Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
☆Pαяαíso ιмpєяfєιтo☆ ♥DyC& - 2ª Temporada
•Sinopse•
Três anos se passaram... Dulce María está com 19 anos e noiva de Daniel Radcliffe. Seu amor por Christopher continua forte e seu juramento foi comprido. Dulce estava feliz com Daniel, mas uma surpresa pode colocar esse noivado ao fim. Christopher Uckermann, está de volta e com uma meta em sua mente: Reconquistá-la a todo o custo. Até que ponto Dulce conseguirá ser fiel ao noivo? E Daniel poderá suportar saber que a Noiva ama outro homem...?
♥Novos Personagens♥
Guilhermo Ochoa
Francês e com ar de esnobe, Memo jamais conseguiu saber quem foi o autor de prendê-lo injustamente. Não se conforma de Dulce ter ficado Noiva de outro homem. Alguém foi o autor de toda a sua tragédia e quando ele descobrir quem foi... A matará sem piedade!
María Fernanda Fuzz
Linda e sedutora, María Fernanda sabe o que quer. E ela quer conquistar Alfonso Herrera. Mesmo com ele sendo um rapaz apaixonado pela namorada e a mesma sendo linda, ela não medirá esforços para conseguir Poncho em sua cama. Será capaz de tudo! Até de se passar por amiga de Anahi...
Daniel Radcliffe
Um detetive de 28 anos, é apaixonado por Dulce com todo o coração. Mesmo sendo irritante, ele respeita a decisão dela de não querer ter relações sexuais com ele, até pelo menos o casamento. Ficou aliviado ao saber que Uckermann havia ido para a Itália, mas seus pesadelos começam, com a chegada do homem que faz o coração de sua amada disparar.
Hillary Duff
Com carinha de anjo e jeitinho de santa, Hillary consegue enganar todos. Ama de paixão Christian Chávez e depois de ter se deitado com ele diversas vezes, não irá permitir que uma "Virgem María De Calcutá", tire ele de seus braços. Será uma barreira forte entre Maite e Christian, pois sabe bem que entre Amor e Sexo, Christian irá preferir a segunda opção...
Karla Cossío Saviñon
Amou perdidamente seu primo Derrick um dia, porém ele rasgou seu coração de forma cruel. Chegou à vez dela! Karla irá ficar algum tempo na casa dos Saviñon e isso despertará desejos em Derrick, porém a moça, mostrará a ele que muitos rapazes a querem, incluindo seu melhor amigo.
Melissa Hart Portilla
Prima de Anahi, tem o mesmo gênio feroz que a prima. É jovem e encantadora, acabara tendo uma paixão fulminante por Daniel. Fará amizade com Dulce e Maite e armará com a amiga Natalia, um plano para destruir Belinda.
Natalia Guimarães
Melhor amiga de Melissa saí de Monterrey com a mesma, rumo para Capital. Juntas aprontaram muito para cima de Belinda E Guilhermo. Mas ela poderá enfrentar algo bem pior do que duas cobras venenosas... Ela poderá se apaixonar pelo seu alvo de ódio!
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.