Fanfics Brasil - Capítulo 7 - O Anjo Mascarado - 2º parte Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 7 - O Anjo Mascarado - 2º parte

2406 visualizações Denunciar


 


As meninas estavam na casa de Dulce esperando a mesma acabar de se arrumar. Maite, lia um livro de versos, enquanto Anahí, ría de um programa humorístico. Maite não conseguia se sentir bem naquela roupa que Anahí havia lhe dito para alugar.


- Acho que vou trocar. - Maite disse.


- O que? - Ani perguntou ainda rindo do programa.


- A roupa.


- Que roupa, Mai? -


- Como que roupa Anahí? A minha roupa, a fantasia... - levantando.


- O QUÊ? - mirando Maite no mesmo instante. - Ficou louca? Não dá tempo...


- Mas não estou me sentindo bem. - se olhando no espelho.


- Mai pára com isso. - sorrindo e caminhando até a amiga. - Você está linda!


- Olha esse decote Ani, e essa saia... O que os meus pais irão dizer se me verem com isto...?


- Mas eles não irão ver. E é só uma festa, Maite.


Maite mais uma vez se olhou no espelho. Estava como uma cigana sexy.( sem deixar a barriga de fora, é claro)



 


Anahí estava com uma roupa estilo anos 60 e seu penteado combinava com a década.



 


- Estamos arrasando. - abraçando Maite, sorridente.


- Você acha mesmo? - ainda não convencida.


- Acho, senhorita Maite! - rindo.


Logo as duas escultaram passos entrando no quarto. Elas voltaram-se para Dulce e seus olhos brilharam. Dulce estava incrivelmente linda... Seus cabelos  compridos e ruivos estavam soltos e com Baby-liss. Ela usava uma máscara branca.



 


Anahí sentiu os olhos lacrimejarem.


- Dul... Você está linda!


- Obrigada. - sorrindo.


- Ficou a sua cara essa roupa, mas... Por que a máscara?


- Hã? Eu não quero ser reconhecida, quero dizer, se todos verem que sou eu, vão ficar enchendo dizendo que eu nem me fantasiei, se vocês me entendem... - enrolada com as palavras.


- A gente entende. - Ani sorriu. 


- Então, vamos para a festa? - Maite sorriu.


- Vamos, meu pai já deve estar nos esperando. - Dulce disse. 


 


Enquanto isso, no baile do Elite Way...


 


Ucker, caminhava até os amigos arrumando sua roupa.


- Caramba, você demorou. - Chris riu.


- Ela não queria parar. - rindo. - A Hillary transa que é uma loucura.


Chris e Poncho riram do comentário mirabolante. Poncho estava vestido de cowboy. (que é simples e sexy)


(imaginem de calça jeans e bota)


 


Chris estava com uma fantasia estilo bad boy.



 


E Ucker...




 


- Mas e a Fuzz? - Chris perguntou a Poncho. - Aquela lá tá doidinha para fazer alguma coisa com você.


- To enjoando dela. - Poncho fez cara de desdém. - Quero carne nova.


- Quem? - Ucker perguntou, bebendo um gole de cerveja.


- Não tenho ninguém na mente ainda. - dando de ombros. 


 


Logo Fernando encostou o carro na frente do colégio.


- É uma pena que eu não vim fantasiado, senão entraria com vocês.


Derrick e Dulce olharam-se desesperados.


- É papai, realmente é uma pena. - Dulce abriu um sorriso amarelo.


Todos saíram do carro, Derrick fora o primeiro a entrar no colégio, o mesmo estava fantasiado de Elvis Presley.




As meninas entraram na festa receosas, ou melhor Maite e Dulce entraram receosas, pois Anahí já havia entrado soltando gristos de alegria.


- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU.... ESSA FESTA VAI BOMBAR!! - rindo.


 


Todos dançavam agitados com a música eletrônica. Se as meninas estavam com medo de parecerem ridículas, as outras pessoas ali não tinham noção do que era ridículo. Havia fantasias de príncipes encantados, até insetos e tomadas gigantes. Logo Ani foi puxada para dançar e prontamente ela foi. Maite sentou-se em uma mesa e Dulce foi pegar refrigerante... Mas lá estava ele. Dulce sentiu os olhos arderem e o coração palpitar rápido. 


- { Calma Dulce... Você só vai pegar o refrigerante.} - andando bem devagar, estralando os dedos.


Dulce aproximou-se dos três. Ucker olhou para aquele Anjinho ao seu lado e a ficou observando. Ele olhou para Chris e fez sinal positivo para ele. Mexendo os lábios sem introduzir nenhum som, Ucker disse: "Gostosa". Chris e Poncho tentaram segurar o riso.


- Oi Anjinho. - sorrindo, aproximando-se.


Dulce sentiu seu mundo parar. Não, não podia ser... Ele não podia estar falando com ela. Não com ela. Dul olhou tremendo para ele e o viu sorrindo para ela.


- Esse anjinho não fala? - soltando um leve sorriso.


- Fa... F-falo. - abrindo um sorriso sem-graça.


 


 


 


______________________________


aguardem a continuação do capítulo ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Continuação da conversa entre Dulce e Christopher... (final do capítulo anterior)   - Ah... Já estamos avançando. E então por que a máscara? - Ucker perguntou. - Eu... Eu achei... Mais... Interessante! - {ele não está me reconhecendo!} - Esses seus olhos... Eu já vi essas duas jóia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais