Fanfics Brasil - Capítulo 04 - Plano D: O Reencontro - 1ª Parte Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 04 - Plano D: O Reencontro - 1ª Parte

1129 visualizações Denunciar




Christopher escovava os dentes no banheiro do hotel em que estava. Arrumava-se há procura de emprego. Estava somente com sua toalha e assim que acabou com a higiene bucal, começou a arrumar os cabelos. Assim que acabou com os mesmo, partiu para o quarto. Abriu o guarda-roupa e tirou algumas peças de roupa, vestindo. Passou seu perfume e pegou um envelope onde havia seus currículos.


- {Tomara que dê tudo certo. Eu tenho que impressioná-la} - decidido.


Várias horas se passaram e Ucker não havia conseguido nada. Já estava vermelho do sol que pairava em sua cabeça. Sentou-se em um banco enquanto via em algum jornal, lugares para emprego, tomando coca-cola.


- Mas que saco. Não há de bom! Só se eu virar gigolô.


Logo seus olhos bateram em um lugar bom. Havia uma vaga para barman. Ucker deu de ombros, porque não tentar?


- Vai ser esse! - levantando-se.


Ucker arqueou as sobrancelhas, ao ver que os donos da Balada onde ele trabalharia, eram mulheres. Elas riam e cochichavam.


- Você é um gato! - uma loira disse. - Chamará a atenção...


- Obrigado... Eu acho.


- O emprego é seu. - uma ruiva decidiu. - Começa hoje mesmo, às 22:00 horas.


- E o salário é de quanto?


- De quanto você for bem! Se for um ótimo barman, ganhará na faixa de 500$.


- Mas se for excelente... Poderemos apostar nos 900$ pra cima.


- Uau... Estão falando sério? - surpreso.


- Está trabalhando com mulheres, queria o que?


Chris e Poncho estavam surpresos com a noticia do amigo.


- Cara que sorte! - Chris exclamou. - Você trabalhando como Barman, às gatinhas vão adorar.


- Você sabe que o meu interesse é somente na Dul.


- Ah cara que isso?! Eu sei que você está apaixonado, mas fazer "voto de castidade"? Ela mesma está noiva de outro cara.


- Eu sei, mas foi indo por aí que eu perdi ela. Tenho que ficar solteiro, a Dul tem que saber que eu mudei... E para isso ela tem que VER!


- Concordo plenamente, Ucker! - Poncho sorriu. - Você mais quieto, Dulce sentirá mais confiança.


- Estou louco pra vê-la de nova. - abrindo um sorriso bobo. - Ela ainda é ruiva?


- É sim. - Chris respondeu.


- Nossa que saudade... E aqueles olhos? Tão azuis que pareciam até duas jóias.


Poncho e Chris se olharam sorrindo.






23:45h, Casa de Dulce:




- Ai Mai, você fica fazendo todo esse suspense! - Dulce reclamou escolhendo uma roupa no seu armário, somente de lingerie.


- Não reclame Dulce María! Somente se vista e faça o que estou lhe dizendo.


- Mas por que eu tenho que vestir a minha melhor roupa? - virando-se para a amiga.


- Eu já disse, vamos para uma Balada.


- Mas eu sou uma mulher comprometida. - mostrando-lhe a aliança.


- Mas não está morta! Agora se viste logo.


Dulce colocou um vestido preto, curto e justo, e por cima deste um bolerinho de paetê combinando. Calçou sapatos salto alto e arrasou na maquiagem e nos acessórios. Como já estava com o cabelo escovado, somente deu um toque com baby-liss bem leve.





- A Ani já estará lá ou iremos buscá-la?


- Ela irá com o Poncho. - Maite respondeu, olhando-se no espelho.




- Então vamos, porque eu já terminei de me vestir. - passando seu perfume.




________________________________________________________________________________




Dedicado as leitoras: rbdforevervondy, dulfansdm e rossana_martins.


rossana_martins: Pois é querida, mesmo ele ainda gostando da Dul não dá para esquecer de tudo o que ele fez... Magoas do passado que não se apagam facilmente. Mas nosso Ucker está disposto a enfrentar tudo pela Dul! Obrigada minha florzinha pelo comentário e besitos ;**


dulfansdm: Eles vão se reencontrar, ta tudo conspirando a favor disso :D As amigas voltaram a amizade de antes sim ;D foi só por causa da distância, da vida diferente que cada uma tomou... Beijos Blan querida e gracias pelo comentário ;**


rbdforevervondy: OII AMORE *---* Que bom que ta gostando... Ah sobre o casamento, kkkk Você acha mesmo que irá sair com o Ucker por perto?? kkkk Daniel que se cuide ;D Obrigado pelos muuuuuuuuuuitos comentários *---* besitos gatita ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sete horas atrás... - Que milagre, nós estarmos reunidos assim de novo. - Poncho riu, abraçado com Anahi. - Ainda mais sendo que a Médica nos chamou. - Chris disse com tom zombeteiro. - Sem piadas, Christian! - Maite logo disse. - Se eu chamei vocês aqui, é porque tem extrema importância no que eu irei falar agora. - Ui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais