Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Bom dia Meu Vizinho...! MEU VIZINHO!? Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 08 - Bom dia Meu Vizinho...! MEU VIZINHO!?

679 visualizações Denunciar




Dulce terminava de decorar sua casa. Estava exausta e finalmente poderia dormir lá. Sentou-se no sofá e examinou feliz sua nova moradia. Encarou o teto, sorridente. Ouviu a campainha e contorceu as sobrancelhas. Ela mal havia se acomodado ali e já estava tendo visitas. Anahi e Maite não seriam, afinal elas haviam combinado de se encontrar às dezenove horas no apartamento e ainda eram quatorze horas. Levantou-se do sofá e abriu a porta, deparando-se com a imagem de Daniel.


- Olá meu amor. - sorridente.


- O-oi Dani. - abrindo um sorriso meio forçado. - O que faz aqui?


- Seu pai me deu seu novo endereço. Fiquei feliz que esteja com uma casa só pra você. - maroto.


- Eu também. - desviando o olhar.


- Não irá me chamar para entrar?


- Claro, claro... - estendendo a porta. - Entre! - desanimada. - {Desde quando você é assim com ele?}


- Dulce!


- O que foi? - olhando-o.


- Onde está sua aliança? - olhando-a com severidade.


- Hã? - constatando a mão. - Eu... - esquecendo-se aonde havia colocado a aliança. - Eu... - mordendo o lábio inferior.


- ONDE ESTÁ SUA ALIANÇA? - pegando-a pelo um braço com total brutalidade.


- O que deu em você, Daniel? Ficou maluco, me solte! - tentando tirar seu braço da forte mão.


- Está bem. - largando-a de qualquer jeito. - Mas quero saber onde está sua aliança.


Dulce mordeu os lábios ainda tentando se lembrar. Logo, para sua calmaria, avistou a aliança em cima de um cômodo.


- Aqui! - caminhando até a mesinha de centro. - Tirei para não riscá-la enquanto eu limpava a casa. - inventando uma desculpa.


- Dulce, por favor, não tire mais sua aliança. Se riscar comprarmos outra, mas não quero você sem ela.


- E por que?


- Porque quero que fique bem claro para todos que você tem Dono.


- Dono? :O - franzindo o cenho. - Daniel, não sou nenhum animal. - ofendida com a expressão do noivo.


- Você entendeu o que eu quis dizer. - girando os olhos.


- Entendi! Entendi que você acha que eu sou submissa a você.


- Não foi o que eu disse. - olhando-a com desgosto.


- Foi o que quis dizer. Daniel, ou muda sua atitude comigo ou rompo esse noivado. ¬¬


- Não estaria louca o suficiente. - rindo convencido.


- Quer apostar?! - arqueando uma sobrancelha.


Daniel fechou o cenho.


- Desculpe-me. - suspirando. - Eu não queria ter dito isso.


Dulce cruzou os braços.


- Eu não quero que isso se repita. - dura. - Não sou uma mulher de "malandro" para ficar ouvindo isso.


- Já pedi desculpas. - grosso.


- Olha Daniel... - suspirando. - Quero ficar sozinha.


- Você quem sabe. - sem paciência, saindo e batendo a porta.


- Ai... - suspirando.


Com os olhos fortemente ardendo, Dulce sentiu uma lágrima rolar. Seu relacionamento com Daniel, desde a volta de Christopher ia de mal a pior. Assim que o detetive havia descoberto que Uckermann estava novamente no México, começara a tratar Dulce com uma frieza e uma raiva que colocava medo na moça.


Dulce sacudiu a cabeça, afastando os pensamentos ruins. Pensou em dar uma volta, seria melhor para esfriar sua cabeça. Mudou de roupa e arrumou os cabelos. Assim que abriu a porta, viu que a porta da frente também se abria. Sorriu, seria uma ótima oportunidade para conhecer um de seus vizinhos. Assim que a porta se estendeu...


- Christopher? oO` - quase tendo um ataque cardíaco.


Christopher levantou os olhos e deparou com Dulce lhe olhando com os olhos arregalados.


- Dulce? *o* - soltando um riso.



_________________________________________




Oi queridas :D Peço desculpas pela demora... mas já estou aqui postando os capítulos novamente *---* Espero que gostem e Comentem bastante tah?? ;*




Dedicado as leitoras: dulfansdm e rossana_martins ;**




rossana_martins: Own amoore *--* Fico feliz por sentir-se parte da história :D A ideia é essa rsrs *w* .... Destino?? Tudo esta conspirando a favor de DyC ... eita destino travesso hein?! :x Besitos amorzito e muchas gracias pelo comentário ;**


dulfansdm: É *w* a Dul e o Ucker são vizinhos, vai ser comédia rsrs Tu acha que o ucker não vai se aproveitar da situação? Claro neh (66 kkk Daniel chifrudo mode on *O* rsrs É... a Any não mudou mt coisa não ;$ Besitos Blan e gracias pelo comentário ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Dulce estava para se arremessar de sua sacada, Christopher transbordava alegria. Era mais uma travessura do destino. Dulce e ele morado no mesmo lugar, um de frente para o outro?! Christopher não podia ter pedido um milagre maior a Deus. Dulce estava para dar meia volta e se trancar no apartamento até que a morte a levasse. Com Christopher morando ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais