Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce começou a tremer, enquanto sentia o rosto avermelhar. Por conta da maquiagem fora quase impossível ver que a menina estava quase roxa. Ela o odiava mais. O odiava por ele ainda lhe despertar um ciúme selvagem, uma paixão descontrolada. Dulce cerrou os punhos de nervosismo. Seu coração quase salto pela boca, ao ver os dois se aproximando. Palavrões pairaram na sua cabeça. Uckermann tinha que ser muito sem vergonha, para ter coragem de ainda ir falar com ela. Por mais que Dulce e Daniel não estivessem tendo um caso amoroso, Christopher tinha que se tocar.
- Que surpresa. - Ucker sorriu venenoso.
- Olá Uckermann. - Daniel sorriu forçado.
- Detetive... É um prazer encontrá-lo aqui. - com os olhos fixos em Dulce María.
- Digo o mesmo, é uma profunda surpresa. Não está drogado hoje, está?
Ucker riu.
- Não, não... Hoje estou mais são do que você.
- O que quer dizer?
- Ah sabe como é... Não caí bem um Detetive ficar saindo com... Menininhas.
- Escuta aqui... - Dulce se levantou.
- O que foi? - Ucker aproximou-se dela.
Daniel contorceu as sobrancelhas. Os dois até pareciam que estavam prestes a voar um no outro.
- Nossa... - Pámela assobio. - Sou eu ou o clima aqui está tenso? - rindo.
- Cala a boca! - os dois disseram em uníssono.
Pámela deu de ombros, ainda rindo.
- Parem com isso. - Daniel pediu. - Christopher, por que não nos faz companhia com a sua namorada?
Dulce lhe lançou um olhar de "Não", mas Daniel simplesmente deu de ombros. Ucker não teve a descendia de deixar Dulce passar para sentar-se ao lado de Daniel, ele se sentou ao lado da ruiva, deixando a mesma incrédula. Pámela mesmo não gostando, sentou-se ao lado de Daniel.
- Então vocês estão namorando? - Ucker perguntou a Daniel.
- Não, não... Somente amizade.
- Amizade? - olhando para Dulce, fingindo surpresa. - Por que Dulcita? Ainda está traumatizada?
Dulce cerrou os olhos de puro ódio.
- Hã... Bom! Quer mais sorvete, Dul? Eu posso ir lá pegar.
- Quero sim, obrigada.
- Pega pra mim também, Pámela. - Ucker mais ordenou do que pediu.
Pámela fez uma careta e se retirou com Daniel.
Dulce pegou no colarinho de Ucker virando-o para ela.
- Seu namorado mal saiu e já está me agarrando... - rindo.
- O que você está pretendendo?
- Com o que?
- Com tudo isso. Por que se sentou aqui?
- Seu namoradinho me convidou.
- Ele não é meu namoradinho e você podia muito bem ter recusado. - soltando-o.
- Está assim por que eu vim com a Pámela?
- Claro que não. Por que você não saí da minha vida? Deixa-me em paz.
- Eu já te deixei em paz. Se você não quer acreditar em mim que eu te amo e mudei... Ótimo. Vou dizer o que você quer escutar. Já me vinguei do seu irmão... Já te levei pra cama, você pra mim, não tem mais importância.
Dulce o esbofeteou.
Música de fundo: Nosso Amor é Assim - Leandro Lopes
- Eu te odeio! - empurrando e partindo para o banheiro.
Christopher levantou-se e foi atrás dela, trancando-os no banheiro.
- Abra a porta! - ela mandou.
- Por que está com esse "papa-anjo"?
- Ele não é nenhum "papa-anjo" seu egocêntrico.
- Não vá me dizer que ele quer brincar de "casinha" com você. - irônico.
- Eu não lhe devo nenhuma satisfação.
De uma lágrima a um sorriso
Tudo muda sem aviso
A tempestade e a calma
É a nossa relação
Ucker se calou.
- Você não compreende que você só me faz mal? - ela perguntou. - Você só me magoa...
- Quer que eu te deixe em paz pra sempre?
- Quero!
- Ok... - suspirando. - Eu recebi um convite do meu pai para ir pra Itália.
Dulce engoliu em seco.
- Talvez eu tenha que aceitar.
- É... Talvez você tenha. - sentindo os olhos lacrimejarem.
Entre verdades e mentiras
Disfarçados de ironias
Separados de mãos dadas
O problema e a solução
- V-Você pode me responder uma coisa antes?
- Diz...
- Você ainda me ama?
Dulce vacilou, mas talvez fosse necessário responder.
- Amo. Como sempre... Durante seis anos da minha vida.
- Eu também te amo e eu sinceramente espero que um dia você possa me perdoar.
- Eu não sei se posso lhe perdoar. Pois eu lhe entreguei minha vida... E você zombou de mim.
Se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia
E quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada
- Foi incrível. Talvez fosse um castigo de Deus... Eu me apaixonar pelo alvo de gozação. Você acredita que ainda poderemos ficar juntos?
- Eu não sei... Talvez se ficarmos uns tempos bem separados... Minhas feridas podem se cicatrizar.
- Dulce, me faz um juramento?
Dulce não respondeu.
- Jura pra mim... Que você não irá se entregar há ninguém.
- Juro. - Dulce disse firme. - Isso eu posso jurar pra você.
- Posso... Posso lhe dar um beijo de despedida?
- Pode...
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Só me leva a você
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Assim é o nosso amor
Christopher aproximou-se e a tomou em seus braços. Eles ficaram se fitando por algum tempo e Ucker juntou seus lábios, logo começando um beijo suave. Um beijo calmo, sincero... Um beijo puro inocente. Dulce o correspondia com seu coração. Estava com vontade de pedir para que ele não fosse. Para que ele ficasse junto com ela. Mas seu coração precisava de um tempo. Precisava se cicatrizar. Mais uma magoa e ela não poderia não agüentar mais. Depois de um longo tempo, seus lábios se separaram. Ucker a abraçou forte com carinho e amor. Eles se o olharam com olhos totalmente marejados.
- Eu te amo Dul... Por favor, não esquece que eu te
amo. - roçando seu nariz no dela.
- Jamais... Eu de todo o meu coração, espero que um dia nós seremos felizes. - sorrindo.
- Me perdoa Dul. Eu nunca vou me perdoar pelo o que te fiz... Nunca.
- Mas eu um dia ainda irei te perdoar. - tocando o rosto dele com leveza. - Você sempre... Minha razão de viver.
- Adeus Anjo.
- Adeus meu amor.
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito...
**************************************************************************
Christopher desceu de seu táxi, com os óculos escuros. Havia chorado desde sua casa até o aeroporto. Despediu-se dos amigos, fazendo o máximo para não chorar. Poncho e Chris tentavam o mesmo, dizendo que chorar não era coisa de homem. Mas assim que os três se olharam começaram a chorar como crianças. Tudo poderia estar sendo diferente... Se ele não tivesse sido tão estúpido com ela. Se não tivesse sido tão covarde. Como ele gostaria de voltar ao tempo e refazer todas as suas besteiras. De reconstruir as ilusões e o coração de Dulce. Ele soltou um longo suspiro, enquanto ainda caminhava pelo aeroporto. A cada passo, tudo o que havia vivido com Dulce estava para trás. Ela tinha todo o direito de odiá-lo de querer ver ele longe dela. Havia se comportado como um animal. Dulce não merecia passar pelo o que ela passou. Não merecia ter sido enganada. Mas quando ele voltasse tudo seria diferente. Ele a reconquistaria. O coração dela seria dele novamente e ninguém, NINGUÉM, entraria em seu caminho. Christopher estava em pedaços, não tanto como Dulce provavelmente estava. Mas ele voltaria! E tudo seria diferente. Dulce María havia nascido para ele e mesmo que todos pudessem estar contra esse amor... Ele lutaria até o fim, para escutar um perdão.
The End...
Música encerramento: Depois - Marisa Monte
Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também
Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também
Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois
_________________________________________________________________________________________
Terminamos a 1ª Temporada amores *O*
Agradecimentos a todas as leitoras, as que favoritaram a web, as visitantes... Obrigada a todas vocês! Em especial obrigada as leitoras que me deixaram recadinhos ao longo dessa 1ª Temporada, pessoas maravilhosas que tive oportunidade de conversar e que me incentivaram a postar cada vez mais... Gracias!! Dedicado a vocÊs:
dulfansdm
nicole
fabiana
priscilinhah
nita
anarosa
izaamorim
aninnhalopes2
rossana_martins
enyla_carol
rbdforevervondy
princesinha
luanavondy
lucyvondy
Se esqueci de alguma, me desculpe... Bom, agradeço a vocês florzitas pelos comentários e espero que continuem acompanhando aqui :D Também espero conhecer novas leitoras no início dessa 2ª Temporada que está ótima e cheia de surpresas ... Obrigada novamente :*
Kakau
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
☆Pαяαíso ιмpєяfєιтo☆ ♥DyC& - 2ª Temporada •Sinopse• Três anos se passaram... Dulce María está com 19 anos e noiva de Daniel Radcliffe. Seu amor por Christopher continua forte e seu juramento foi comprido. Dulce estava feliz com Daniel, mas uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.