Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Desejos Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 12 - Desejos

688 visualizações Denunciar




Christopher gemia de dor, enquanto Dulce passava remédios nos cortes de seu rosto. Odiava admitir, mas Radcliffe tinha um punho muito forte.


- Estou orgulhosa de você. - Dulce quebrou o silêncio.


- Orgulhosa? - contorcendo as sobrancelhas. - Ai...


- Você poderia ter revidado os golpes, mas pelo contrario. Você agüentou tudo.


- Não se sinta orgulhosa, Anjo. Eu só não revidei, pois não queria brigar com ele na sua frente.


- E por que?


- Porque sei que você não gosta de brigas. - sorrindo.


Dulce devolveu o sorriso.


- Sabia que você fica linda quando sorri?!


- Obrigada... - soltando um riso leve.


- Estou falando a verdade. - levantando-se com dificuldade e ficando frente-a-frente com ela.


- Chris...


- Anjo. Você ainda me ama? Ainda me ama como me amava...?


- Eu... - sentindo a respiração faltar. - Não! - desviando o olhar.


- Não?


- Não!


- Então olhe nos meus olhos... - puxando o rosto dela. - E diga que não me ama mais.


Dulce tentou, mas não conseguiu.


- {Não caía nesse olhar novamente... Não acredite mais nele. Não acredite mais nele} Vou preparar uma sopa para você comer. Quebrado do jeito que está não conseguirá mastigar nada.


Christopher ficou em silêncio, simplesmente assentindo com a cabeça.




Dulce chegou na cozinha e respirou fundo.


- Você não pode mais ficar acreditando nele... Não pode, não pode, não pode.






Um pouco depois...



- Abre a boca. - Dulce pediu com a colher cheia de sopa.


- Dulce, eu posso comer sozinho. - manhoso.


- Abra de uma vez essa boca.


Christopher girou os olhos e obedeceu.


- Está ruim?


- Não... {Santo Deus misericordioso... Ela pegou essa água da onde? Da privada?!}


Vinte e sete colheradas daquele veneno, Christopher teve que tomar. Já sentindo que seu organismo estava preste a devolver tudo.


- Acabou? Que pena...


- Tem mais se você quiser.


- Não, não... - sorrindo amarelo. - Já estou satisfeito.


Dulce colocou o prato no "criado-mudo" ao lado.


- Dulce!


- Sim? - olhando-o.


- Você seria mesmo capaz de se casar com aquele detetive?




Música: Não me perdoei - Victor & Léo


 


Dulce suspirou.


- Eu seria! - fria. - Claro que seria.


- Tudo somente para me atingir? - incrédulo. - Está se comportando como criança.


Dulce o encarou, mas não disse nada.


Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor


- Dulce, por favor, eu já te pedi tanto perdão.


- Por Deus, isso não tem nada a ver com o que houve. - levantando-se da cama e dando as costas a Christopher.


- Então é pelo o que?


- Eu também tenho direito de ser feliz, droga! - esbravejando e voltando-se a ele. - Eu sofri tanto com você.


- Pensei que isso não tivesse nada a ver com o passado. - sarcástico.


- Não estou de brincadeira. - aumentando o tom.


Eu só sei sonhar contigo
Aceitando o meu regresso
Tenho medo de perdê-la
Te amo, confesso


- E acha que eu estou? - também se alterando. - Dulce se eu estivesse de sacanagem mesmo, eu estaria atrás de você como estou?!


- Zombou de mim DUAS vezes.


- O que diabos tenho que fazer para você me perdoar?


- Me deixar em paz! - gritando.


Christopher estremeceu.


- Não me peça isso... - murmurando.


- Peço! Eu mereço, tenho o DIREITO de querer você longe de mim.


Aonde estão seus olhos
Quando não estão em mim
Aonde estão seus passos
Se não chegamos ao fim
Eu voltaria aonde te deixei
Não queria que chorasse, chorei
Queria que me perdoasse
Não me perdoei


- Não, você não tem! - caminhando até ela. - Fiquei três anos... TRÊS ANOS, dia e noite pensando em você. Pensando em como você estaria! Se ainda me amava ou se me odiava... E você estava noivando com outro homem.


Dulce tremeu a boca como se quisesse segurar o choro.


- Eu te amo! - segurando o rosto dela.


- Pára... Por favor, pára!


- Você tem medo de voltar a me amar. Mas a Dul... Por você... Eu faço tudo.


Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor


Dulce o olhou.


- Você disse que não me faria mais sofrer... - chorando.



- Me dê uma última chance. - ajoelhando-se. - Pelo amor de Deus.


- Não... Eu já te dei chances demais.


- Você não tem o direito de fazer isso comigo!


- E você tinha o direito de acabar com meu coração com tudo que me fez?


Eu só sei sonhar contigo
Aceitando o meu regresso
Tenho medo de perdê-la
Te amo, confesso


- Dul... - chorando. - Dul, pelo amor de Deus. Eu não sei mais o que fazer para te reconquistar Dul. Preciso de você comigo. - segurando fortemente às mãos da moça.


- Christopher, não me torture mais. - tentando se soltar.


- Quero ver... Se você não sente minha falta. - levantando-se e a beijando de uma vez.


Aonde estão seus olhos
Quando não estão em mim
Aonde estão seus passos
Se não chegamos ao fim
Eu voltaria aonde te deixei
Não queria que chorasse, chorei
Queria que me perdoasse
Não me perdoei


Dulce tentou empurrar e bater em vão. Christopher estava mais forte do que nunca e a prendia de forma bruta e gostosa em seus braços. Depois de algum tempo, Dulce desistiu e se rendeu aos braços do amado. Christopher aos poucos foi amolecendo os braços, podendo-se a afagar os cabelos da ruiva. Ele a apertou mais contra seu corpo. Sentia falta do cheiro do corpo, do cabelo... Beijou o pescoço macio e o chupou fazendo Dulce ofegar. Ela levou as mãos no cabelo sedoso e encaracolado os acariciando, fazendo Ucker estremecer. Ele a pegou pelas pernas e as colocou em volta do seu tronco. A deitou lentamente na cama e mirou bem aqueles olhos azuis. Pedindo e ansiando por mais. Queria mais beijos, mais toques, mais ousadia.


Christopher se levantou.


- Eu não quero assim! Quero que seja minha namorada para eu poder voltar a tê-la de vez... - sorrindo. - Eu te amo, Anjo. - lhe dando um selinho e partindo deixando Dulce com seus pensamentos confusos.




Eu queria ser um anjo...




___________________________________________________




Dedicado as amadinhas: dulfansdm, luanavondy e nicole.




luanavondy: Ta aí para ti amore, mais um poste :D Obrigado pelo comentário, besitos ;*


nicole: BEBITAAAAAA *---------------* Tudo bem amore, o importante é acompanhar ;D Ainda bem ne, que a Dul deu um pé na bunda no estúpido do Daniel :D Christopher ta fazendo as coisas direitinhas agoraa :DD Ta aí minha flor, mais um poste fofo para ti ;* besitos e gracias pelos comentários


dulfansdm: HAHAHHAHAHA.. É uma onda esse juramento dos meninos !! Bom, a verdade vem sempre a tona :/ Por mais dolorida e horrorosa que seja .... A Dul parece que gosta de sofrer neh! --` As armações são ótimas :D É o Ucker quer a Dulce e faz qualquer coisa para retomar seu amor perdido... o seu Anjo *---* Daniel é um louco... você verá ;D Besitos Blan e gracias pelo comentário ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Christopher estavam em um restaurante. - Ucker, eu estou te ouvindo e ainda não estou acreditando no que você está me falando. - Poncho disse incrédulo. - Diz como se fosse um péssimo plano. - Ucker contorceu a boca. - Mas é um péssimo plano. Christopher, finalmente Dulce e Radcliffe romperam... E agora você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais