Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Sete horas atrás...
- Que milagre, nós estarmos reunidos assim de novo. - Poncho riu, abraçado com Anahi.
- Ainda mais sendo que a Médica nos chamou. - Chris disse com tom zombeteiro.
- Sem piadas, Christian! - Maite logo disse. - Se eu chamei vocês aqui, é porque tem extrema importância no que eu irei falar agora.
- Ui... - Chris riu.
Os quatro jovens, estavam na praça alimentícia de um shopping.
- Olha, só precisa ser rápido porque eu ainda tenho que voltar pra agencia. - Anahi avisou.
- Sim, será rápido. Bom, como todo mundo tá sabendo o Ucker voltou e... Querendo reivindicar seus "direitos".
- Do que está falando? - Ani contorceu as sobrancelhas.
- Ele quer voltar pra Dul.
- Mas ela está Noiva.
- De um homem que nós duas sabemos que ela não ama. - Mai logo disse.
Anahi se calou.
- E qual o fundamento de estarmos aqui? - Poncho perguntou.
- Precisamos ajudá-los. Dul não irá aceitá-lo assim tão fácil, ainda mais agora que está noiva.
- Espera! - Chris riu. - Quer que armemos pra eles se reencontrarem? Assim como antigamente?!
- Isso!
- Mai, não temos mais idade pra isso. - Poncho também riu.
- Não estou dando essa idéia para brincarmos. E sim para vermos a felicidade dos nossos amigos.
Os três se entre olharam.
- Eu já sentia falta das nossas armações. To dentro! - Chris declarou.
- Eu também.
Ani olhou para os lados tentando fugir da resposta.
- Ani! - Mai insistiu.
- Ai meu Santinho... Ok! Mas sem a Dulce ficar sabendo que armamos isso.
- Fechado. - Maite sorriu. - Eu fiquei sabendo que o Ucker vai trabalhar numa balada! O plano é o seguinte...
********************************
Balada, Inferno... 00:23h:
Maite parou o carro enfrente a balada. A entrada da mesma estava lotada.
- Caramba... - Dulce riu. - Ficaremos um bom tempo aí.
- Que nada! Vem. - saindo do carro.
Dulce seguia Maite sem entender.
- Somos convidados do... - Maite cochichou no ouvido do segurança. - Maite e Dulce María.
- Hum... - analisando a lista. - Podem entrar.
- Convidadas de quem? - Dulce franziu o cenho.
Maite a olhou sapeca e logo saiu correndo pela balada.
- MAI! - incrédula. - MAI... - logo perdendo a morena de vista. - Ai Meu Deus, o que deu nela? - tentando correr, mas o salto a impedia.
Logo Dulce trombou-se fortemente com alguém. Tão forte que até mesmo caiu ao chão. Com a escuridão da balada, não deu para notar de quem se tratava.
- Você está bem?
Dulce arregalou os olhos. Aquela voz... Rouca e sensual. Ela estremeceu. Tentou levantar-se, mas fora inútil. A pessoa lhe ajudou.
- Quem é? - ela perguntou firme.
- Perguntei se está bem?!
Dulce se acalmou, não, não só podia estar louca. Logo ela notou que era um menino diferente. Ela sorriu sem jeito e saiu dali. O cheiro do fume da bebida lhe estava dando tontura. Decidiu sair dali, pelos fundos. Assim que chegou deparou-se com uma menina vomitando.
- Eu mereço... - pegando o celular. - Eu vou matar a Mai agora. - discando os números do celular da mesma. - Não acredito! Ela desligou. - batendo o pé, indignada. - EU não vou ficar numa balada, sozinha.
Dulce saiu dali aos bufos. Quando visse Maite, seria capaz de matá-la.
- {Me deixar aqui sozinha... Ela me paga!}
Assim que saiu da balada, lembrou-se que quem havia vindo com carro era Maite e sua bolsa estava dentro do mesmo.
- Legal! Sem dinheiro para um táxi... Francamente.
A única saída de Dulce, foi ir andando com seu salto alto.
Balada Inferno:
- E então? - Ani perguntou a Maite.
- Ela foi mesmo embora! Sua vez Poncho.
- Firmeza. - levantando-se.
Poncho caminhou até o DJ e sussurrou algo no ouvido dele.
- Bom... - pegando o microfone. - Meninas podem se animar, pois teremos um Striper essa noite.
Ao verem o monumento que se despiria, as meninas se aglobaram em cima do balcão, onde Poncho estava. Começou uma música eletrônica, enquanto Poncho tirava a roupa.
- TIRA, TIRA, TIRA, TIRA... - as meninas gritavam eufóricas.
Ucker olhava tudo abismado e logo viu Christian pulando para dentro do balcão.
- O que vocês estão fazendo querem acabar com meu emprego? - Ucker perguntou furioso.
- Cala a boca e se manda. - Chris disse, já pegando alguns copos.
- O que está fazendo? E me mandar pra onde?
- Eu vou ser o barman dessa noite e VOCÊ vai atrás da Dulce María. - entregando um molho de chaves e ele.
- Dul... Dulce? Mas...
- Cara, ouve bem o que irei te dizer...
Rua Misteriosa:
Dulce abraçava-se tomada pelo frio. Estava andando somente há alguns minutos e já sentia dores fortes nos frágeis pés. Passava por uma rua qualquer. Não havia ninguém por ali e ela achava isso perigoso. Mal sabia como voltar para a sua casa. Nem ao menos sabia onde estava. Sentia raiva por Maite tê-la abandonado. A mesma sabia que Dulce nunca gostara de ficar sozinha em lugares cheios. Seus olhos encararam o céu negro e brilhante. Logo se voltou para o seu anel de noivado. Ela estava feliz com Daniel e esse era o que importava. Havia se passado três anos e Christopher jamais lhe mandara uma carta. Talvez ele a tenha esquecido. Deveria estar com outra pessoa... Uma loira talvez. Christopher sempre gostara de loiras. Dulce fez uma careta ao lembrar-se disso. Loiras... O que havia de bom em uma? Mas aquele não era momento de ficar pensando em Christopher! Porém era inevitável. Ele estava presente em seus pensamentos e em seus sonhos. Dulce tentou sacudir a cabeça para tirar aqueles pensamentos da mesma, mas nada adiantava. Christopher era um Bruxo que a enfeitiçou. Suspirando, Dulce resolveu limpar a mente. Tentar não pensar em nada. Como se adiantasse... Logo ela escutou um carro cantando pneu. Virou-se assustada e seus olhos azulados foram ofuscados com as luzes fortes dos faróis. Apertou os olhos e acabou desequilibrando do salto, caindo no chão. Sem conseguir abrir olhos e ainda escutando o barulho do carro se aproximando, Dulce gritou desesperada. Antes que uma tragédia pudesse acontecer o carro deu uma freada brusca. Dulce respirava ofegante. Tentou abrir os olhos, mas os faróis continuavam acessos. Escutou alguém descer do automóvel. Ela estremeceu. Dulce lutou para abrir os olhos, mas era impossível
Música de fundo: I Never Told You - Colbie Caillat
- Q-Quem é? - ela perguntou tremendo.
- Você está bem Dul?
I miss those blue eyes
How you kiss me at night
I miss the way we sleep
Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos
Dulce sentiu o coração dar uma forte batida. Ela poderia não conseguir vê-lo, mas seu perfume continuava sendo hipnotizador. Era inconfundível. Dulce sentia o coração machucar o peito de tão forte que ele batia. Ela só poderia estar delirando. Deveria ser mais uma vez sua mente lhe pregando uma peça. Ele havia a abandonado. A esquecido... De repente ele não poderia estar ali. Como num passe de mágica. Mas aquele perfume! Sim, era o perfume dele. Jamais ela poderia esquecer aquele cheiro que sempre a deixava derretida. Entregue aos braços dele. Se ela ao menos conseguisse vê-lo.
Like there`s no sunrise
Like the taste of your smile
I miss the way we breathe
É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos
- A... Apague os faróis. - ela pediu. - Não consigo enxergar.
Dulce sentiu a claridade sumir de sua face. Mas não abriu os olhos. Temia o que poderia ver. Apertou as mãos e lentamente abriu os olhos. Sua visão estava embaçada. Logo a mesma fora ficando mais nítida e a figura que estava a sua frente começara a se formatar. O corpo viril... Os traços firmes... O sorriso alinhado. Dulce piscou várias vezes, mas sua visão não mentia. Christopher Uckermann... Estava ali na sua frente. Depois de três anos separados.
But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
- Como vai Dul? - abrindo um sorriso perfeito.
Continua...
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce arregalou os olhos azuis que emitiam tantos sentimentos. Saudade, alegria, surpresa... Medo! Seu corpo insistia para que ela se levantasse e fosse correndo abraçá-lo e enchê-lo de beijos. Christopher estava tão lindo. Seus olhos avelãs lhe transmitiam um brilho intenso, um sorriso gostoso, maroto convidativo, provocante e cheio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.