
Anahí olhou-se no espelho com uma careta e logo fez um sorriso.
- É... Acho que estou...
- Está sim, agora vamos, porque a festa o Memo já deve estar na festa. - disse Dulce apressada, passando um perfume cheiroso.
- As duas vão namorar e eu irei ficar segurando vela. - Maite resmungou.
- Porque quer. - Ani disse ríspida. - Sabe bem que o Derrick arrasta um caminhão por você.
- Derrick? - fazendo feição "ta bom então".
- Ah, você sabe que sim. - Dulce concordou com a Loira. - Ele vive perguntando de você.
Maite tentou disfarçar um sorriso e antes que as amigas percebessem se olhou no espelho.
Logo Derrick entrou no quarto, sem ao menos bater na porta.
- Derrick! - Dulce o repreendeu. - Bata na porta e se estivéssemos nuas?
- Vocês estão?! - ele retrucou.
- Mas poderíamos!
- Se estivessem não se preocupem, eu não olharia para você. Meus olhos estariam atentos só para a Mai.
Maite ficou rubra. Arregalou os olhos e não teve coragem de voltar-se para trás.
- Bom, mas vamos, porque o papai já está esperando. - ele cortou o assunto ao perceber o rostinho de Maite refletido no espelho.
- Nós já vamos, só me deixem pegar minha bolsa. - Anahi correu até a escrivaninha.
Dulce fechou a porta e todos se foram para o carro.
Elite Wey, Festa de Despedida:
A Festa estava ainda melhor do que a do Baile a Fantasia. As pessoas dançavam divertidas e um som de hip-hop tomava conta do ginásio. Estavam todos alegres e espontâneos. Assim que chegaram a Festa, Dulce logo foi recebido por Memo, que já não estava num estágio muito normal.
- Andou bebendo? - Dulce perguntou de cenho franzido.
- Não... Como vocês dizem aqui "batizaram" a Bebida. Tome cuidado amor.
- Batizaram... - já suspeitando de quem se tratava.
Mas a desconfiança de Dulce sumiu, assim que os três rapazes chegaram ao local. Estavam lindos com seus ternos a rigor, mas usavam óculos escuros.
- Acho que não deveriam ter fumado aquela maconha antes de virmos. - Chris riu divertido.
- Se alguém abrir a boca para contar ao Diretor, acabamos com ele.
- Os Bad Boys voltaram. - Poncho sorriu. - Hum... - Poncho massageou o pescoço ao ver Anahi se aproximar com cara de poucos amigos.
- O que está fazendo com esses óculos Alfonso Herrera? - Ani quase explodiu de vergonha.
- Nada gatinha, só está muita luz aqui.
- Luz? - atônita.
- Olha gatinha, eu nem vim brigar... Vamos dançar, vamos. - puxando-a sem um mínimo de cuidado.
Ucker olhou para a festa toda e logo seu olhar encontrou o de Dulce, que o olhava como se sentisse nojo. Ele tirou os óculos e a menina aparentou se assustar. [ Você sabem como ficam os olhos de alguém que fuma maconha né?! Para os que não sabem, eles ficam fundos e a parte de baixo do olho fica roxa. ]
- Algum problema? - ele perguntou sério, olhando-a.
Dulce nada respondeu e se foi com Memo.
- Idiota... - ele sussurrou.
As horas foram passando e ao invés do ginásio ir esvaziando, as pessoas chegavam cada vez mais animadas. Christopher e Christian estavam sentados, com Belinda e Hillary em seus colos.
- Acha que está na hora? - Ucker sussurrou para Chris.
- Acho que sim. E numa hora ótima, Dulce está se levantando.
- Já sabe o que fazer. Belinda, dá licença, eu vou ao banheiro.
A loira que já estava grogue, levantou-se rindo. Ucker girou os olhos e se foi. Chris logo depois se levantou. Memo estava tão mal, que nem conseguiu ver quem lhe socou o fazendo desmaiar. Dulce andava meio receosa. Os corredores que levavam ao banheiro, estavam totalmente escuros. Provavelmente o Diretor queria "economizar". Logo ela ouviu passos atrás dela. Virou-se rápida, mas não havia ninguém. Num corredorzinho, Ucker soltou um suspiro.
- {Quase...} - colocando uma máscara.
Dulce já sentia dores nos pés. Assim que ia abrir a porta para entrar no banheiro, sentiu uma mão lhe agarrando a cintura e outra lhe tapando a boca.
- HUM! - ela tentou gritar.
- Olá Cherry. - Ucker forçou um sotaque francês.
Com a máscara e o sotaque, era quase impossível Dulce não decifrar que se tratava de "Memo". Ucker arrastou-a até o depósito do zelador. Jogando-a lá dentro e trancando a porta.
- O que está fazendo Guilhermo, ficou louco?
- Louco... Para conseguir essa sua coisa gostosa.
Dulce contorceu as sobrancelhas.
[flash back]
-Andou bebendo? - Dulce perguntou de cenho franzido.
-Não... Como vocês dizem aqui "batizaram" a Bebida. Tome cuidado amor.
[fim do flash back]
- Ai Meu Deus... Amor, você não quer fazer isso, você está mal por causa da bebida.
- Que bebida. - lhe prendendo na parede. - Não tem bebida.
Dulce tentou gritar, mas Ucker tapou sua boca, apertando seu seio com força. Ela lhe chutou a intimidade e Ucker lhe esbofeteou fazendo-a cair.
- AI! - batendo a cabeça na quina da mesa, fazendo sangrar.
- É melhor se comportar, Dulcita.
Ucker subiu por cima dela, segurando os dois braços da menina com uma só mão.
- NÃO, ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR.
- Esqueça... Ninguém irá te escutar.
- Não faça isso, por favor.
Ucker tocou um dos seios novamente com ainda mais força, fazendo Dulce gritar de dor. Ele a olhou irritado e procurou algo que pudesse tampar a boca de Dulce. Para sua sorte, encontrou uma fita crepe e a calou de vez.
- Assim está melhor.
Ele, com as mãos fortes, rasgou um pedaço do vestido de Dulce, revelando boa parte de seus seios. A cada passo de "Memo", Dulce se mexia mais. O medo era forte.
- Você é muito gostosa... - abaixando sua calça e tirando seu membro.
Dulce apertou os olhos já esperando o pior. Ucker tirou a fita crepe para beijar a boca.
- Não faz isso comigo... Por favor... Por favor... - chorando. - Eu não quero mais sofrer...
Ucker olhou aqueles olhos brilhantes pedindo suplica. Ele não poderia continuar, ele a amava demais para fazer tamanha atrocidade com ela. Aquele medo todo talvez teria sido o bastante. Não era dela que ele queria se vingar e sim de Guilhermo. Ucker se levantou e arrumou a calça. Ao perceber que ele estava deixando o caminho livre, Dulce se levantou e abriu a porta, saindo correndo desesperada. Ucker tirou a máscara, revelando os olhos levemente marejados. Ele só poderia ter nascido para fazer mal a ela. Christopher era o demônio daquele Anjo. Aquilo havido sido a gota da água.
Capítulos finais da primeira temporada... Comentem ;*
_______________________________________
Dedicado as leitoras: anarosa, nicole, fabiana, dulfansdm e nita.
anarosa: Ta aí flor o que ele fez .-. bjos e obrigada pelo comentário. ;*
nicole: Pois é, o Ucker ta bem louco msm ¬¬ odeio ele nessa parte ... obrigada pelo comentário e besitos flor ;**
fabiana: realmente macabro !! Os bad-boys voltaram piores do que nunca! obrigada pelo comentário e besos gatita ;*
dulfansdm: Pois é... Realmente, ele ta fazendo a maior merda na vida dele!! Não, os três só pioraram :/ bad-boys total.. Ah, e não, a Dulce não os viu se drogando. Obrigada pelo comentário e beijos flore ;*
nita: Ta aí flor, ele ficou louco msm... mas nada justifica o que ele fez agora com a Dulce... a aposta nem chega aos pés de um estrupo! Bom, gracias pelo comentário. Besos ;*
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce continuava correndo, olhando a cada segundo para trás. Os seios a mostra no rasgo do vestido, balançavam, chamando ainda mais a atenção de quem a via correr. Ela não falou com ninguém continuou a correr, queria sair daquele colégio o mais rápido possível. Estava com tanto medo que sentia uma paran&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.