Fanfics Brasil - Capítulo 6 - O Anjo Mascarado - 1º parte Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 6 - O Anjo Mascarado - 1º parte

1316 visualizações Denunciar


 


Um mês depois...


Dulce ainda estava abalada com o que havia acontecido com o irmão, mas sentia-se bem pelo fato dele estar bem. Derrick não queria falar para ninguém quem havia lhe dado àquela surra, mesmo com a insistência do pai e da polícia. Mesmo com o ocorrido, Dulce e Derrick, continuavam brigando feito cão e gato, mas no fundo se amavam de uma maneira especial. Derrick não suportava a ideia de que a irmã estava crescendo e com ela seu corpo desenhado. Escondido da irmã, Derrick olhava os sutiãs da mesma e ficava cada vez mais impressionado com o tamanho dos mesmos. Ele era capaz de matar o primeiro garoto que se atrevesse a se aproximar de sua pequena irmã. Os três jovens amigos, fingiam que nada tivesse acontecido e nem olhavam para Derrick, pelo menos enquanto o mesmo ficasse de boca fechada. Ucker tentava o máximo mais distante de Dulce Maria, já não gostava de ficar se aproximando dela e ainda com o fato do mês passado, decidira ficar o mais distante possível. Era um dia especial no Colégio. Haveria um baile de fantasias e todos estavam super animados, decidindo com que roupas iriam e quais seriam seus pares. Anahí tentava convencer as amigas de irem no baile, mas Dulce e Maite estavam realmente desanimadas. 


- Ah, meninas... Por favor. - Anahí insistiu. - Não custa nada irmos a esse baile.


- Ani, não temos nem pares. - Dul deu de ombros.


- Mas temos umas as outras. Por favor... Eu não quero ir sozinha!


Maite e Dulce se olharam e observaram a animação da loira. Elas suspiraram e em uníssono disseram : "Tudo bem!".


- É ASSIM QUE SE FALA, GATINHAS.


 


***********************************


Sala dos rapazes...


 


- Não! - Ucker disse de braços cruzados.


- Qual é Ucker? - Chris fez beicinho.


- Sai fora - rindo. - Que viadagem.


- Ah, mas pensa em todas as gatinhas que estão esperando algo bem grosso entrar nelas.


- Nossa, Chris. Você não mede as palavras. - Poncho riu.


- Mas é verdade. Só tem fácil nesse colégio. Ou melhor... Tirando as três ninfetas do 2º A. - rindo.


Ucker e Poncho também riram.


- E aí? Vamos?


- Eu não sei... Deixa eu pensar. - Ucker se acomodou na cadeira.


- Fuzz, Belinda, Hillary... As gostosas estarão lá. - sorrindo malicioso.


Ucker olhou para Chris.


- Você sabe me convencer. - rindo.


- É isso aí. - fazendo cafuné em Ucker, bagunçando seus cabelos.


- NÃO, MEU CABELO, SEU VIADO.


Chris saiu correndo rindo e Ucker saiu furioso atrás dele. Poncho ria vendo os amigos, mas tudo o que ele pensava era em Anahí.


- { Como será que ela vai... ? }


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  As meninas estavam na casa de Dulce esperando a mesma acabar de se arrumar. Maite, lia um livro de versos, enquanto Anahí, ría de um programa humorístico. Maite não conseguia se sentir bem naquela roupa que Anahí havia lhe dito para alugar. - Acho que vou trocar. - Maite disse. - O que? - Ani perguntou ainda rindo do programa. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais