Fanfics Brasil - Capítulo 03 - Meu Anjo da Guarda/ Maite, Obrigado Por Tudo Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 03 - Meu Anjo da Guarda/ Maite, Obrigado Por Tudo

1098 visualizações Denunciar




Dulce chegou em casa, colocando as sacolas em cima do sofá. Aparentemente estava sozinha. Tirou os sapatos e prendeu os cabelos numa piranha. A cada passo retirava algumas peças de roupa que a sufocavam. Andou lentamente até o banheiro e preparou a banheira para um banho relaxante. Enquanto a mesma enchia, Dulce caminhou até a cozinha e preparou uma taça de sorvete de baunilha. Voltou para o banheiro e terminou de retirar a roupa. Fechou a torneira e entrou na banheira, deliciosamente quente.


- É disso que estou precisando. - suspirando.




Campus, Faculdade:




Maite se despedia de algumas colegas que moravam no Campus. Já era tarde e ela precisava voltar para casa. Caminhava lentamente até o carro, quando avistou alguém parado no mesmo. Mai contorceu as sobrancelhas, mas continuou andando. Logo sua visão foi mais esclarecida.


- Ai meu Deus. - levando às mãos a boca. - UCKER! - correndo até o mesmo.


- Oi Mai. - abraçando-a assim que a mesma chegou em seus braços.


- Meu Deus, quanto tempo. - risonha. - Quando chegou? - afastando-se.


- Hoje mesmo. - rindo. - Estava com muita saudade do México.


- Você está ótimo. Como me encontrou?


- O Chris me contou onde você estava estudando... Doutora Perroni.


Mai sorriu carinhosa.


- Será que eu poderia roubar alguns minutos de você? Quer dizer... Podemos tomar um cafezinho?


- Claro.


- Será que seus pais não irão se importar?


- Eu moro sozinha agora. Só precisava voltar pra casa, para dar comida pro Bob, mas ele pode esperar um pouco. Vamos?


- Sim, claro.




Lanchonete:




- E então... - Mai colocou sua taça na mesa. - O que quer me falar?


- Acho que você já imagina... Sobre a Dulce.


- Hum... - mirando, desconcertada, o leite quente.


- Não se preocupe! Eu já sei que ela está noiva do Radcliffe.


- E então? - arqueando as sobrancelhas.


- Mai... - colocando sua mão sobre a da menina. - Há quatro anos você me disse que torcia por mim e pela Dulce... Ainda tem esse pensamento?


- Ucker... - Mai mexeu no cabelo colocando os para trás.


- Mai, eu sei que nesse tempo em que fiquei na Itália, muita coisa aqui mudou. Mas eu preciso de você.


Maite olhou no fundo daqueles olhos. Continuavam tão sinceros e arrependidos.


- {A culpa é sua dona Maite! Quem mandou ser tão manteiga-derretida?!} Eu ainda estou com você. - sorrindo.


- Obrigado, Mai. Você não tem idéia de como fiquei quando soube que ela... Ela ficou noiva.


- Mas você precisa compreender, que você não pode chegar e dizer a ela: "Olá Dulce, estou de volta, vamos reatar nosso namoro!".


- Eu sei...


- Você terá que ser mais paciente. Não acho que é uma boa idéia você aparecer assim de supetão. Ela ficará confusa... E acabará por optar pelo Daniel.


- Não, isso eu não quero.


- Então! Acho melhor você ir com calma...


- Mas se eu não me apressar ela irá casar com esse Maldito.


- Ela só irá se casar daqui a dez meses. A tempo de sobra pra você chegar de fininho.


Ucker suspirou e olhou para Maite sorridente.


- Muito obrigado, Mai.... Obrigado Por tudo!


- Só não estrague tudo de novo. - piscando pra ele.


- Nem sonhando. - rindo




_________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher escovava os dentes no banheiro do hotel em que estava. Arrumava-se há procura de emprego. Estava somente com sua toalha e assim que acabou com a higiene bucal, começou a arrumar os cabelos. Assim que acabou com os mesmo, partiu para o quarto. Abriu o guarda-roupa e tirou algumas peças de roupa, vestindo. Passou seu perfume e pegou um envelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais