Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
- Me solte, seu estúpido. - Maite distribuiu tapas nos braços de Christian.
- Pare com isso, que eu sei que você sentia falta dos meus apertões em você. - provocante.
- Se não me solta, eu vou chamar a policia.
- E dizer o que? "Seu policial... O homem dos meus sonhos tentou me agarrar e eu estava gostando, mas sou orgulhosa demais para admitir". - imitando a voz dela.
- Homem dos meus sonhos? - corando a cada segundo. - Não
seja convencido José.
- Não me chame assim mulher. - apontando-lhe o dedo indicador.
- Então é melhor que me solte.
- Tudo bem... - vencido. - Mas que você ainda vai amanhecer no meu apartamento, isso você vai.
- O que você quer aqui?! - tremula, odiava quando Christian a pegava daquelas maneiras deliciosas.
- Precisamos realizar uma missão. - recolocando os óculos com ar de agente do FBI.
- Missão? - franzindo o cenho.
Apartamento de Daniel:
A campainha tocava com insistência. Daniel havia acabado de sair do banho, estava somente enrolado em uma toalha.
- Já vou, já vou. - caminhando com cuidado para não escorregar.
Daniel abriu a porta e contorceu as sobrancelhas. Duas pessoas estavam em sua porta, com capuzes e óculos escuros... Eram um rapaz e uma moça.
- Pois não?
- Senhor Radcliffe? Temos uma denuncia a fazer! - Chris começou.
- Desculpe, mas eu não posso registrar queixa sem estar no distrito.
- Mas é urgente. - Maite concluiu.
- Digam.
- É uma denuncia chamada... "Talaricagem". - Chris sorriu.
- O quê?
- É isso mesmo Senhor... Christopher Uckermann está para lhe roubar usa noiva.
Os olhos de Daniel chamuscaram, sua afeição mudou rapidamente.
Na lanchonete..
Dulce ria como uma menina de uma piada de Christopher. O mesmo já estava impaciente, Daniel já estava demorando a aparecer. Logo sua visão foi agraciada pela entrada violenta de Daniel na lanchonete. Ele parecia um demônio, estava com a face vermelha e as mãos cerradas. Ucker sorriu de leve e voltou a conversar com Dulce. Daniel ao ver a noiva conversando com seu arquiinimigo quase teve um colapso nervoso.
- DULCE MARÍA! - urrando com a face maquiavélica.
Dulce dera um pulo e voltou-se para trás, avistando Daniel lhe olhando com ódio.
- O QUE DIABOS PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - aproximando-se.
- Daniel... - aterrorizada.
Daniel pegou Dulce pelo braço sem delicadeza.
- ENTÃO ANDA DE CHARMINHO COM ESSE FILHO DA P***!
- Daniel! - indignada.
- HEI! Você está pensando que é quem para segurá-la dessa forma?! - Ucker empurrou Daniel. - Olha o seu tamanho, cara, olha o dela.
- E VOCÊ NÃO SE METE! - lhe dando um murro.
Dulce gritou de horror. Christopher teve que contar até mil para não devolver o golpe. Se brigasse com Daniel seu plano acabaria indo por água a abaixo. Daniel lhe deu mais um soco o fazendo cair ao chão. Ele lhe chutou duas vezes.
- FIQUE LONGE DA MINHA NOIVA!
- PARE COM ISSO. - Dulce gritou horrorizada, abaixando até Christopher e colocando a cabeça dele em seu peito. - FICOU MALUCO?!
- O DEIXE, VAMOS EMBORA DAQUI.
- Eu não vou a lugar nenhum com você. Não somos mais nada. - jogando a aliança no chão.
- {ISSA!}
- O que está dizendo? - fora de controle.
- Estou dizendo que acabou. Não sou mais sua noiva.
- SUA VADIA. - ameaçando se aproximar.
Antes que chegasse em Dulce, algumas pessoas o seguraram o fazendo ir para fora.
- Chris... - preocupada. - Amor, você está bem?
- Depois desse... "Amor"... Eu estou ótimo. - tentando sorrir mesmo com a boca cortada.
- Eu sinto muito. A culpa foi minha... Eu...
- Calma gatinha... - secando uma lágrima que rolava pelo rosto de Dulce. - Eu não sou feito de porcelana.
- Ele poderia ter te matado. - chorosa.
- Agora está me ofendendo. - rindo. - Ai...
- Vem. - tentando levantá-lo. - Vamos pra casa. Eu vou cuidar de você.
- {Eu sou bom demais...} Ok... - {Isso ainda não acabou Radcliffe... Não acabou. Sua vida se tornará um inferno. Vai se arrepender de ter se metido no caminho de Christopher Uckermann}
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher gemia de dor, enquanto Dulce passava remédios nos cortes de seu rosto. Odiava admitir, mas Radcliffe tinha um punho muito forte. - Estou orgulhosa de você. - Dulce quebrou o silêncio. - Orgulhosa? - contorcendo as sobrancelhas. - Ai... - Você poderia ter revidado os golpes, mas pelo contrario. Você agüentou tudo. - N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.