Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Enquanto Dulce estava para se arremessar de sua sacada, Christopher transbordava alegria. Era mais uma travessura do destino. Dulce e ele morado no mesmo lugar, um de frente para o outro?! Christopher não podia ter pedido um milagre maior a Deus.
Dulce estava para dar meia volta e se trancar no apartamento até que a morte a levasse. Com Christopher morando ali, Daniel ficaria louco. Escutou o barulho do elevador. Olhou espantada para o fundo do corredor e avistou Daniel saindo dali, mexendo em seu celular.
- Dulce, eu estou surpreso e... - Ucker abriu um sorriso exuberante.
Dulce não esperou mais um segundo, correu e pulou em cima de Christopher fazendo os dois caíram dentro do apartamento. Levantou-se e bateu a porta. Ficou olhando pelo "olho mágico", Daniel tocar a campainha de seu apartamento. Soou frio.
- Dulce, o que deu em você?
- Cala a boca, cala a boca. - sussurrando e tapando a boca dele.
Eles ficarem silêncio por alguns instantes, passos novamente foram ressoados. Dulce olhou novamente pele o visor e constatou que Daniel já havia ido embora. Suspirou aliviada e como um zumbi faminto por carne, mirou Christopher que se encolheu com medo daquele olhar.
- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann... - rangendo os dentes e cerrando os punhos. - O que está fazendo aqui? - temendo a resposta.
- Eu moro aqui. - dando de ombros.
- NÃO! - jogando-se no chão. - Por que...? - choramingando. - POR QUÊ? - olhando-o com raiva.
- Você também está morando aqui? - abrindo um sorriso fofo.
- Para o meu desgosto sim. - emburrada.
- Por que está assim? - confuso com tamanha grosseria.
- Christopher será que você não compreendeu?! - levantando-se. - Sendo nós dois vizinhos... Meu noivado está arruinado.
Mesmo tentando segurar, Christopher não conseguiu esboçar um sorriso maldoso.
- Christopher! Não irá fazer nada não é mesmo?
- Claro que não, Dulcita. Eu já disse... Espero que seja muito feliz no seu casamento. {HÁ, um para Christopher... ZERO para o "papa-anjo"! Você está arruinado, camarada}
- Obrigada. Bom.. Eu tenho que ir agora.
- Para onde vai? - sentando-se e cruzando as pernas como índio
- Andar um pouco. - lembrando-se da briga com o noivo.
- Parece triste... Sou seu amigo, pode desabafar se quiser.
Dulce suspirou.
- Não me sentirei à vontade conversando com você em seu apartamento.
- Podemos ir para outro lugar. Também estava de saída...
- Encontrar uma namorada? - olhando-o rapidamente.
- Nã... - pausando por um instante. - É. É... Eu ia encontrar uma paquera. - sorrindo. - Loira. - sorrindo ainda mais.
- Ah... - engolindo um ódio venenoso. - E não vai ir encontrá-la?
- Posso desmarcar. - dando de ombros.
- Ok... Então vai.
- Vai aonde?
- Desmarcar. - contorcendo as sobrancelhas.
- Ah é, claro. - batendo na testa. - Eu já venho. - levantando-se. - {Sentiu ciúmes. Dulcita, Dulcita... Você irá ranger de tanto ciúme. Enquanto a você Daniel... Farei da sua vida um inferno!}
___________________________-
Comentem meus amores ;*
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher, comiam hambúrgueres enquanto conversava. Ucker descontava em seu pobre lanche a raiva que estava sentindo. Dulce contara tudo, sem esconder um detalhe. Não dissera que tudo aquilo estava acontecendo depois da volta de Christopher, mas estava deixando claro que as brigas haviam começado há pouco tempo. - Mas por que deixa el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.