Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce arregalou os olhos azuis que emitiam tantos sentimentos. Saudade, alegria, surpresa... Medo! Seu corpo insistia para que ela se levantasse e fosse correndo abraçá-lo e enchê-lo de beijos. Christopher estava tão lindo. Seus olhos avelãs lhe transmitiam um brilho intenso, um sorriso gostoso, maroto convidativo, provocante e cheio de sugestões. Lá estava seu coração, batendo feliz, contente. Seu dono finalmente havia voltado, para alegrá-lo novamente... Ou então magoá-lo. Ela abriu um pouco a boca... Mas o que dizer? Como poder expressar a falta que ele havia deixado em seu peito?
- Não irá me dizer nada? - ele perguntou ainda com o sorriso sedutor.
And now,
I miss everything about you
I can`t believe that I still want you
And after all the things we`ve been through
I miss everything about you
Without you
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Sem você
O sorriso... Aquele ato poderia fazer Dulce enlouquecer em questão de segundos. Ou milésimos. Entre tantas reações que ela poderia ter, a única que ela pôde fazer foi correr até ele e se jogar nos braços fortes e no peito viril. Ela não disse nada, apenas o abraçou. Christopher pôde compreender aquele silêncio. Aquele abraço forte, pedia para que ele nunca mais se afastasse dela, mesmo eles nunca mais podendo ficar juntos.
I see your blue eyes
Everytime I close mine
You make it hard to see
Where I belong to
When I`m not around you
It`s like I`m alone with me
Eu vejo seus olhos azuis
Toda vez que eu fecho os meus
Você torna isso difícil de ver
Onde eu pertenço
Quando não estou à sua volta
É como se eu estivesse sozinho comigo
- Por quê Dul? - ele perguntou sentindo um dos olhos lacrimejar.
- Eu sinto muito... - ela respondeu com a voz embargada.
- Não faz isso comigo. Não se casa com outro homem.
- Eu já me comprometi. - chorando.
- Mas você me ama! - separando-se do abraça e segurando firme o rosto da jovem.
- Amo, mas nossa vida não é um conto de fadas... E não podemos acabar com "Final feliz".
- Você me disse que poderíamos ficar juntos.
But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
- Isso foi antes... Por favor, não me torture. - ela pediu fechando os olhos. - Mas... Eu sempre cumpri com a promessa que te fiz. - abrindo os olhos. - Jamais me deitei com outro homem.
- Dulce, eu sou o homem pra você. - olhando-a firmemente. - Você sabe disso.
- Não posso voltar com a minha palavra. Christopher, por favor, me entenda. - ela suplicou.
[flash back]
Maite: Você terá que ser mais paciente. Não acho que é uma boa idéia você aparecer assim de supetão. Ela ficará confusa... E acabará por optar pelo Daniel.
[fim do flash back]
Christopher soltou um longo suspiro.
And now,
I miss everything about you (still you`re gone)
I can`t believe that I still want you (and loving you, I never should`ve walked away)
And after all the things we`ve been through (I know I never gonna go away)
I miss everything about you
Without you
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)
Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)
depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)
Sinto falta de tudo em você
Sem você
- Eu entendo. - secando as lágrimas dela que teimavam em cair. - Do fundo do meu coração... Espero que ele possa fazer você feliz. Como eu não pude fazer.
Dulce levou às mãos o rosto e chorou alto. Seu coração cortava ouvindo aquelas palavras. Christopher a abraçou com amor.
- Não chora amor, não suporto ver você assim.
- Você me odeia? - ela o encarou.
- Claro que não. - sorrindo. - Eu te amo, gatinha.
Gatinha... Ele costumava chamá-la assim há alguns anos.
But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
- Quer ir pra casa? - ele perguntou com um sorriso amoroso.
Dulce assentiu com a cabeça.
- Então vamos.
Durante o percurso, um silêncio constrangedor dominou o carro. Dulce soluçava baixo. Seu coração agora estava confuso. Eles finalmente chegaram.
And now,
I miss everything about you (still you`re gone)
I can`t believe that I still want you (and loving you, I never should`ve walked away)
And after all the things we`ve been through (I know I never gonna go away)
I miss everything about you
Without you
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)
Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)
depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)
Sinto falta de tudo em você
Sem você
- Obrigada... - ela agradeceu neutralmente.
- Dul!
- Sim? - sem olhá-lo.
- Você sabe que sempre será meu anjo não é?
Dulce sorriu e o olhou, fazendo sinal positivo com a cabeça. Ela abriu a porta do carro e se foi.
- Eu não vou desistir de você. - ele se determinou.
_____________________________________
Emocionante não? Gostaram do reencontro? Comentem amorees :D
Dedicado as leitoras: fabiana, rossana_martins, enyla_carol e rbdforevervondy.
fabiana: Oi amorzito :DD Isso acontece comigo quando não é meu pc .-. Ai só posto aqui no site com ele! Aiiiii promete muito viu!! Pode aguardar... Estou bem animada com essa nova temporada ;D besitos flore e gracias pelos comentários ;*
rossana_martins: Não é pedir demais não... kkkk Vocês leitoras mandam aqui ;D Muuito emocionante... Eu mesma, fico emocionada... lembranças de amores :$ kkk Bom, ta aí o reencontro e espero ter agradado :D besos querida e obrigada pelo comentário.
enyla_carol: Está aí hermosa... espero que tenha gostado ;D besitos e gracias pelo comentário.
rbdforevervondy: Queriiiiiiiiida *-----* Calma flor, mais emoções estão por vir :DD Gracias pelos vááários comentários! Besitos flor ;**
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce terminava de secar os cabelos ruivos com o secador. Ao mesmo tempo em que secava, procurava uma roupa descente. Procuraria um apartamento para ela e deveria passar uma boa imagem. Anahi e Maite iriam com ela. Passou um perfume elegante. Retirou o roupão e colocou a roupa que escolhera. Em pouco tempo, estava arrumada e bem sensual. A campainha tocou. Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.