Fanfics Brasil - Capítulo 55 - Os Encontros ( penúltimo capítulo) Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 55 - Os Encontros ( penúltimo capítulo)

855 visualizações Denunciar



Era um sábado ensolarado e Dulce estava presa dentro de casa. Acabava por fim, de arrumar a casa junto com Derrick, que resmungava a cada cômodo. O pai mais uma vez estava preso no escritório e dificilmente sairia dali no mesmo dia. Dulce lavava os cabelos debaixo do chuveiro, para tirar todo o suor dos mesmos e do corpo. Logo Derrick bateu na porta.


- O que foi? - ela perguntou de olhos fechados, com medo que o xampu caísse sobre os mesmos.


- Você tem telefone.


- Quem é?


- Daniel alguma coisa, eu não entendi o nome direito.


Mesmo com todo o sabão no cabelo, Dulce correu até a porta abrindo os mesmo.


- CREDO! - Derrick apertou os olhos. - Você ao menos podia ter colocado uma toalha... Vou ficar traumatizado. - ainda de olhos apertados, não viu o dedo que Dulce mostrou a ele.


- Me dá isso aqui. - pegando o telefone e batendo a porta.


- E anda com isso. Eu tenho que ligar para um psiquiatra para ver se ele tira imagem da minha irmã nua na caminha cabeça


Dulce girou os olhos e sorridente atendeu ao telefone.


- Daniel?


- Olá Dulce, tudo bem?


- Tudo ótimo e você?


- Estou de folga hoje... Dulce você gostaria de tomar um sorvete comigo hoje?


- Claro, que horas?


- Posso te pegar às 15:30h?


- Perfeito.


- Então até lá, um beijo.


- Outro. - Desligando. - Ai Dulce María... Será que é ele? Mas ele é tão mais velho... Ah! - dando de ombros.


Dulce terminava de se arrumar sorridente. Escovou os cabelos e fez baby-liss, passou sua melhor maquiagem, pegou um dos perfumes mais caros e vestiu uma das suas melhores roupas. Calçou a tamanco plataforma na qual ela havia usado somente uma vez. Mas era uma ocasião especial. Sim, era somente um sorvete, mas era um sorvete com um homem culto e bem educado.




- Meu Deus... - Derrick sentiu o nariz coçar. - Mas que tanto perfume é esse?


- Vou sair com o Daniel. - sorridente.


- E o Ucker? - ele perguntou se jogando na cama da irmã. - Já mandou ele pro Inferno?


- Não tem Ucker. - Dulce respondeu com voz enojado.


Derrick soltou um sorriso.


- Você não seria feliz com ele, maninha.


- É eu sei. - com a voz baixa. - Mas eu tenho um encontro e eu vou me divertir. - tentando tirar as lembranças de Christopher da sua cabeça.


- Ok... Está levando o celular?


- Sim, mas isso não significa que você tem que me ligar. - Dulce o encarou.


- Está pretendo beijar, é? - rindo.


Dulce mostrou-lhe o punho como se o ameaçasse e Derrick parou de rir.


- Eu estava brincando estressadinha.


- Fora do meu quarto, vai. - dando-lhes alguns tapas.


- Ai, ai... - tentando fugir da irmã. - To indo... - Saindo emburrado.


Dulce riu e se foi com ele. Logo a campainha tocou, antes que Derrick pudesse chegar perto da porta, foi arremessado para o lado violentamente. Dulce ajeitou-se e abriu a porta.


- Oi Daniel...


- Hã... Oi Afrodite, você pode chamar a Dulce pra mim? - brincalhão.


Dulce riu, enquanto Derrick fazia uma cara de "Não entendi".


- Que piada tosca... - Derrick sussurrou.


- CALA A BOCA. - Dulce mandou virando-se com o olhar mortal.


- Hum... - retirando-se dali.


- Não dê importância é o meu irmão. Está com um pouco de ciúme...


- Se eu tivesse uma irmã tão linda como você, também sentiria ciúmes.


Dulce sorriu encantada e se foi com o rapaz.


********************


Na sorveteria, Dulce quase chorava de tanto rir. Daniel era um amor de pessoa, sempre muito carinhoso. Era um cavalheiro e se portava com ela, como se fosse uma Rainha. Em alguns aspectos ela via Christopher em Daniel, mas não teria como um ser igual ao outro.


- Mas então, você sempre teve muitos namorados? - Daniel perguntou colocando uma colherada de seu sorvete de baunilha, na boca.


- Na verdade não, Derrick e Christopher foram os únicos.


- E de qual você gostou mais?


Dulce contorceu as sobrancelhas e olhou para os lados desconcertada.


- Foi uma pergunta inoportuna não é mesmo? - Daniel mordeu o lábio inferior com receio.


- Não, não... São somente lembranças que eu não gostaria de retomar. Desculpe...


- Me desculpe você, eu sou um idiota. Depois do que aquele garoto te fez, eu jamais deveria ter perguntado isso.


- Mas vamos mudar de assunto. Vamos falar de você...


******************


Christopher quase subia em cima da menina, em seu carro. Suas pernas acariciavam ardentemente a intimidade da menina, que arfou. A jovem percebeu, mas não quis comentar, Christopher a beijava feroz quase comendo seus lábios. Ele sentia raiva! Sentia raiva por estar beijando uma menina tão bela e pensando em Dulce María.


- {SAÍ DA MINHA CABEÇA!} - beijando-a com ainda ferocidade.


- Ai... - a menina gemeu de dor ao sair sangue da sua boca, depois da brusca mordida que Ucker lhe deu. - Ucker...


- Desculpe, gatinha. Estou meio tenso hoje. - parando o beijo.


- Está doendo...


Ucker olhou para um canto e viu uma sorveteria.


- Vem, vamos tomar um sorvete. Quem sabe o gelo faz não inchar. - disse ele sem importância.


Christopher e Pámela, entraram de mãos dadas. Dulce que sorria para Daniel, desfez o sorriso aos poucos. Seus olhos chamuscaram ao encontrar os de Christopher.


- {O que ela está fazendo aqui?}


- {O que ele está fazendo aqui?}


_______________________________________


 


Genteeeee último capítulo jaja *---* Finalmente terminando a 1ª temporada :D Estou muuito feliz e espero que gostem e comentem bastante certo ;**


 


Dedicado as leitoras: nita, izaamorim,  dulfansdm e fabiana. Para vocês floriztas e muchas gracias pelos comentários maravilhosos... Besitos em cada uma :**


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce começou a tremer, enquanto sentia o rosto avermelhar. Por conta da maquiagem fora quase impossível ver que a menina estava quase roxa. Ela o odiava mais. O odiava por ele ainda lhe despertar um ciúme selvagem, uma paixão descontrolada. Dulce cerrou os punhos de nervosismo. Seu coração quase salto pela boca, ao ver os dois se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais